domingo, 17 de janeiro de 2016

Review i love...strawberries & cream


Hi Hearts! Sei que já não faço um review há uns tempos. Não tive muito tempo, mas a verdade é que já tinha saudades de fazer um. O produto que eu escolhi para está review, veio de Londres, embora o possam encontrar em Portugal. A minha mãe pagou por ele 1 libra/pound, saiu bem mais barato do que cá em Portugal e o tamanho é o maior, o de 500ml. <3

Eu adoro produtos de beleza com cheirinho a fruta, dai que assim que vi as duas embalagens de I love... strawberries & Cream, fiquei encantadissima, pois queria há muito tempo, experimentar um produto desta gama.


Tendo em conta, o facto de estar a falar de um gel de banho não vou dar indicações de utilização, nem indicar o que o produto promete, pois não faria muito sentido. 

*Opinião: Achei este produto uma perdição, ele cheira super bem a morango. Para mim que amo produtos com cheirinho a fruta é uma tentação. Ele torna tornar banho ainda mais agradável, com este cheirinho maravilhoso. Gostei imenso do efeito que ele deixa na pele, fica lavada e com um cheiro bom a morango, durante algum tempo. Achei este gel de banho fantástico, pois fiquei satisfeita e os produtos deles parecem-me ser bons. ^^
Experimentem o de morango ou de outro fruto, tenho a certeza que vão adorar!!!

Espero que tenham gostado do regresso dos reviews aqui ao blog. Hearts, digam-me nos comentários se ficaram curiosos com este gel de banho ou se já experimentaram. ^-^
*hugs*

Naipes

28 comentários:

  1. Também conheço esse gel, é óptimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Sim, ele é mesmo uma maravilha. <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acredito Sophia, ele é uma maravilha :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Gosto muito de cheirinhos adocicados, mas um adocicado suave, sabe?! Por isso esse produto me chamou a atenção. É uma pena que eu não tenha certeza de que eles vendam aqui no Brasil... Mas vou procurar de qualquer forma. :)

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincera aqui em Portugal só o vi em certas lojas, mas bem mais caro. Contudo acho que também já vi em lojas de produtinhos de beleza online, algumas até do brasil senão estou em erro!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas parece um sonho!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente! Um sonho de morango e doçura <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Italiana :)
      Eu tinha reparado nao te preocupes! Espero que tenhas muito sucesso.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Woaaa parece ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Sim é mesmo maravilhoso, fiquei rendida. *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Desejosa por experimentar este produto. Já ouvi falar bastante bem dele :)
    Nomeei-a para uma TAG: http://baudavaidade9.blogspot.pt/2016/01/tag-irmandade-dos-blogueiros.html
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita vais adorar! :)
      Obrigada pela tag querida <3
      Vou responder assim que poder.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Omg, package looks so yumi.
    I am a new follower on g+, if you want follow me back

    http://recenzije11.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much.
      I followed you too!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Parece ser uma delícia :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conheço o gel, mas parece uma delícia. Adoro esses produtinhos de banho com cheiro a fruta, deixam um cheirinho tão bom na nossa pele 😊
    Gostei muito do teu blog. :)
    Beijinhos
    achamarrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mega apaixonada por eles, para mim não há nada melhor! *-*
      Muito obrigada, eu tambem gostei do teu. ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Não conheço o gel, mas parece uma delícia. Adoro esses produtinhos de banho com cheiro a fruta, deixam um cheirinho tão bom na nossa pele 😊
    Gostei muito do teu blog. :)
    Beijinhos
    achamarrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mega apaixonada por eles, para mim não há nada melhor! *-*
      Muito obrigada, eu tambem gostei do teu. ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar