quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #20


Hi Hearts! Chegamos a nossa vigésima aventura no mundinho dos snacks e a primeira aventura de 2016. Para variar, continuo a não conseguir provar algumas coisas na época certa. :< Dai que é com muita pena e doçura, que vou partilhar com vocês coisas de Halloween...em Janeiro... XD

1- Halloween Mallows (LIDL)


*Pontos Positivos: Tem um optimo design e enquadram-se super bem para o Halloween, quer em termos da embalagem, quer em termos dos doces. O sabor e textura, são os do típico marshmallow que podemos comprar todo o ano. São bastante fofos e divertidos.

*Pontos Negativos: Enjoativos e tem uma geleia estranha nos olhos das aboboras e dos fantasmas. :< Sinceramente não penso repetir!


2- Frozen- Chocolatinas Rellenas de Leche ( Supermercado local)

Não é surpresa para ninguém que gosto de Frozen, logo como resistir a isto!!! *-*

*Ponto Positivos: A embalagem é lindíssima e bastante personalizada. Quanto ao chocolate é bastante saboroso e derrete com muita facilidade na boca. Confesso que, embora não seja bem o meu tipo de chocolate, até gostei deste. :) Acho que vai ser a alegria de muitas crianças!

*Pontos Negativos: Acho que o preço não me convence! Ele custa 1,20€ e há vários doces de Frozen maiores, bons e mais baratinhos por ai.^^'

3- Gomas de morango Dulcitar da Vidal (Continente)


*Pontos Positivos: Estas gomas, são simplesmente uma das maiores perdições da minha vida, nos últimos meses. Sabem imenso a morango e são bastante viciantes. Elas são doces e com um pouco ácidas (mesmo muito pouco). Tem uma textura um pouco rija, tal como eu gosto nas gomas. Arrisco-me a dizer que são das melhores que tenho provado. Recomendo imenso!!!

*Pontos Negativos: Os pacotes são pequenos...não é vicio...os pacotes é que são minúsculos. :<

4- Chocolate de Avelãs da Bellaron (LIDL)


*Pontos Positivos: Estes chocolates são super baratinhos, cerca de 0,35€ cada um. No caso deste eu achei-o um pouco amargo, mas não desgostei de todo dele. Achei que para o preço, não era nada mau. A embalagem torna-o fácil de transportar e fantástico para aquelas crises, em que queremos mesmo um chocolate e temos medo de devorar uma barra de chocolate inteira ou gastar muito dinheiro num mini chocolate.

*Pontos Negativos: Não recomendo a quem gostar de chocolates mais doces. :<

5- Choco Crunch Disney (Pingo Doce)

*Mimo da mãe*

*Pontos Positivos: Estas bolinhas de chocolate são uma delicia. São de chocolate de leite e branco, e bastante crocantes. Já para não falar nesta embalagem super fofa com o mickey e a minie. <3
Adorei este snack, pois achei saboroso e muito adorável.
Recomendo bastante, até para darem um mimo a alguém. ;)

*Pontos Negativos: Nada a apontar! ^^


Chega assim ao fim a nossa primeira aventura do ano, espero que tenham gostado. Acho que nunca comi tantos chocolates de seguida, mas possivelmente deve ter sido por ser inverno e também por culpa do Natal. Desejo-vos um 2016 cheio de snacks e com poucas calorias. ;)

p.s. ando um pouco insegura com o tamanho das imagens, se acharem que estão muito grandes pff indiquem-me nos comentários!

*hugs*

Naipes

32 comentários:

  1. As imagens estão óptimas! Fiquei com fome de doceeees :D

    ResponderEliminar
  2. Ownnnn!!!! Que mimo!!! :o
    Os doces do Mickey e da Minnie ainda parecem que dá pra guardar a caixinha... mas os que eu fiquei encantada são com os fantasminhas de Halloween, hehehe. FOFO!
    Queria muito testar :(
    hehehehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      Sim dá mesmo, eu guardei-a por ser super fofinha!
      Não sei se por ai existe LIDL, mas até pode ser que outra marca faça uns parecidos. ^^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Amei essa latinha do mickey *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida <3
      Ela é mesmo muito linda! *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. essas gominhas são qualquer coisa de muito bom :p

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 tens toda a razão!
      Eu amo gomas! *-*
      p.s. até já converti a minha mãe as de morango eheheheheh
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. hmmm parece tudo tao delicioso! yuuuums! :)

    r: vais usar aparelho também? nice! Custa sim um bocadinho logo no inicio, mas as mudanças são tao rapidas, começas a ver melhorias tao rapido que até te esqueces das dores! Comigo tem sido assim!

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! ^-^
      Sim em principio depois de tratar da inflamação do meu maxilar, devo ter de tratar disso este ano. Obrigada pelo apoio, eu tenho estado com receio, mas sei que o que tem de ser tem muita força...
      Espero que corra tudo bem contigo também. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. A caixinha do Mickey é um amor! Gostava de experimentar os fantasmas!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Rita, tambem achei! :)
      Quanto aos fantasmas, não sei que costumas ir ao LIDL, mas pode ser que no proximo dia das bruxas eles voltem a ter. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Quando o assunto é doce, eu piro!!!!! AMO!!!! E ficou com vontade de comer todos *-*

    Espero sua visita no meu blog! ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahh eu tambem adoro docinhos <3
      Obrigada! Passei tambem pelo seu blog ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Eu fico a louca dos doces e é uma pena eu não achar um desses no Brasil D: Fiquei bem interessada nesse do Mickey, além da latinha ser muito linda ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, eu acho que há muitos países que deviam apostar em mais diversidade de doces! :<
      Obrigada, esse da latinha foi a minha mãe que descobriu. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Esses marshmallows de halloween deixaram-me de agua na boca! Aposto que até da geleia ia gostar! ihih

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles são lindos e não são maus de todo! Eu é que achei que iam ser mais personalizados. :/

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. AAA You're making me hungry! thanks for sharing:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  11. Eu não posso olhar parq estes teus posts com doces, são uma tentação enormeeeee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol XD Acredito Maria!
      Pelo menos eu tento escolher bem os snacks. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Eu não posso olhar parq estes teus posts com doces, são uma tentação enormeeeee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol XD Acredito Maria!
      Pelo menos eu tento escolher bem os snacks. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Huum que delicia!
    Só conheço essas gomas vermelhas, mas tudo parece delicioso!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro essas gomas vermelhas. ^^
      obrigada!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Fiquei com água na boca! É pena essas coisinhas só fazerem mal!
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim fazem muita agua na boca.
      Até podem fazer algum mal, mas a alma fazem bem. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Amo os posts das suas aventuras no mundo dos snacks! \o/
    Fico sempre com vontade de provar todos, e meio ressentida por não encontrar exatamente os mesmos aqui no Brasil. :(

    E respondendo à sua pergunta: Na minha opinião as imagens estão num tamanho bom, sim.
    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz por gostares. :)
      Lamento é que realmente o mercado de snacks seja limitado em cada pais, eu as vezes vejo snacks do japão que me deixam k.o. :<
      Obrigada pelo apoio <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar