terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Doida pelos Saldos de Inverno...


Hi Hearts! Como sabem a época de saldos começou!!! Ela deu inicio, no final de Dezembro e vai estender-se como sempre, até ao fim de Fevereiro. Penso que falo em nós quando digo que todos nós adoramos uns bons saldos.

Ai a sensação de comprar aquela peça, que tanto queríamos por um valor bem a baixo do preço inicial. Ou quem sabe, a sensação de encontrar algo que nos faz falta, a um preço baixo e convidativo. A verdade, é que nós já não vivemos sem eles, e até sonhamos com eles. Até chegamos a ficar completamente loucos com a ideia. Oh Meu Deus...está tudo em SALDOS!!!!


Vídeo da Kefera- que ilustra como muitas de nós ficamos!

Seja qual for o motivo que nos leve aos Saldos, a verdade é que eles são uma oportunidade, não só para as lojas, que podem fazer um bom negocio e escoar o stock, bem como, para nós que gostamos de ter roupinha nova e aproveitar, para ir buscar as peças que andamos a "namorar" e não queríamos comprar por aquele preço.

Na minha opinião, os saldos deixam-me entusiasmada, pois apesar de anualmente achar boas oportunidades. Eu gosto de passear e ver os preços mais baixos nas lojas. Gosto muito de fazer compras, e mesmo que com o passar do tempo, tenha passado a comprar maioritariamente o que preciso apenas, e não aquelas peças que amei, este ano ando super ansiosa, não sei bem porque!

Já planeei comprar algum material para praticar desporto, e mais algumas peças tendência que gostei muito. Confesso que no geral, são poucas as tendências que me chamaram a atenção este ano. :<
Como disse na pagina, já dei 2 pequenos saltos aos saldos, antes de criar este post, mas ainda não deu para ver tudo. Espero poder la voltar com mais calma, num dia de folga!

Quanto a vocês seguidores, estão ansiosos como eu? Já passaram pelos saldos? Digam-me nos comentários.


*hugs*

Naipes

20 comentários:

  1. amanha vou ao colombo, espero ver algo decente ^_^ beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas encontrado algo bom sophia. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Eu acho que comprei tudo o que estava na Primark hahaha
    O pior mesmo é quando namoras essa peça por meses e depois só encontras tamanhos XXL ou XS :/ Horrível
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ New Make-up

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu também passei imenso na primark nestes saldos.
      Concordo quanto a isso dos tamanhos...ninguém merece :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Saldos para mim é a única altura em que vale a pena comprar alguma peça, mas compro sempre online para fugir à confusão das lojas :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo imenso compensa imenso comprar nos saldos. Confesso que por acaso nunca encomendei roupa online, mas aproveitei para encomendar produtos e acessórios.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Saldos realmente deixam a gente louca rsrs, eu estou aguardando p comprar sapatos, como entrei em uma dieta só vou comprar roupas depois q eu emagrecer, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem ritinha, mas mesmo em dieta não te esqueças de te mimares. :) Temos de aproveitar para isso nos saldos!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Eu ainda não tive oportunidade p ir mas também não gosto muito de ir haha xD

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol entendo nem todos podemos gostar do mesmo. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Como deixar uma mulher doida: Liquidação kkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro saldos, mas este ano achei que estavam muito fraquinhos!

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os achei fraquinhos até agora. :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. são os meus saldos favoritos, podes comprar roupa prá night restos do reveilon, e casacos para os proximos anos, mas costumo ir mais para a frente quando estão mesmo baixos, felizmente tenho um gosto muito estranho, e o que fica é o que gosto
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um gosto estranho! Ao menos consegues sempre mais achados e ao preço mais baixo. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Normalmente não aproveito tanto as liquidações como a maior parte das pessoas. Isso porque ainda dependo do dinheiro dos meus pais, e eles são um bem econômicos! Mas é bem verdade que por vezes nos empolgamos tanto com os bons preços e oportunidades incríveis - acabamos por comprar tanta coisa - que sai muito caro! Haha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Ana Carolina. Eu confesso que só há 2 anos é que comecei a perder-me nos saldos/liquidação, mas isto porque sempre tive dinheiro para gerir que me era dado pelo meu avo e também porque fui estudar para lisboa. Parecendo que não sair do campo e ir para a cidade fez me ver coisas diferentes e ficar louca por este tipo de epoca... *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Sempre fico com receio ao ver liquidações, pois já vi muitos "falsos descontos", por isso é preciso analisar muito bem antes de sair comprando.
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso há sempre! Normalmente eu opto por trazer só o que preciso ou grandes achados que goste mesmo. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar