domingo, 13 de dezembro de 2015

Happy birthday Naipes 2015


Hi Hearts! Como sabem Novembro já passou, e por isso é altura de vos falar dele. Foi um mês em que infelizmente pouco partilhei ou falei com vocês. Já sabem em parte o motivo...o trabalho, o ter estado doente e a desmotivação. Estes tem sido os meus grandes demónios! Apesar de tudo, não sou uma coitadinha, sou alguém que luta até ao fim.



*Tarde no Colombo/Benfica*

No dia 8 de Novembro, acompanhei o meu pai numa ida a Lisboa. Ele ia com um amigo e o filho do amigo, ver o Benfica. Já eu, que embora seja Benfiquista...sou um zero em futebol e não tenho grande gosto pela a coisa. Optei por ir fazer o que me dá gosto! Sim, fui ao Colombo!!!! Aproveitei para correr tudo, tinha mais de 4h para mim e para as lojas. Senti-me tão bem a passear por lá, apesar da grande confusão. Corri a H&M, Primark, BSK, Stradivarius, Promod, Sephora, Boticário, Pull and Bear, Disney Store, Fnac, Claires, Parfois, Pimkie...Enfim imensas lojas, que adoro ver.
Em termos de compras, é que não correu tão bem. Vi coisas que queria, mas como ia voltar, no fim de semana seguinte com os meus pais. Achei por bem comprar tudo no mesmo dia. Sai do Colombo, apenas com a prenda de anos do meu padrinho. Que normalmente é sempre escolhida por mim. <3

Quando voltaram do jogo, seguimos para um restaurante a que raramente vou. A Torre, no porto alto, já nem me lembrava que a comida deles era tão boa. Como não sabia o que pedir optei por bife, mas ainda provei mais algumas coisas de outras doses que pedimos. ^-^


bife da Torre :)

*Compras de anos e Natal*



No fim-de-semana seguinte, fui ao Colombo com os meus pais. Nós tínhamos várias compras a fazer, para os meus anos e para o natal. Passamos imensas horas lá, fomos a Primark, Fnac e Worten. Neste dia, escolhi praticamente todas as minhas prendas de anos ou natal. Para além disso, os meus pais aproveitaram para comprar: roupa, livros, dvd's e cd's.  Gostei muito deste dia, não só pelas prendas, mas porque, apesar de alguns stresses pode me lembrar de o quanto os meus pais fazem tudo por mim. <3 Adoro-os!!!

*Doente again*

Infelizmente este mês voltei a ficar doente. Foi péssimo! Tive uma gastroenterite, que me fez passar um mau momento. Passei o primeiro dia, em casa, e só conseguia vomitar. Acabei por ficar super fraca e com imensas dores, e nem beber água conseguia.
Tive de ir as urgências e fiquei a soro durante um tempo. Mesmo assim não tive direito a baixa medica, pois consideraram que não era grave o suficiente. :< Passei 3 dias a tentar recuperar, e tive de por férias...
Felizmente 3 dias depois, já estava bem, embora tivesse que ter muito cuidado.

*Series*

Este mês, só peguei em duas series completamente diferentes. lol Continuei a ver, episódios que ainda não tinha visto de Pokemon. Para além disso, também resolvi rever uma serie portuguesa, o "Conta-me como foi".



Pokemon 

Conta-me como foi 
*Aniversário da Naipes*


No dia 28 de Novembro, fiz os meus 23 anos. Ao contrário dos últimos anos, escolhi não fazer uma festa ou um grande jantar. Passei o dia com os meus pais, fomos ao Forum montijo passear. Aproveitei uma promoção de aniversário da Women Secret, e almocei por lá com os meus pais.

Happy meal ^^

Depois regressamos a Benavente. Tive alguns minutos para descansar e para finalizar o dia, que passou rapidamente, jantamos no restaurante "Os Miminhos". ;) Que fica perto da casa do meu pai.
Servem normalmente grelhados super bons.

jantar *-*


lombinhos de porco com cogumelos + grelos salteados


bolo de bolacha <3

No dia 29, aproveitei o convite de uns amigos, e fomos os 4 passear pelo colombo.  Fiz umas comprinhas na Primark, conversei imenso com eles, recebi dois presentes mega fofos também e almoçamos juntos. ^^ 
oferta da padaria Portuguesa do Colombo


Menu bifana da pans+nuggets

Diverti-me imenso e voltei para casa super cansada. Ainda tinha um jantar em família com os meus pais, em que a minha mãe fez o seu famoso arroz de pato. Infelizmente, não me lembrei de tirar fotos, mas também já coloquei aqui tanta comida. XD

*Mimos*

Bengala doce de Frozen (Mãe)


Cookies da Dancake (Mãe)


Livro de costura- Malas (Mãe)


Vale de desconto da A&G Perfumes Genéricos

Meais básicas e Natalícias (Mãe)


Agenda 2016 (Mãe)
Adorei esta agenda e a minha quis oferecer-me. Foi 3€ e achei-a
super, super pratica e leve. Já para não falar na simplicidade!

Porta-chaves da Umaru -0,91€ (ebay) *Única comprinha do mês*
Achei-o super fofinho! Queria mesmo algo dela e tive de comprar. ^_^

Este foi o meu Novembro, espero que tenham gostado do post. Passei muito bem e muito mal, mas finalmente tenho 23 anos. Sinto uma energia diferente, embora nem todo esteja como quero. Já comecei a fazer um balanço do ano de 2015 e a tentar definir metas para 2016. *-*
Até ao próximo post!
*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Espero que já estejas recuperada a nível de saúde. É tão chato estar doente. Este verão também estive muito doente e entendo-te muito bem.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim felizmente, foi só um grande susto.
      Espero que também andes bem de saúde querida! :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Gostei de ver como foi o teu mês de novembro..que venha Dezembro e seja ainda melhor! Eu também estive doente..é realmente uma chatice! =/ Mas o que é um inverno sem uma constipação?!
    Beijinhos =)

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, todos ficamos doentes a certa altura!

      Obrigada Rita! Segui-te de volta ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Espero que os ânimos estejam melhores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já melhorou bastante. :)
      Obrigada Isabel.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar