sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

The Last adventures of 2015


Hi Hearts! Este é último post diary, sobre 2015. Foi um ano, em que me pareceu que fiz menos coisas devido ao trabalho, e onde senti falta de ser mais livre e ter menos obrigações. Apesar de tudo, reconheço que para o blog, este ano foi muito importante, e que isso foi uma das coisas que mais me deixou feliz.

*Preparativos para o Natal*

No primeiro fim-de-semana de Dezembro, eu resolvi começar com os preparativos para o Natal. Já tinha algumas prendas, mas ainda não tinha todas.


Comecei a minha manhã com os meus recados e passei pelo café da D. Leonor. Um local onde gosto imenso de comer torradas e beber galões ou cappuccinos. Como podem ver já estavam em modo Natal.

Árvore de Natal no café da Dona Leonor!

A tarde, como na maioria dos meus sábados, sai com o meu pai e fomos ao Fórum Montijo. Como já devem ter reparado, nos somos muito fãs de Happy Meal. Acho que é quase uma tradição de fast food, minha e do meu pai. lol 


Happy Meal <3

Depois de algumas comprinhas, no Forum Montijo, eu regressei a Benavente para ir ao Pingo Doce fazer outras compras que eram necessárias cá para casa, bem como para o natal. Acabamos por encontrar algo que não esperávamos comprar e que adoramos!



Este serviço de loiça super lindo e tradicional. Acabei por sentir necessidade de o oferecer, e fui eu que o comprei cá para casa. Futuramente a minha mãe já prometeu renovar os talheres, já que eu ofereci o serviço de loiça. 

Ainda nesse fim de semana, eu recebi um amigo cá em casa, mas mais uma fez conversa puxa conversa, e eu esqueci-me de tirar fotos nesse dia.

Passamos a tarde juntos, dei-lhe a prenda de Natal, pois já não veria o Luís até ao Natal. Jantamos pizza e comemos ainda um bolo de chocolate do Pingo doce, que nós cá em casa adoramos. Foi um fim de semana cansativo, mas digo-vos senti-me bem feliz.<3

*Promoções de Natal*

Quase uma semana depois eu resolvi ir a procura das famosas promoções de Natal. Para ser sincera, não achei grandes coisas. Sem ser, uma prenda de Natal para mim, para adicionar a 2 que já tinha comprado. (este ano, ao contrário do anterior, dei-me ao luxo de me oferecer alguns mimos a mais).

Mais uma fez comecei a visita ao Fórum por um
almoço na mac. Happy Meal + Nuggets


Experimentei está camisa e adorei. <3

A acabei por sair das promoções, apenas com este achado. Está camisa, antes era 24,99€ e eu paguei 12€. Achei que ela é versátil e como ta um pouco larga, dá para usar de várias maneiras. ^-^


*Jantar com o Ivo*



A meio da semana, eu estava super deprimida com a rotina do trabalho. Estava a fazer um esforço enorme para me adaptar a situações que não me agradam. Por isso o meu amigo Ivo, que estava a trocar sms's comigo, resolveu convidar me para um jantar no Fórum Montijo. Sai do trabalho e fui rumo ao cais do Sodré, para depois irmos ate ao fórum.


jantamos no h3 <3 Ai que maravilha! *o*

Decorações de Natal junto do local onde jantamos.

Falamos imenso, e ajudou-me a animar um pouco. 2015 não foi fácil para mim, em algumas coisas, dai que tem sido muito importante ter o apoio da família e dos amigos mais próximos.

*Natal no Fórum Montijo*

No fim-de-semana antes do natal, voltei ao Fórum Montijo, com o meu daddy. Como já só tinha de comprar uma caixa de chocolates no continente, passeei pelo centro comercial e tirei algumas fotos as decorações de natal.


Almoço na Mac - Happy Meal


Presépio de Natal


Está giro não, está? ;)


A minha parte preferida! As ovelhas. <3
Tão fofinhas!!!


Luzes de Natal!

Árvores de Natal

Gostei imenso do passeio e de tirar fotos para vos mostrar a decoração. Acabei o dia cansada e com uma nódoa negra enorme no braço, que ainda hoje está comigo. -.-' Sabem, as pessoas em época natalícia podem ser muito perigosas, quando estamos nas filas e supermercado...

*Concerto de Natal*

 No domingo antes do Natal, não consegui parar. De manhã limpei e arrumei o meu quarto, e a tarde, fui ver um concerto de Natal da Banda filarmónica de Benavente, que estava a tocar em conjunto com o canto de um cantor lírico, o senhor Pedro Osório.


Banda a tocar no cine-teatro de Benavente.


Banda com o acompanhamento
 vocal de Pedro Osório

Gostei imenso, estava com receio, mas foi uma hora bem passada. A noite aproveitei para ver as poucas decorações de Natal, em Benavente.


Árvore de Natal


Presentes e a sagrada Família



Boas Festas ^^

*Ultimo fim de semana de 2015*

Neste ultimo sábado, o meu plano consistia em descansar...mas não deu certo! Acabei a trabalhar no blog, a tirar fotos, editar posts e ainda fiz algumas coisas cá em casa. Apesar de não ter descansado, recebi tantos mimos!!! A minha mãe fez-me estas delicias no forno.

mini-folhados de salsicha <3
Estavam tão bons *_*

Mais a noite acabei por inesperadamente ir jantar, com o meu pai e uns amigos dele. Diverti-me bastante, e foi bastante agradável. A comida estava deliciosa, o restaurante bem confortável e quentinho, além de que falamos imenso, pois já não os via há uns tempos. 

Bacalhau com Natas - Restaurante Monte Agreste
estava tão bom *w* yummy

Pudim <3

Bem este foi meu ultimo mês de 2015. Espero que tenham gostado, aproveitei para tirar ainda mais fotos, com o meu novo C7. Assim penso que os posts serão ainda melhores, e vocês vão poder acompanhar-me melhor e obviamente sentir vontade de ir a Mac donalds. lol

Feliz 2016!!!

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Gostei muito das tuas fotos querida.

    Beijinhos e bom ano,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. That is a cute little Christmas village, and that McDonald's meal made me hungry!

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, i thought the same. :D
      Mcdonalds is so nice sometimes. ^^

      *hugs*

      Eliminar
  3. adorei a comidinha *O* beijinhos e bom ano 2016 po teu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida!
      Sim coloquei muita comidinha boa neste lol
      Bom 2016 :D
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Esse café da D. Leonor... já fiquei com vontade! :D
    Hehehehe

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, é um local bem simples e acolhedor.
      Gosto de ir lá escrever e beber o meu cappuccino. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Só coisinhas boas durante o mês de Dezembro :)
    Bom ano <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até que foi bom. Apesar das ultimas semanas terem sido complicadas. ^^' Tenho estado doentinha.
      Igualmente querida um bom 2016
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. lol acredito :<
      Este post tinha muita comidinha boa...

      *hugs da Naipes*

      Eliminar