segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

New in Dezembro 15


Hi Hearts! O post que vos trago, será sobre as últimas compras e recebidos de 2015. Não fiz muitas compras pois já estava a sonhar com os saldos, e a fazer o meu plano para essa época. Já para não falar, que não vi nenhuma promoção fantástica.  

*Compras*

Verniz cliché Caravela, loja local - 1€
Amei está cor!
*cuecas com borboletas - 1,50€
Tirei foto a cima junto com a revista! Gostei muito delas. *_*

Bandana elástica para substituir soutien, da Primark - 0,75€

Capa de silicone para a 3DS XL, do ebay - 2,80€
Protetores de ecrã, do ebay - 1€
Tenho de protege-la *w*

Tomada com 6 espaços, do LIDL - 6,99€
Estava mesmo a precisar de uma, e achei está fora do comum. ^^

Camisola roxa e comprida do Lidl - 4,99€
Gostei dela e achei bem baratinho, mas sinceramente ainda não sei se 
a vou usar para o dia a dia, ou como camisola de dormir. :)

Leggings, do Lidl -3,99€ (cada)
Eu adoro as leggings deles. <3 Sinceramente este modelo está ainda melhor
o elástico faz-me sentir mais elegante, pois é mais grosso.

Astra Jumbo lipstick, nº 04 - 3€ (Kioma)

Swatch do lipstick cor nº 4

Lápis com sapinho (chineses) - 0,90€
Eu adoro sapinhos e achei esta borracha uma ternurinha!!! *w*

*ofertas <3*

calendário chinês de 2016 - o ano do macaco
Bem é o meu signo, mas confesso que não gosto nada de macacos
e muito menos de ser uma macaca. :'(

Signos do zodíaco chinês

Prenda da mãe lusty body spray!

Calendário de mesa de 2015 ( trabalho da minha mãe)
Eles não precisavam dele e tava novo. Eu gosto de usar na secretaria para proteger um pouco mais e trabalhar sem medo de estragar a madeira da mesma.

Bloco de Notas ( Mãe)
Sim, pessoal toda a gente sabe que eu escrevo que me desunho
Dai que recebo muito material de escrita. :P

Mimos do Boticário

Espero que tenham gostado, apesar de serem poucas novidades. Tenho tentado começar a estar mais por aqui e postar mais vezes. ^^ Um dos meus objectivos para 2016 é postar 3 vezes por semana.

*hugs*

Naipes

15 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada querida Sophia <3

      *hugs da Naipes*

      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada eu escolhi com ajuda de uma amiga que é maquilhadora profissional. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Adorei, ótimas compras!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Eu segui-te de volta ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Ey, aos anos que nõa tenho um desses calendários chineses! E adorei a cor do verniz e do lipliner!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também a anos que não recebia um. :D
      Fiquei mesmo contente!
      Obrigada eu amo esta cor também. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Adoro a cor do verniz :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei e como os verniz da cliché duram muito nas minhas unhas e são baratos, não resisti. *-*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Boas compras. Adorei a cor do verniz :)
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim ele tem uma cor mesmo linda!
      segui o teu blog ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Então Ana, acho que tudo eu só ficaria com a tomada mesmo, porque acho que é o que mais "combina" comigo, haha.
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah acredito :)
      Mas a tomada da imenso jeito!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Adoro este género de posts!
    As fotografias ficaram lindas!
    No meio desta lista enorme existem algumas coisas que não me importava nada que viessem para cá a casa!
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar