quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Time to be a Geek


Hi Hearts! Neste post vou partilhar com vocês, o meu mês de setembro, que sinceramente mais parece um guia gastronomico, do que almocei ou jantei ao fim de sem. lol Já que eu basicamente so fui comer fora com os meus pais, trabalhei e vi series. ^^'

*Máquina de costura*


Bem eu sempre quis aprender a coser, e ter a minha propria máquina de costura. Devido a isto comprei esta máquina, por 100€ no LIDL. Achei que apesar do investimento, só vivo uma vez e que se nunca tentasse seria bem pior para mim! Espero conseguir aprender mais, e obviamente que quando poder, vou partilhar com vocês alguma coisas que faça. ^^ Se algum tiver alguma dica, ou indicação para me ajudar, também vos agradeço e podem colocar nos comentários.

*Almoço com os pais*

No segundo fim-de-semana do mês de setembro, fui passear com os meus pais, ultimamente já só temos saido os 3 uma vez por mes. A minha mãe, não tem tido vontade de passear ao sábado. Conseguimos divertir-nos e trazer algumas coisinhas boas do continente e da C&A

Almoçamos no B.K. Pedi um dos menus de 3,95€
O doublecheese burguer acho eu ( este nome soa-me mais a mac...mas pronto XD)


*1º dia de ferias+tasquinhas de Benavente*

No meu 1º dia de Férias, aproveitei para passar algum tempo de qualidade com o meu Pai. Fomos ao Forum Montijo, como temos ido ultimamente, almoçamos na Mac, onde matei saudades do Happy meal.


Happy Meal sabe sempre bem *-*


Relogio da Hello kitty a fazer cosplay de Cat woman <3

Passeamos pelo forum e pode ver as lojas do costume. Passei pela H&M, Stradivarius, BSK, Kiko e até pela Promod. Não senti vontade de comprar ou experimentar nada. Entrei de férias tão esgotada, que não dava. Eu sentia tanto cansaço mental, que eu sinceramente nem procurei ver se havia algo que me faltasse, embora para ser sincera, também estivesse a espera de arrumar as minhas gavetas para ganhar essa noção.

Depois de uma tarde no shopping, eu e o meu pai fomos para um jantar nas tasquinhas de Benavente, com uns amigos dele. As Tasquinhas de Benavente, são a última festa de verão da minha terra. Confesso que há anos, que não ia lá comer, por normalmente não me atrair muito. A comida estava bem melhor do que esperava! Comi a base de petiscos. XD


Lambujinha


Sandes de Tripa
Eu sei que muita gente acha nojento, mas sempre gostei, embora confesse que a minha mãe faz sandes melhores que esta das tasquinhas. :P


Arroz doce
p.s. eu gostaria de dizer que só comi esta sobremesa...
mas a verdade é que ainda me deram mais meio pudim e um bocado de tarte de amendoa XD

Nesta mesma noite, ainda reencontrei uma amiga no meio da festa, a Catarina que normalmente só vejo por Lisboa. Agradeço imenso a preocupação que ela demonstrou, já que ela conseguiu ver que eu não estava a 100%, mesmo na animação das festa. Ela tinha razão pois como disse a cima, eu tenho estado cansada demais e adoentada.


*Geek mode*

Posso dizer que aproveitei o mês de setembro, para ver anime e jogar pokemon. Sinceramente ajudou-me a recuperar um pouco o animo e diverti-me muito. Marioritarimente dediquei-me aos 5 que selecionei aqui em baixo.


1- Steins Gate (ver post aqui!)
2-Pokemon Diamond
*já estou mesmo no fim e quase na liga*
3- Himouto Umaru-chan! (ver post aqui!)
4-Another 
*Não penso fazer post sobre ela. Sei que muita gente adora, mas sou medrosa  e foi dificil dormir depois de ver >.<'
5- Show by Rock (em breve haverá um post!)

*Recebidos e mimos*

Copo grande Pink, da Domplex (Mãe)
Tem sido optimo para beber bebidas aqui no quarto *-*

Conjunto de 3 tops da Jolinesse, do Lidl (Mãe)
Amei as cores deste ano!


Mochila Quechua (Pai)
O meu pai ofereceu-me a para eu a levar para o Porto. Devido ao meu problema do ombro. Já que é leve e cabe o basico. ^^ Também a devo ir usar para o trabalho!

No proximo post, espero falar-vos de uma campanha que esta a decorrer nas lojas H&M. Fiquem atentos Hearts! <3

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Quanta coisa gostosa!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já paravas de partilhar essas comidas maravilhosas, sim?Há muito que quero uma máquina de costura, mas para já está dificil.

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que as vezes pelos posts, a minha vida parece um food channel! lol
      A maquina de costura um dia sera fácil. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Estou com água na boca já! Gostei muito de saber o que andas-te a fazer estes últimos tempos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Segui o teu blog, sorry a demora! :<
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Amei o Relógio da Kitty *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar