sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Steins Gate



Nome: Steins Gate
Criador: Sarachi Yomi
Tipo: Ficção científica, Thriller
Episódios: 24

Sinopse:

O anime Steins Gate passa-se basicamente em 3 semanas, dando inicio em 28 de julho de 2010, tendo em media grande parte dos acontecimentos sido até dia 17 de agosto de 2010.
Tudo começa quando o Rintaro Okabe e a Mayuri Shiina, e deslocam ao prédio da Rádio Kaikan, para ouvir uma palestra sobre viajar no tempo. Nesse mesmo edificio, acontece algo de estranho, ao chegarem dao de caras com o corpo já sem vida, de  Kurisu Makise. Em panico, eles deixam o prédio e okabe envia uma mensagem para Itaru Hashida, sobre o acidente, e derepente todas as pessoas a sua volta somem rapidamente. Voltando tudo ao momento antes de tudo ter acontecido, mas ainda no dia 28.


Sem saber o que estava a acontecer, Okabe foi estudar esse fenômeno de enviar a mensagem para o microondas e descobriu que assim as mensagens eram enviadas para o passado, podendo alterar o futuro. O grupo de amigos de Okabe e Mayuri, vai crescendo, acabando por o jovem ficar com imensos amigos e poder realizar a sua fantasia de ter um laboratorio secreto com varios membros. No meio de tantas descobretas assombrosas sobre viagens no tempo, uma organização chamada SERN descobre sobre  o que eles andam a fazer, e tenta persegui-los pois o grupo sabe demais. A SERN é nos descrita como uma organização, que no futuro ira controlar o mundo, atraves do espaço e do tempo. A partir deste ponto Okabe e seus amigos tentam escapar do futuro que as diversas linhas de mundo que eles visitaram lhes ofereceria. Será que conseguiram alcançar um futuro pacifico e um amanhã melhor, como tanto desejam???

Personagem que mais gostei:





A Misaki Kurisu, foi sem dúvida a minha personagem preferida. Eu normalmente tenho tendencia a selecionar mulheres, com que me identifique ou que tenham traços de personalidade que admiro. A Kurisu, é exactamente um desses casos, não temos muito em comum, mas admiro muito o seu modo de ser. Ela é inteligente e um verdadeiro genio, um pouco reservada e fria, mas no fundo super amiga e doce.
Gostei imenso de ver o desenvolvimento da sua história e sinceramente nunca me desiludi com ela na serie.

Personagem revelação:



O Okabe, é um jovem cientista, supostamente louco, segundo ele diz, pois tem muita imaginação. Ele acredita que tem um laboratorio secreto, quando na verdade vive num quarto arrendado. Ele é muito inteligente, divertido e até mesmo um pouco lunático. O que me impressionou nele foi a persistência, a coragem, a força para continuar mesmo quando tudo parecia perdido, bem como o facto de ele ter uma mente brilhante, conjugada com um grande coração. Ele pode dizer que deseja controlar o mundo, ou até mesmo destruir a humanidade, mas no fundo o que o faz continuar em frente na sua vida, são as pessoas que ama.

Pontos positivos: algumas partes da serie são inspiradas em facto e organizações que realmente existem na vida real*a acção*um dos animes mais elogiados no japão* o facto de sentirmos que fazemos parte do grupo*personagens com personalidades bem diferentes*viagens no tempo*personagens que seguem linhas de história difcies de prever* conspiração de uma crise mundial ao virar da esquina*não tem fillers*prende mesmo a pessoa a historia.

Pontos negativos:*há partes que nos causam algum desespero na minha opinião*um pouco violento demais em alguns momentos * eu queria mais romance entre o meu casal preferido. >-<'


Opinião: Gostei bastante de ver, e sinceramente emocionei-me em alguns momentos. O que mais me agradou no anime foi ver personagens tão diferentes em termos de personalidade, a trabalhar num projecto em comum, bem como o facto de haver algumas coisas no anime baseadas em coisas que realmente existem. Se virem o anime, entenderam ainda melhor esta opinião, pois a principio sem ver ou pesquisar promenores como fiz na net, pode parecer uma observaçao estranha. lol

Para além disso, ele ensinou-me a acreditar de novo que o futuro pode ser mudado, por mais que pareça que estamos presos a um destino sem retorno e que devemos lutar sempre hoje, para amanhã podermos ter um amanhã.

Site onde podem ver online: http://www.anitube.se/categories/459/Steins-Gate

Bem por este post é tudo Hearts! Após tanto adiar, finalmente, partilhei com vocês este anime incrivel. ^^'


*hugs*

Naipes

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tag - Me descobri!


Hi Hearts! Hoje vou responder a uma tag que recebi este mês, e sim, deve ser a primeira a ser respondida tão cedo. Acho bom sinal, pois é sinal, assim até respondo com mais calma. ;)
Regras da Tag:
1- Linkar o blog que criou a tag. 
2- Linkar o blog que te indicou.
3- Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!).
4- Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta.
5- Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag.


+ Linkar o blog que criou a tag 

+ Linkar o blog que te indicou


+ Colocar o selo da tag ( a imagem no inicio é o selo!)

+ Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta

1- Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?

O meu nome é Ana Cláudia, mas supostamente o meu nome era para ser o da minha mãe. O meu nome tem mais 25 anos que eu, não tendo sido dado a minha mãe, porque a carta do meu avo chegou atrasada. O meu avo trabalhava na Marinha Portuguesa, dai que quando estava a trabalhar, escreveu uma carta a minha avo a sugerir o nome Ana Cláudia, como o nome prefeito para a bebe. A carta chegou tarde demais, e a minha mãe foi registada com o nome Ana Leonor, passando o nome Ana Cláudia por algum motivo do destino a ser meu...



2- Algum desejo?

O meu desejo neste momento, é melhorar ainda mais o blog. Quero ter mais impacto nos leitores, e tornar o blog cativante, com mais posts e mais movimentado. Seria muito bom, terminar o ano de 2015, a ver que as melhorias que fiz mudaram realmente alguma coisa. Ainda espero, talvez atingir os 500 seguidores em 2015. ^^


3- Qual é o seu maior medo?

Na minha opinião, eu tenho medo da minha ansiedade. Eu já tive vários ataques de pânico resultantes desta companhia indesejada que convive comigo desde a adolescência. Ela vem do meu medo de perder ou de me apagar a alguém, ou até mesmo situações de conforto, que possam não se manter. O meu modo de a enfrentar, neste momento, tem sido o desapego e o isolamento quando preciso mesmo de estar sozinha...sei que pode não ser solução, mas recuso-me a ser medicada.



4- Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?

Não importa, sinceramente não quero saber. Tenho uma personalidade demarcada demais, para me deixar influenciar. Sou alguém que já viveu algumas realidades complicadas, e que embora seja doce também se torna facilmente num pessoa gelada ou fria, basta que saibam cativar esse lado. Dai que a opinião de alguém, raramente consegue ter grande efeito na minha realidade, pois eu até posso ouvir, mas muito dificilmente vou validar a opinião como algo importante, a menos que eu entenda que seja melhor para mim. (sou teimosa demais! lol)




5- Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?

Já me perguntei e por vezes. Neste momento o motivo de estar onde estou, e para tentar concluir um objectivo que tinha em 2014, estou muito perto de o conseguir. Só espero que tudo de certo e que no inicio de 2016 volte a estudar.
Quanto ao blog, estou aqui porque adoro escrever e queria ter um projecto próprio e que inspire outras pessoas a serem mais elas próprias também.



6- Tem algo em você que te incomoda?

Algumas coisas, gostava de poder ser alguém mais forte do que sou, ser menos desajeitada, ter menos ansiedade, conseguir ter um corpo mais magro e não ter de me preocupar com o que como. 

7- Tem alguém que te inspira?

Não, basicamente a minha inspiração, vem da minha imaginação! ^^' Sou muito criativa, e normalmente estou sempre perdida no meu mundo. Com isto não significa, que não existam pessoas que sejam dignas da minha admiração ou carinho!



8- Qual a sua cor?

Ultimamente ando indecisa...adoro roxo, mas não gosto de o vestir. Dai que, vou optar por rosa claro ou então burgundy. São cores que me deixam doida!!!


9- Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?

Eu não estou a espera que só porque o destino achou que nos tenhamos de conhecer tu gostes de mim, ou queiras ficar para sempre do meu lado. Vai vive, não te preocupes, eu aceito tudo o que tiver de ser...nada é para sempre.



+ Indicar a partir de 9 blogs para responder a essa tag



Esta foi a minha resposta a tag. Espero que tenham gostado! Gostei imenso do pormenor da tag, pedir para colocarmos imagens, achei giro e divertido. ;)

*hugs*

Naipes

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #16 (Especial snacks de Londres)


Hi Hearts! Já passaram alguns meses, desde que recebi estes snacks vindos de Inglaterra. Eles foram um dos mimos que a minha mãe comprou por lá. Digo-vos mesmo, independentemente de sabores ou preferencias, são snacks muito baratos, tendo em quanta preço e quantidade até. As embalagens foram todas a volta de 1 pound, o que é bem mais barato e econômico, que cá em Portugal!

1- Magic Stars


*Pontos Positivos: Delicioso chocolate de leite, esculpido em estrelas perfeitinhas, tal como na imagem. ( e permaneceram perfeitas após uma grande viagem '-') O chocolate é saboroso e parece ter bastante qualidade, para o preço. A quantidade do pacote também é generosa. Sendo que tanto eu como a minha mãe as adoramos. O Preço é bastante bom para a quantidade e a qualidade.

* Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

2- M&M's


* Pontos Positivos: O sabor é igual ao dos que temos em portugal, e digo isto porque? Embora para vocês possa ser obvio, que se o produto existe cá deve ter o mesmo sabor. Não é tudo tão linear assim! Eu já provei bebidas e comidas que existem cá e noutras regiões da Europa e pode haver diferenças consideráveis. Pois não muda só a cultura, a linguá ou o aspecto dependendo da região em que vivemos do globo, mas também o paladar dos seus habitantes. Voltando ao snack, eu não posso comer amendoins, mas amo isto! Eu não gosto muito dos M&M's convencionais ou sem amendoim, mas vibro com estes, embora me façam mal a respiração. Eles são mesmo deliciosos! *-*
E o melhor? Obviamente foi pagar 1 pound, por este pacote grandito e não os 3,50€ que vejo cá em Portugal -.-'

*Pontos Negativos: O preço...porque 3,50€ em Portugal? Injustiça!!!! O povo português merece melhores preços nos snacks desta marca...

3- Twix mix


Pontos Positivos: Uma embalagem com bolinhas que podem ter dois recheios diferentes, sendo eles os dois, os mesmos que estão nos chocolates da Twix. Umas tal como mostra na embalagem são de caramelo e outras bolacha. As de bolacha ate me recordam outro snack, mas no geral achei divertido, o efeito surpresa entre bolacha ou caramelo. lol Torna este snack fantástico para festa ou ate tarde com amigos e família.

Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

4-Skittles Fruits 


*Pontos Positivos: Deliciosos smarties de frutas com vários sabores, num formato muito maior do que os que habitualmente vemos nas lojas. Confesso que sempre tive uma paixão por este snack, e fiquei mega feliz por receber um tão grande. Recomendo a todos os fãs deste snack, que passarem por outro pais e o encontrem a bom preço. Pois se gostam mesmo muito, vale muito a pena. Cá vemos mais os formatos pequenos com pouca quantidade, dai que com este sera a loucura.

*Pontos Negativos: Não existe este tamanho cá, praticamente e que me lembre os poucos que ouvi falar, eram 5 vezes mais caros que 1 pound... -.-' Consegui finalmente enjoar os skittles, '-' e passei um pouco mal na fase em que provei este snack...dai que não os quero rever tao cedo.

5- Marvellous Mix-ups


* Pontos Positivos: Este snack é um verdadeiro mix de doces a base de chocolate. Tem oreos, chocolate branco, chocolate de leite e amêndoas com chocolate ou caramelo. Gostei imenso da variedade e mais uma vez surpreende me porque mesmo com a viagem, chegou tudo inteiro '-'
Gostei que a variedade de sabor e, não tivesse nenhum super enjoativo, no meu ver, pois combinam todos bem!

* Pontos Negativos: Porque é que não existes cá em Portugal! :<

Espero que tenham gostado do post! Oficialmente já só tenho mais um post de snacks em atraso. ^^
*hugs*

Naipes

sábado, 19 de setembro de 2015

Penpal Project ( a minha experiência )


Hi Hearts! Hoje venho partilhar com vocês um projeto do qual faço parte, o Penpal Project. Basicamente este é um projeto, entre bloguers, que consiste em trocas de cartas. Eu tenho duas meninas como correspondentes e embora não tenha muito tempo, tento manter a correspondência com ambas. :)

Eu aderi ao projeto, porque adoro escrever e sempre quis experimentar trocar cartas, com frequência, com outras pessoas. Todos vivemos na era dos e-mails, mas sinceramente, eu sempre amei escrever nos dois formatos e ate me identifico mais com o papel. 

Para aderir ao projeto eu falei com a blogger Inês silva, do blog Pinkie Love, depois de ter visto uma referência a este projeto, no blog de uma menina, com que hoje eu troco cartas. lol

No meu caso as meninas que me calharam foram:

Mariana Dezolt do blog Messy Hair, don't care
Carla Simões do blog Bonjour love

Vou partilhar com vocês algumas imagens dos mimos que recebi. <3

*Da Mariana*




Resposta a Mail Tag ;)
*bolos, net e pokemon 
(difícil mesmo escolher >-<)
*japão
*cidade


*Da Carla*







Estou muito grata as duas por todos os mimos, e pelas cartinhas. <3 Se alguém quiser juntar-se fale com a Inês Silva. ;) 
*hugs*

Naipes

domingo, 13 de setembro de 2015

Mini-compras de Agosto


Hi Hearts! Venho partilhar com vocês um post, com as minhas mini-compras de Agosto. Nos últimos tempos, tenho tido um excelente controlo de gastos, apesar das promoções tentadoras que vejo. Quem tem entrado em lojas,  tem verificado que há produtos de make-up, super bem falados a metade do valor ou menos. Também se tem visto peças a preços loucos, na Primark e afins... Não tem sido fácil resistir, mas com foco, lá se vai indo. :<

Conjuntos de cuecas da Primak
*Mini briefs 5 - 4€
*Bikini briefs 4 -4,50€
Bem como sabem tenho tido de renovar a roupa interior e sinceramente, tenho gostado das cuecas da Primark.

*Calças pretas dos Chineses - 9€
Bem eu tive um acidente com as minhas calças enquanto estava no trabalho e tive de ir a pressa comprar um par qualquer... -.-' O mais próximo do local onde estou era uma loja de chineses. Logo, passei por lá e apanhei estas, bem elas são muito frascas e o material é excelente para o verão. Não desgostei, mas não faziam parte do meu plano para este mês... :/



*Bracelete com corações e brilhos, do ebay - 0,32€
Eu ganhei este produto num leilão e sinceramente estou muito satisfeita porque é muito gira e foi um achado! *o*


*Batom Unlimited stylo, nº12 da Kiko- 3,40€
Eu já tinha ouvido falar tão bem deles, no youtube, que não resisti e levei este, para ver o que achava.


*Verniz Roxo 41 Astra my laque, da loja Kioma - 1,90€
Devido a uma amiga, que é maquilhadora profissional, ter estado a trabalhar nesta loja durante o mês de agosto. Eu cheguei a ter tempo para uma pequena visita, e comprei lá este verniz de tom tão invulgar porque me apaixonei *-* é um roxo tão bonito!!!


Finalizo ainda o post com uma foto com a campanha da loja. Aconselho a quem gosta de make-up a visitar, tem produtos bons a um excelente preço. Se poderem aproveitarem a campanha do folheto, ainda melhor. :)

*hugs*

Naipes

sábado, 12 de setembro de 2015

I'm not feeling the beach...


Hi Hearts! Após alguns dias de ausência e sem energia, venho partilhar o meu complicado mês de Agosto. Complicado porque? Bem não é que a minha vida tenha piorado, ou emocionalmente algum estimulo tenha mudado, ou até mesmo alguma alteração visível na minha vida pessoal. Sinceramente, Agosto simplesmente foi um mês que me custou bastante a passar, e em que achei que lutei mesmo para chegar ao fim do mês! 

*Festa da Nossa Senhora da Paz*

No inicio deste mês, ainda estava a decorrer a Festa da Nossa Senhora da Paz, aqui em Benavente. Sabem o que isso significa para mim...pois mais waffles com Nutella. LOL Eu não sou grande apreciadora de festas regionais, porque não são algo que ligue muito. Dai que, só vou mesmo para ir a caça de uns bons waffles e depois fecho-me em casa a come-los... '-'

waffle do último dia *-* eram tão bons nyah!!!

*Pokemon Nostalgia*


Este mês, estive bastante doente, e de alguma forma o tempo que passei em casa a recuperar, fez-me recordar a infância. No geral, a minha infância foi marcada por Pokemon. Eu joguei os jogos desde o inicio, sempre me entusiasmei imenso com Pokemon. Os jogos e o anime, foram algo que me acompanhou durante anos. Cheguei a jogar com a minha mãe em conjunto, mas em jogos diferentes, sempre nos ajudamos uma a outra. Divertia-me muito, nesse tempo!


De alguma forma, senti necessidade de pegar de novo nos meus jogos. Aproveitei este regresso, para terminar de vez o pokemon White, pois ainda me faltava uma batalha pokemon, nesse jogo. Depois, peguei no Diamond que tinha deixado a meio. Eu tinha recomeçado e só tinha um crachá. Agora já tenho os 8! Vou desafiar a liga em breve, quando achar que a minha equipa esta pronta! 

Pode parecer estranho para quem não goste...mas para mim, tanto escrever com jogar Pokemon, ajudam-me a sentir-me melhor e mais livre mentalmente, é como se deixasse de ter ansiedade, preocupações ou medos... 

*Fórum Montijo*


Num sábado, fui almoçar com o meu pai ao Fórum montijo. Escolhemos ir ao Burguer king, onde pedimos um menu poupança. Eles tinham 4 disponíveis desse gênero, no geral não comemos muito, por isso embora sejam mais pequenos, chegam bem. A comida veio um pouco bem passada, mas ate estava boa. O meu hambúrguer era de frango tinha cebola e molho barbecue. Estava muito bom. <3

Já não ia ao fórum há uns tempos e nesse dia ainda comi lá, e lembro-me que passei pelo fim dos saldos. ;)

*Lanche na Baixa*


Apesar deste mês, ter tido muito trabalho e estado doente,  lá consegui ter tempo para combinar, algo coisa a última da hora. Neste caso, um pequeno encontro com a minha amiga Di, no qual, acabamos por ir a Padaria Portuguesa e passear por a baixa. Sinceramente não tirei fotos, por andar tão cansada que nem pensei nisso, mas o tempo estava muito bom nesse dia, e a baixa estava uma loucura, pois estava cheia de gente a aproveitar o bom tempo.

*Mimos recebidos*

* 3 Kimidoll formato porta-chaves (Pai)*
Chizuru - Humility
Yumi - Beauty
Naoko - Honest Child
São tão fofas! <3

*Lancheira (Mãe)*
Vai me dar tanto jeito *-* obrigada

*Formas para Bolachas (Mãe)*
Super kawaaiii

Bem este, foi o meu mês de Agosto. Basicamente não tive ferias, estive grande parte do tempo a trabalhar imenso e doente. Foi um mês complicado, mas felizmente cheguei ao fim cansada, e já a pensar nas férias, que vou ter no final de Setembro. Pois bem ando a precisar. ^^

*Hugs*

Naipes

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tag isto ou aquilo



Hi Hearts! Hoje vamos ter uma tag, pois fui nomeada para a TAG "Isso ou Aquilo?", pela Clara Gil,do blog Docinho de Morango......e suas amigas. Isto já foi há uns meses mas só agora tive tempo de responder! Sorry -.-'

Vamos lá ver quais foram as minhas respostas. eheheheh ^_^

Maquilhagem

1. Bronzer ou blush? Blush
2. Máscara ou delineador? máscara
3. Corretivo ou base? Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel

Unhas

1. Vernizes :Risqué, Kiko, OPI ou outro? outro
2. Compridas ou curtas? curtas
3. Claros ou escuros? ambas
4. Com ou sem florzinha? Sem flor

Corpo

1.Perfume ou body splash? eu vario, não dá para decidir >-<'
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete em barra

Cabelos

1. Enrolados ou lisos? Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Comprido
5. Claro ou escuro? Escuro

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol? chuva
2. Verão ou inverno? inverno
3. Primavera ou outono? outono
4. Chocolate ou baunilha? baunilha

********

Blogs Nomeados por mim para responder:

Espero que tenham gostado da Tag, agradeço imenso a Clara, pois apesar da demora diverti-me muito a responder! Para finalizar quero partilhar com vocês algo que me esta a deixar muito feliz.
Já está confirmado que vou estar no evento Iberanime OPO 2015 ^-^


Se forem digam nos comentários ou até mesmo na página do blog. ;)

*hugs*

Naipes