sábado, 17 de outubro de 2015

Himouto! Umaru-chan


Nome: Himouto! Umaru-chan (My Two-Faced Little Sister)
Criador: Sankaku Head 
Tipo: Comédia, escola e Slice of Life( experiências quotidianas)
Episódios: 12
Ovas: Umaru S - 12 / Umaru ova 1

Sinopse:

Esta serie conta-nos o dia a dia de Umaru, uma estudante que vive com o seu irmão mais velho. Na escola, Umaru é a estudante ideal, linda e com boas notas e imensos talentos. Mas a verdade é que esta bela estudante, guarda um terrivel segredo. Quando Umaru chega a casa, ela muda de personalidade e transforma-se numa preguiçosa que só vive para jogos, manga, animes e snacks. Quem sofre mais com isto, é o seu irmão mais velho Taihe, que acaba por ficar com todos os afazeres domésticos bem como tentar ser um bom exemplo para Umaru. Ao longo da série, as personalidades alternativas de Umaru acabam por fazer novas amizades e viver vários momentos divertidos.

Personagem que mais gostei:



Apesar de ter sido dificil escolher, eu optei por escolher a Umaru! Achei-a muito fofa e adorei ver as suas duas personalidades, apesar de preguiçosa, ela é lindíssima, fofa e muito boa em tudo. Já para não falar no seu vicio por snacks, anime e jogos. *-* 

Personagem revelação:



Para mim este rapaz merece ser a personagem revelação. O Taihei é no meu ver o homem perfeito! Ele é bom profissional do trabalho, um rapaz muito simpático, gosta de ser um bom exemplo para as pessoas mais novas, bom cozinheiro e trata de toda a lida doméstica. Como se isto não fosse o bastante, ele adora dar mimos a gatinhos. Acho que tem os requisitos necessários, para ser o homem dos sonhos de muitas meninas. *w*

Pontos positivos: muito divertido*cativante*muito humor*um rapaz prefeito*muitas referencias a jogos e animes.

Pontos negativos: ovas (estou um pouco desiludida com os episódios especiais, mas é normal em mim)* há pessoas que o consideram um pouco repetitivo*não se entender bem se a umaru tem realmente um segredo (a dupla personalidade).


Opinião:

Eu adorei, Himouto! Umaru-chan. Já há algum tempo que um anime não me prendia tanto, e me trazia de novo o amor, e aquela vontade de devorar literalmente series como senão houvesse amanhã. Ao ver este anime ri-me, identifiquei-me um pouco com a Umaru e adorei também conhecer o seu irmão.

Acho que nunca tinha comentado aqui, mas eu vejo varios tipos de anime, mas acho que o que me fez gostar deste foi o humor e o facto de relatar situações do dia a dia, que é um genero que sempre gostei, logo foi impossivel não gostar e não me divertir.

Recomendo para quem gostar de series divertidas e com raparigas fofas. <3


Eu riu-me tanto com isto xD


Site onde podem ver online: https://www.animestelecine.com/animes/himouto-umaru-chan/

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz por teres gostado e seguido. Eu lamento a demora a responder, mas tive muito ausente e só vinha mesmo actualizar o blog. :<
      Já visitei e segui o teu blog Olivia.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Gostei do anime, e a Ebina é tão fofa. :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!!! Concordo mesmo *_* ela é cute!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Que legal, vou dar uma assistida pra ver se gosto, sua resenha ficou excepcional, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana *-*
      Eu amei a serie vi em menos de 24h. ahahahhah

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Nunca tive nenhuma experiencia com animes que retratam nada mais que a rotina dos personagens, mas acho que vale à pena dar uma olhada, não?! Obrigada pela indicação! <3

    http://eujovemdemais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Recomendo muito, acho que te vais divertir bastante. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. kkkkk adooooro essa série *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar