domingo, 6 de dezembro de 2015

Geração Brasil


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com vocês. Como sabem graças a internet, hoje em dia temos a nossa disposição muita coisa, que nunca tivemos hipótese de ver na vida. A verdade é que esta novela foi um destes casos. Numa noite, em que tava um pouco mal e com uma enorme insonia, conheci a novela Geração Brasil. O que me levou a descobrir esta novela, foi a fantástica actriz Cláudia Abreu. Adoro o seu trabalho, e vi que ela entrou nesta novela. Decidi por isso dar uma chance a novela e apaixonei-me.

A novela Geração Brasil, é das novelas que mais destaque da ao mundo tecnológico, bem como a nova geração de geeks e nerds. Já para não falar da história, os looks maravilhosos, muita comédia e uma óptima seleção de musica para a banda sonora. Tornou-se sem dúvida irresistível, para mim.




A historia desta novela gira em torno de Jonas Marra. Um magnata do mundo informático, famoso e bem sucedido.  Ele tem tudo o que um homem pode sonhar. Casou com a mulher dos seus sonhos e ainda criou um grande império graças ao desenvolvimento da tecnologia. Do nada a sua vida toma um mundo inesperado e ele decide regressar ao Brasil, para procurar o novo "Jonas Marra" que ira ser o novo diretor da empresa.

Vários jovens concorrem, entre eles o casal principal da novela Manu e Davi. Davi sonha com um mundo, em que todos, teremos a chance de aprender a utilizar novas tecnologias. Para ele a tecnologia aberta, é o caminho para um novo futuro. Um Futuro em que todos, terão acesso as novas tecnologias, independentemente de sermos ricos ou pobres.



Na minha opinião, este pequeno resumo, é só uma amostra da trama principal da novela. Nela cruzam-se muitas outras histórias. Até a cultura Coreana entra nesta história, e ainda houve espaço para falar nas teorias espirituais, como o segredo! E ainda, conseguiram juntar um grande problema que a sociedade actual apresenta. Os jovens sem sonhos, motivação e objetivos, os jovens "nem-nem". 
Uma mistura, que demonstra bem, alguns dos problemas e das realidades, do mundo actual.
******



As minhas personagens preferidas, são sem duvida o casal Marra. Pamela e Jonas Marra, são no meu ver dos casais mais fantásticos, que já vi. Adorei o casal durante a serie!A química dos dois é excelente, parecem um casal prefeito. Até grande parte da serie, só pensava, se me casasse, tinha de ser assim!



A Pamela Parker-Marra é uma actriz talentosa, com muita elegância e estilo. <3 Não sei se foi por ser outra personagem da Cláudia Abreu, mas eu gostei muito da personagem. Apesar de N criticas que li, sobre ela misturar o português com o inglês. Eu achei que tinha nexo, pensando que queremos um personagem realista. Faz sentido, uma pessoa que viveu imenso tempo na America,  ter sotaque e  falar um português, com misturas de inglês.



O jonas é sem duvida, um daqueles informáticos, que faz disparar o meu coração. Bem vestido, genial e bem sucedido. Acho que não tem como um homem assim não me encantar! Adorei o trabalho do actor, Murilo Benício. Criou um Jonas Marra, super credível na minha opinião. Visto que o Jonas, é no meu ver das personagens mais complexas, e fundamentais desta novela. 

*****
Primeiro episódio: http://www.dailymotion.com/video/x1tmk8m_geracao-brasil-cap-1-05-05-2014_shortfilms

Acho que a novela vale bem a pena, e é mesmo muito divertida. :) Dou mesmo graças a Deus de a ter encontrado. Espero que gostem, e se quiserem assistir tem aqui o link. 
*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Não conhecia mas gosto muito desses dois actores. Sou capaz de dar uma espreitadela :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes.
      Eu gostei desta novela por sair muito do comum.
      *hugs da naipes*

      Eliminar
  2. Não sou muito de assistir novelas, e faz realmente muito tempo desde que acompanhei uma pra valer. Mas a premissa dessa é muito boa, e não parece nada com os clichês que muitas vezes encontramos na TV hoje em dia. Pretendo assistir ao menos o primeiro capítulo para ver o que acontece! c:

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente a premissa dela que me deu vontade de ver tudo!
      Ser diferente cativou-me, especialmente para mim, que para além de escrever adoro informática e programação. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Olá, cheguei a assistir poucos capitulos dessa novela. Infelizmente não me cativou :(

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo, pela ideia que tenho, muitas pessoas não gostaram.
      Sei que não teve grandes audiências. Acho que ela foi feita para um grupo muito especifico, dai que pode não cativar toda a gente. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem Tim, eu acho a novela muito boa mesmo! ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Não sou uma pessoa de novelas, mas a verdade é que achei o tema interessante. Talvez espreite para tirar mais conclusões :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem! Eu também não sou totalmente de novelas. Normalmente tenho de gostar mesmo muito, para ficar e ver tudo. Acho que isso só me aconteceu com muito poucas novelas.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar