sábado, 9 de janeiro de 2016

Passagem de ano, bem vindo 2016


Hi Hearts! Hoje venho partilhas com vocês a minha passagem de ano. Passei o dia 31 a trabalhar, e trabalhei também no dia 1 de Janeiro. Para ajudar, já estava a sentir-me doente nessa altura, e ainda nem tinha medicação ou noção do problema que estava a ter. A minha passagem de ano foi super simples e junto da minha Mãe. Tive varias propostas de passagem de ano, mas como tinha de trabalhar e estava doente, achei que o melhor era estar em casa. Já para não falar, que eu não suporto deixar a minha mãe na passagem de ano, sinto uma magoa tão grande... que nem sei explicar! 

Mesa da Passagem de Ano *w*

Camarões, arroz doce e broas de mel

Coscorões, folhados de salsicha, mais arroz doce e bolinhos de amêndoa



Folhados de salsicha e bolinhos petit-fomio

O nosso centro de mesa <3
Muito semelhante ao do natal!

******
Apesar de não ter sido um dia fácil, foi com algum alivio e rapidez que vi 2015 a ir embora. Não sei o que se passou, mas para mim foi das passagens mais rápidas de sempre. Cada vez que olhava o relógio já tinha passado uma hora! Até que demos por nós e já eram 23h59, e ainda estávamos a terminar os desejos para 2016. Este ano fiz algo diferente, selecionei 16 metas a atingir. Só as divulgarei no final do ano, e vou também dizer se as cumpri ou não! ^^

Mensagens dos meus fortune cookies

Desejo-vos um bom ano e espero que consigam realizar todas as metas. Sinto que este ano vai ser significativo para muitos de nós. Vai estar cheio de bons momentos e novas conquistas. :D


Bom ano Novo!
*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Que mesa tão boa :) Os camarões também não faltam cá em casa na passagem de ano :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Nail Art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Eu por acaso já não comia camarões há uns tempos, foi optimo matar saudades.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. obrigada avo :)
      Que bom ver-te por aqui!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Por acaso este ano não passei a passagem de ano com a minha família! Fui jantar e passar a noite com amigos meus :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem em váriar! ^^
      Espero que te tenhas divertido.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. sim eu e a minha mãe fizemos um bom trabalho. :D
      Obrigada!

      *hugs da Naipes*

      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar