domingo, 27 de dezembro de 2015

Natal 2015


Hi Hearts! Espero que tenham tido um Bom Natal e que já estejam a sonhar com 2016. Neste post, vou partilhar com vocês, como passei os dias 24 e 25. ;)

24 de Dezembro

Comecei a minha manhã bem cedo, porque me esqueci de desligar o alarme que tenho para as 7h40. Aproveitei este facto, para sair bem cedo de casa, e ir fazer os recados cá de casa, para o Natal. Já que como somos só duas, por norma sou eu que vou as compras. ^^ Quando regressei a casa a minha mãe deu-me estes mimos! <3

Strawberry pencils <3 + uma estrelinha de lata com chocolates
Achei super fofo e eu adoro estas gomas *w*


Parte de trás da estrelinha ^-^

Depois resolvi ir dar um jeito ao quarto, e organizar as prendas que tinha para entregar nestes dias. Infelizmente, não tive hipótese de entregar ainda a da minha madrinha. :< Espero poder entregar em breve!

As dos meus pais e padrinhos, juntamente com a da minha amiga Joana. ^^

A tarde, sai com o meu pai e fui visitar o meu padrinho, para lhe entregar a prenda dele. Ele viu logo o que era e adorou. Ofereci-lhe uma t-shirt keep calm super fofa e relacionada com o facto de ele ser meu padrinho, juntamente com uns chocolates da Merci, que ele adora. 

No fim da tarde, recebi 3 prendinhas! Quando estava a espera da minha vizinha Joana, lembrei-me de ir ver o correio. Tive um ataque de felicidade, pois achava que estaria vazio. Quando vi a carta da Carla, fiquei mesmo...OMG! Quando a abri, ainda estava mais encantada pois ela enviou-me um mimo da sua loja, tão fofinho!!!


Carta + verniz feito a mão
Podem ver artigos da sua loja em : Bonjour, Love - A tua lojinha

Pouco depois, recebi a visita da Joana e ainda ficamos a conversar. Quando chegou o meu pai, a Joana também teve de ir embora, porque já faltavam poucas horas para o jantar e estávamos mesmo no final da tarde. O meu pai veio apenas deixar as prendas de Natal. Pode parecer estranho, mas ele não aproveitar e ficar, mas a verdade é que ele prefere passar o Natal sozinho.

Já na hora de Jantar, preparei a mesa de Natal com a minha mãe. Ficou bem simples como podem ver, pois somos só duas. Tínhamos chocolates, broas de mel, bolo podre, um sortido de bolachas da dancake e coscorões.

A mesa de natal que preparei com a minha mãe <3

O Jantar foi feito, por mim e a minha mãe. Cozinhamos secretos de porco grelhados e arroz branco. Sei que foge muito a tradição, mas nós de tradicionais a respeito de festas temos muito pouco. ^^'


Secretos de Porco com arroz *-*
Estavam muito bons!

Apesar de tudo, gostei muito do meu dia de Natal porque presentes e alterações a parte. Na minha vida, todos os dias do ano há amor. Sinto que realmente gostamos uns dos outros, e segundo a minha mãe me explicou isso será sempre das coisas mais importantes no Natal. ;)

25 de Dezembro

No dia de Natal, como já é tradição fui almoçar a casa dos meus tios. Gosto sempre destas pequenas reuniões de família, desde há uns anos para cá. Sinto que as pessoas que fazem parte da minha família, e que não estão presentes no dia a dia, parecem mais próximas.


A mesa de almoço


Entrada do almoço!
A minha tia capricha muito nestas entradas, tem sempre tanto requinte
e são tão elaboradas que me lembram as comidas de restaurantes. ^^


Borrego com batatas, assado no Forno


Doces <3
Arroz doce, filhós, bolo de chocolate e o outro já
não sei do que era, mas estava bom. ^^

Para finalizar o meu dia 25, estive a tratar da página de Facebook do blog, pois ela fez mais um ano. Tendo neste momento 2 anos. Aproveitem e participem no sorteio da página! Deixem o vosso like para estarem a par de novidades. 

Velas do nosso, centro de mesa <3

Este foi o meu Natal, espero que tenham gostado. Como podem ver foi muito simples, com muitas prendas, amor e muita comida. Agora só me resta esperar por 2016 e pelas minhas futuras folgas para descansar. ^^

Feliz Ano Novo
*hugs*

Naipes

16 comentários:

  1. que rico todo, sobre todo los regalices y ferrero rocher, felices fiestas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muchísimas gracias
      Me quedó contenta que tengas gustado de los postres y las comidas.
      Feliz 2016
      *hugs*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo só comidinha boa :)
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Fiquei aqui por uns bons minutos admirando as comidas antes de verdadeiramente ler o post! Shauahsua
    Achei sua ideia de retratar em texto os dias do Natal bem legal, afinal temos por aí vlogs e mais vlogs, e essa acaba sendo uma forma bem original de apresentar sua rotina. c:

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, ainda bem que achaste que a comida tinha bom aspecto. :P
      Obrigada pelo elogio! Nunca achei que alguém fosse achar original, dai que sinto-me lisonjeada. <3
      Tens razão a modinha é mais vlogs...mas eu sou uma pessoa, que gosta mais de escrever. ^^
      Muito obrigada e um Feliz 2016!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. True Tim, só coisas boas. ^^
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Isso é que foram uns bons dias!
    Boas festas! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Rita, e estavam a ser bem precisos! lol
      Boas festas querida e feliz 2016!^-^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!
      Segui o teu blog, boa sorte e um Feliz 2016. :D
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Tanta coisinha boa que estava na tua mesa... Beijinhos <3

    lacosdecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! Cá em casa a mesa tem sempre coisas boas...ahahahahah tirando as vezes o peixinho cozido....
      Segui o teu blog :D
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Parece que tiveste um Natal fantástico! Bom ano! ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim felizmente tive essa oportunidade Sofia. ^^
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar