quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tag - Me descobri!


Hi Hearts! Hoje vou responder a uma tag que recebi este mês, e sim, deve ser a primeira a ser respondida tão cedo. Acho bom sinal, pois é sinal, assim até respondo com mais calma. ;)
Regras da Tag:
1- Linkar o blog que criou a tag. 
2- Linkar o blog que te indicou.
3- Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!).
4- Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta.
5- Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag.


+ Linkar o blog que criou a tag 

+ Linkar o blog que te indicou


+ Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!)

+ Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta

1- Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?

O meu nome é Ana Cláudia, mas supostamente o meu nome era para ser o da minha mãe. O meu nome tem mais 25 anos que eu, não tendo sido dado a minha mãe, porque a carta do meu avo chegou atrasada. O meu avo trabalhava na Marinha Portuguesa, dai que quando estava a trabalhar, escreveu uma carta a minha avo a sugerir o nome Ana Cláudia, como o nome prefeito para a bebe. A carta chegou tarde demais, e a minha mãe foi registada com o nome Ana Leonor, passando o nome Ana Cláudia por algum motivo do destino a ser meu...



2- Algum desejo?

O meu desejo neste momento, é melhorar ainda mais o blog. Quero ter mais impacto nos leitores, e tornar o blog cativante, com mais posts e mais movimentado. Seria muito bom, terminar o ano de 2015, a ver que as melhorias que fiz mudaram realmente alguma coisa. Ainda espero, talvez atingir os 500 seguidores em 2015. ^^


3- Qual é o seu maior medo?

Na minha opinião, eu tenho medo da minha ansiedade. Eu já tive vários ataques de pânico resultantes desta companhia indesejada que convive comigo desde a adolescência. Ela vem do meu medo de perder ou de me apagar a alguém, ou até mesmo situações de conforto, que possam não se manter. O meu modo de a enfrentar, neste momento, tem sido o desapego e o isolamento quando preciso mesmo de estar sozinha...sei que pode não ser solução, mas recuso-me a ser medicada.



4- Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?

Não importa, sinceramente não quero saber. Tenho uma personalidade demarcada demais, para me deixar influenciar. Sou alguém que já viveu algumas realidades complicadas, e que embora seja doce também se torna facilmente num pessoa gelada ou fria, basta que saibam cativar esse lado. Dai que a opinião de alguém, raramente consegue ter grande efeito na minha realidade, pois eu até posso ouvir, mas muito dificilmente vou validar a opinião como algo importante, a menos que eu entenda que seja melhor para mim. (sou teimosa demais! lol)




5- Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Já me perguntei e por vezes. Neste momento o motivo de estar onde estou, e para tentar concluir um objectivo que tinha em 2014, estou muito perto de o conseguir. Só espero que tudo de certo e que no inicio de 2016 volte a estudar.
Quanto ao blog, estou aqui porque adoro escrever e queria ter um projecto próprio e que inspire outras pessoas a serem mais elas próprias também.



6- Tem algo em você que te incomoda?

Algumas coisas, gostava de poder ser alguém mais forte do que sou, ser menos desajeitada, ter menos ansiedade, conseguir ter um corpo mais magro e não ter de me preocupar com o que como. 

7- Tem alguém que te inspira?

Não, basicamente a minha inspiração, vem da minha imaginação! ^^' Sou muito criativa, e normalmente estou sempre perdida no meu mundo. Com isto não significa, que não existam pessoas que sejam dignas da minha admiração ou carinho!



8- Qual a sua cor?

Ultimamente ando indecisa...adoro roxo, mas não gosto de o vestir. Dai que, vou optar por rosa claro ou então burgundy. São cores que me deixam doida!!!


9- Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?

Eu não estou a espera que só porque o destino achou que nos tenhamos de conhecer tu gostes de mim, ou queiras ficar para sempre do meu lado. Vai vive, não te preocupes, eu aceito tudo o que tiver de ser...nada é para sempre.



+ Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag



Esta foi a minha resposta a tag. Espero que tenham gostado! Gostei imenso do pormenor da tag, pedir para colocarmos imagens, achei giro e divertido. ;)

*hugs*

Naipes

28 comentários:

  1. Adorei a tag :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag e do teu blog :)
    Já te estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://vaidadeaorubro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Andreia! Desculpa responder tão tarde, andei meio que ausente dos comentários, devido a não ter tempo com o trabalho! :<
      Segui o teu blog! <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Cerejinha! ^^
      Gostei imenso desta tag.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Ate me emocionei a ler as tuas respostas admiro muito o teu trabalho adoro o teu bog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :<
      Quem se emocionou agora quase 3 meses depois sou eu! Desculpa não ter dito nada antes mas andei tão ocupada! Obrigada pelos mimos Susy <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, gostei muito de fazer está tag!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Bem gira a tag. Muito obrigada pela nomeação minha querida :)

    Tenho recebida muitas tags, pelo que optei por não as publicar no blog (iam ser muitos posts parecidos), mas se quiseres tenho todo o gosto em responder-te por email :D

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Bárbara. De nada!
      Oh eu entendo, não te preocupes. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Adorei a última resposta :)

    Obrigada pela nomeação minha querida <3
    Este mês tem sido corrido, mas irei responder logo logo <3

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, aquilo é mesmo a minha maneira de ver a vida e as relações que tenho com as pessoas. ^^

      De nada! Entendo bem, os meses foram também corridos, e por isso só respondi hoje. lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Aww a minha cor também é roxo, mas também não o sou capaz de vestir! :3
    Muito obrigada pela nomeação, a sério! Eu tenho recebido muitas tags, é um bocado complicado arranjar tempo para responder a todas e por isso decidi que não ia publicar nenhuma no blog. Desculpa-me se não conseguir responder à tua :(

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG, fico feliz que alguém me tenha entendido, quanto ao roxo! *w*
      Tenho 2 peças, mas uso pouco porque não me fica assim tão bem. :<
      Não tem mal senão conseguires responder Filipa, entendo! Eu também demorei a responder-te por falta de tempo. -.-'

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Obrigada por me nomeares querida! :D <3
    Adorei mesmo! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, ainda bem que gostaste! *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Esta tag é espetacular para te ficar a conhecer um pouco melhor, talvez uma das melhores e mais completas que já respondeste aqui no blog. De tudo o que contaste acerca de ti o que achei mais interessante foi a origem do teu nome, foi mesmo o destino. E arrisco-me a dizer que se o teu avo ainda for vivo, ou enquanto o foi, foste a menina dos seus olhos.
    Beijo.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo quanto a tag.
      O meu avo ainda esta vivo! Fez ontem 82 anos :)
      Sim, confesso que sempre fui a neta preferida! lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Também adoro essas cores!
    Ps. Já contribui para o desejo dos 500 seguidores!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :)
      Talvez um dia lá chegue lol
      Segui-te também <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Super obrigada pela indicação!!!
    Já respondi, viu? Ela vai ao ar amanhã, dia 5/out :)

    E adorei a história do seu nome! Acho tão legal estas histórias diferentes... são únicas!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Andreia! Eu só respondi hoje porque estive muito ausente. :<
      O Trabalho afastou-me imenso do blog, e não tive muito tempo para ir respondendo a comentários. Desculpa!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Oi
    Amei a tag, mas amei muito mais as suas respostas!!
    Obrigada por me indicar, vou tentar responder o mais rápido possível.
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar