terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desejo para os Hearts


Hi Hearts! O ano de 2015 está no fim, e eu sinto uma grande emoção dentro de mim. Quero muito partilhar isto tudo com vocês, tal como faço sempre aqui no blog.


Neste ano atingimos, os 400 seguidores no Blogger. Chegamos aos 1000 likes na nossa página! E foi também o ano, em que tivemos a nossa primeira parceria.



Sei já passaram que 3 anos, desde que comecei o blog. Sinto que o caminho ainda será longo, para chegar onde quero e que todos os dias me parece, que ainda estou no inicio, mas sei que vamos conseguir continuar e seguir em frente.



Quero que saibam que vos sou grata! Quero que de algum modo,  
entendam o quanto gosto de partilhar o meu mundo com vocês. Sei que estamos longe , mas ainda assim estamos ligados por este espaço e que talvez um dia, sejamos um só. ^^



Letra em Português (adaptada para canto) :

Estrelas cadentes dos sonhos que vejo no céu
Ao cantar deixo-as levar os meus sentimentos

Contando as luzes,
das estrelas quietas.
A esconder a minha tristeza.
Tu já reparas-te?
Só penso em ti,
e sinto uma dor no coração.
Não consigo dormir,
em noites como esta.
oh por favor deixa-me!

Ter um desejo!

Estrelas cadentes dos sonhos que vejo no céu.
Eu quero vê-las, no mesmo local que tu.
Não importa o quanto longe nós estamos,
um dia os nossos corações serão um só!


Traduzida  e adaptada por: Lady_Naipes

Obrigada por todo o apoio, mimos e comentários. Desejo a todos um excelente 2016, repleto de bons momentos. <3 Em 2016, o Naipes Heart vai ficar um passo mais próximo do que desejo! Não percam! ;)

versão remix para quem quiser ;)

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Tão lindasss, parabéns pelo blog, como sempre cativante. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophia!
      Um bom 2016 cheio de coisas boas
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Parabéns :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Rita! Um optimo 2016 e tudo de bom! ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Que bacana Ana, tenho certeza que 2016 será um ótimo ano para todos nós e espero que você consiga atingir os seus objetivos o quanto antes.
    Um feliz 2016 para você!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mateus ^^
      Espero que a sua pagina tambem chegue bem longe, pois tem artigos bem interessantes.
      Feliz 2016! :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Meus parabéns por todos os avanços do seu Blog! Eu estarei aqui no ano de 2016 sempre acompanhando o seu Blog crescer mais e mais, pode acreditar. c:

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ana Carolina!
      Espero que o teu blog, também avance muito este ano. ;)
      Agradeço imenso todo o teu apoio.
      *hugs da naipes*
      Feliz 2016

      Eliminar