quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tag isto ou aquilo



Hi Hearts! Hoje vamos ter uma tag, pois fui nomeada para a TAG "Isso ou Aquilo?", pela Clara Gil,do blog Docinho de Morango......e suas amigas. Isto já foi há uns meses mas só agora tive tempo de responder! Sorry -.-'

Vamos lá ver quais foram as minhas respostas. eheheheh ^_^

Maquilhagem

1. Bronzer ou blush? Blush
2. Máscara ou delineador? máscara
3. Corretivo ou base? Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel

Unhas

1. Vernizes :Risqué, Kiko, OPI ou outro? outro
2. Compridas ou curtas? curtas
3. Claros ou escuros? ambas
4. Com ou sem florzinha? Sem flor

Corpo

1.Perfume ou body splash? eu vario, não dá para decidir >-<'
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete em barra

Cabelos

1. Enrolados ou lisos? Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Comprido
5. Claro ou escuro? Escuro

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol? chuva
2. Verão ou inverno? inverno
3. Primavera ou outono? outono
4. Chocolate ou baunilha? baunilha

********

Blogs Nomeados por mim para responder:

Espero que tenham gostado da Tag, agradeço imenso a Clara, pois apesar da demora diverti-me muito a responder! Para finalizar quero partilhar com vocês algo que me esta a deixar muito feliz.
Já está confirmado que vou estar no evento Iberanime OPO 2015 ^-^


Se forem digam nos comentários ou até mesmo na página do blog. ;)

*hugs*

Naipes

16 comentários:

  1. Adorava ir ao Iberanime!!!!!!! Fogo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh bem, entendo pode ser que noutro consigas!Eu também faltei a alguns eventos que queria ter ido este ano :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Gostei das tuas respostas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Rita ;)
      Achei a tag simples mas interessante, pois apesar de ser resposta rápida, deu me que pensar. lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Até gostava de ir... Vou pensar no assunto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Eunice ;)

      Acho que pelos likes que colocas nos conteúdos do FB, possivelmente irias gostar ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Gostei imenso das tuas respostas! Oh :/ Não posso ir ao do Porto, é muito longe
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cerejinha <3

      Bem há amigos meus a fazer um bus, de lisboa ao Porto, a Merry go tours! ;)
      Vou passar te o link!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Identifiquei-me com algumas respostas :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Isa, é sempre bom conhecer alguém com gostos em comum ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Que gracinha!
    Temos gostos parecidos!
    Amei!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas. Nomeaste-me também para uma TAG mas já não sei qual o link para aceder por isso é que ainda não o fiz. Se quiseres mostrar qual é terei muito gosto em responder. Isto é o que faz estar tanto tempo para responder. Desculpa.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tem mal querida clara, eu vou ver e já te digo no teu blog e aqui! :)
      Eu também tive ausente e só ontem retribui tudo mesmo!

      p.s. a tag foi esta http://ladynaipes.blogspot.pt/2015/08/tag-11-factos.html

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Não é esse o link, mas através dele fui ver em post teus de datas anteriores e já encontrei a TAG
      Obrigada pela tua ajuda, amanhã já respondo
      Beijinhos
      Clara Dinis
      docinhomorango7.blogspot.com

      Eliminar
    3. Sorry devo ter feito confusão :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar