domingo, 3 de janeiro de 2016

Balanço de 2015


Hi Hearts! Este post vai ser um balanço do ano de 2015. Como em qualquer ano, tive coisas boas e más. Dai que gostaria de as partilhar com vocês. ;)

*Coisas Boas*

1- Juntei dinheiro para ir estudar e para mais algumas coisas que preciso.
2- Consegui duplicar o nº de seguidores do blog.
3-Primeira parceria do blog.
4- Senti que sou muito amada, e que tenho pessoas que realmente gostam de mim.
5-Tive mais calma, do que noutros anos e controlei a minha ansiedade o melhor que pode. -.-'
6- Aproveitei os poucos momentos livres que tive.
7- Vi series inscreveis que adorei!!!
8- Comprar a minha 3DS XL.
9- Trocar de telemóvel.
10- Primeira Make-up da Benefit.

*Coisas Más*

1- Engordei, devido ao stress e a não me sentir bem. :<
2- Chorei imensas vezes, por estar a tentar atingir coisas que para mim não estavam a ser facies de viver.
3- Perdi outro grande amor...
4-O meu pc quase deu as ultimas.
5- Estive muitas vezes doente.
6- Entender que há pessoas, que são tão desagradáveis que ate me da medo viver neste mundo.
7- Pouco tempo para cuidar de mim.
8-Sentir-me longe de tudo.
9- Sentir que por mais que trabalha-se tudo parecia estar longe de ir bem.
10-Dizer a Adeus a Misty... Eu não quis partilhar aqui, mas a minha gata Misty sumiu, tentamos procura-la mas infelizmente não a encontramos e não fazemos ideia do que se passou. Só sei que apesar deste adeus, quero acreditar que não seja um fim, espero que ela esteja viva e bem. :(



Digam-me nos comentários, como foi o vosso ano! :)


*hugs*

Naipes

30 comentários:

  1. nao te vás abaixo, força para 2016 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou não querida!
      Obrigada por todo o apoio Sophia aturas-me tanto.
      Feliz 2016 :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. oh :( bem mas acho que no geral os pontos bons foram melhores que os maus! e 2016 vai ser fantástico, vais ver! Beijinho grande e muita força!!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, estou a desejar um 2016 melhor. ^^
      Obrigada pelo apoio e um feliz 2016! <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Força ai Ana, tenho certeza que tudo dará certo neste próximo ano. Continuarei te acompanhando, eu acredito em você :)

    http://invertendoosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, também acho que neste novo ano as coisas vão ser mais simples. :D
      Feliz 2016! ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Algumas coisas ruins aconteceram comigo tb, 2015 não foi um bom ano, e fiquei um pouco como vc querendo sumir desse mundo, quem dera pudesse ir para Narnia rsrs, mas cá estou eu cheia de expectativas e planos para 2016, quem sabe não mudamos esse quadro né? fica bem, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol sim ir para Narnia as vezes daria muito jeitinho!
      2016 será um ano bem melhor, vamos mudar esse quadro.:D
      Feliz 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Todos os anos têm coisas boas e coisas ruins, como tudo na vida. E eu espero que seu próximo ano tenha o triplo de coisas boas! Mas que tenha coisas ruins também, afinal elas são necessárias para que apreciemos as coisas boas, não é?
    Bom, esses dias eu estava tentando fazer um balanço deste último ano na minha cabeça e eu percebi que a verdade é que 2015 passou meio em branco pra mim. Não vi as datas comemorativas chegando (Me surpreendi quando vi que era Natal), conheci coisas novas, mas não fiz nenhum grande avanço... Mas isso não me chateia. Isso simplesmente me estimula a fazer mais no ano que vem!

    Feliz 2016!
    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que concordo em parte contigo Ana Carolina, precisamos de por vezes viver coisas más, para depois darmos o devido valor as coisas boas. Quanto as datas comemorativas comigo foi igual, embora eu tivesse a contar os dias para estar mais próxima de poder voltar a estudar, também sentia que o tempo era rápido, especialmente devido ao trabalho que me ocupava muito.
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Apesar das coisas não terem corrido como o planeado acho que cresceste e mt Cláudia:) Bom ano e mt força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Tim. Cresci bastante, mas realmente grande parte das coisas saiu-me ao lado. lol
      Obrigada pelo apoio! Feliz 2016 :D
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. o importante é te focares no bom e esquecer o mau! Espero que 2016 só te traga coisas boas e que todos os teus desejos sejam realizados!

    Segui :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente! :)
      Tenho quase a certeza que 2016 será melhor, obrigada pelo apoio.
      Feliz 2016 ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Já tive dois gatos que sumiram, o mais triste é não saber o que aconteceu :( O melhor é acreditar que está em algum lugar, feliz. Meu ano também teve muitas coisas boas e ruins, mas foi um bom ano apesar de tudo :) Que 2016 seja um ótimo ano pra você!

    www.luizlacks.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa, uma pessoa passa mal porque se preocupa e nunca sabe o que aconteceu realmente, mas como é obvio preferimos pensar no melhor e não no pior. ^^
      Ainda bem que apesar de tudo o teu balanço de 2015 foi positivo. :D
      Feliz 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Que o ano de 2016 seja recheado de coisas boas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Isa :D
      Também te desejo um optimo 2016!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Parabéns pelo teu esforço, e pensamento positivo pa frente.
    Bom ano cheio de coisas boas ;) bjinho

    Neide Fernandes
    http:/nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Neide, temos sempre de pensar o mais positivo possivel.
      Tambem te desejo um bom 2016 :D
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Parabéns pelo teu esforço, e pensamento positivo pa frente.
    Bom ano cheio de coisas boas ;) bjinho

    Neide Fernandes
    http:/nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Neide, temos sempre de pensar o mais positivo possivel.
      Tambem te desejo um bom 2016 :D
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Tenha certeza que esse ano as coisas más sumirão e as boas quadruplicarão, para todos nós, se Deus quiser!
    Um grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que sim Mateus, pelo menos tenho muita fé nisso. ^-^
      Espero que 2016 seja um ano muito positivo para todos.
      Feliz 2016!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Desejo-te um óptimo 2016 e que tenha muito mais coisas boas, do que más! =) Que o teu blog continue a crescer e continues a publicar novidades por aqui!
    Beijinho e bom ano!

    Já comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também te desejo um feliz 2016.
      Sim espero manter o blog e faze-lo crescer ainda mais. ^^
      Também segui o teu blog, desejo-te muita sorte.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  14. Acho que ainda não te desejei um ano espetacular, mas ainda venho a tempo. Espero que este ano seja melhor que o que passou e tenho muita pena pela tua gatinha. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também te desejo um ano fantástico! Tudo de bom querida :)
      Espero que consigas atingir todos os objectivos

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  15. Acho que ainda não te desejei um ano espetacular, mas ainda venho a tempo. Espero que este ano seja melhor que o que passou e tenho muita pena pela tua gatinha. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também te desejo um ano fantástico! Tudo de bom querida :)
      Espero que consigas atingir todos os objectivos

      *hugs da Naipes*

      Eliminar