quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Presentes de Natal ^^


Hi Hearts! Agora que passou o Natal e o Ano novo. Resolvi fazer um post sobre o que recebi no Natal, embora senão me engano ainda faltem 2 prendas. ^^
*Presentes de Natal*


Conjunto Real da Benefit (eu)
Acho que já referi que adoro a benefit, este conjunto óptimo e ao preço de apenas um eyeliner da marca fez-me ir a loucura. Comprei 2 na Sephora, um para mim e outro para dar a minha mãe. <3 


Ferrero Rocher (eu)
Tinha de matar saudades! lol

Camisa tendência (eu)

Chocolates Merci +dinheiro (Pai)

Jogo Pokémon X para a 3DS  (Padrinho)


Colcha rosa e super fofa (Mãe)
vou adorar coloca-la na cama! *_*


Tecido fofo e com ursinhos (Mãe)


Alcatel C7  (Mãe)


o meu novo companheiro que me vai ajudar a tratar do blog <3

Chocolates Hamlet (Tia Bia)


Colar Panda, com pedrinhas brilhantes ( Joana)
Olha só para a caixinha que ela fez para o embrulhar, 
 tive mesmo de tirar foto! ;)


Um Verniz super fofo, para decora o meu quartinho
 ( Carla Ribeiro, do blog Bonjour, Love )

Aproveito para referir que no meu post de Anos, não referi um mimo que o meu avo me deu pois, não dava para tirar foto. :( Apesar de tudo agradeço muito que ele se tenha lembrado de mim. <3 Espero que tenham gostado do post. Com este telemóvel já conseguirei estar mais próxima de vocês e partilhar muito mais do meu dia a dia com vocês. Estou super feliz com todos os mimos que recebi e prontinha para enfrentar o novo ano.

*hugs*

Naipes

26 comentários:

  1. Respostas
    1. sim tive imensa sorte! *-*
      Estou super grata <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Que belos presentinhos :) adoreiii! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, tive bastante sorte. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Só prendinhas boas! :) Também tenho um Alcatel Pop C7 e adoro mas, o meu é branco xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, eu cheguei a ver no você blog. A minha mãe também tem o branquinho. Eu adoro o c7! <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens toda a razão Rita. ^^
      Estou super grata, por tantos mimos!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Olha que show esses presentinhos em? bom de mais ganhar mimos, obrigada pela sua visitinha seja sempre bem vinda no meu cantinho, beijos.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão Ritinha! Tive muita sorte em ganhar tanto mimo. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. só prendinhas giras!! Eu tenho uma manta igual a essa, mas de outra cor! Vais adorar a they're real se nunca experimentaste :D

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom, eu adoro este tipo de mantas! Tinha uma mais antiga ^^
      Eu ainda só tinha experimentado a mascara, mas o eyeliner não.
      Obrigada!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. r: no domingo sai já a primeira! Agora não sei se faça mensalmente ou semanalmente ... o que achas?

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que mais vale ires fazendo conforme te der jeito querida. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Ótimas prendinhas :)
    r: Vais ver que vais conseguir!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito legais os presentes! Devo admitir que despertaram em mim uma certa invejinha do bem... Hahaha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahhah obrigada querida Ana Carolina. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Ameeeiii o Panda*O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar