quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tag Irmandade dos Blogueiros


Hi Hearts! Hoje o post é sobre uma tag. Eu fiquei super feliz com a nomeação, pois há meses que não recebia nenhuma tag para fazer. Acho que tanto eu, como vocês acabamos por gostar deste tipo de posts, pois dá para me conhecerem melhor e são agradáveis. ^^
Fui nomeada por a Telma tavares, do blog  Baú da Vaidade.

Perguntas:

1. O que pretendes com o teu blog?

R: Pretendo partilhar o meu dia a dia e a minha opinião sobre algumas coisas, nomeadamente series ou produtos de beleza. Eu pretendo também obter interação com os meus seguidores, e ainda de tentar obviamente aumentar o número de leitores.

2. Gostas de fazer desporto? O que gostas mais de praticar?

R: Não sou muito fã infelizmente! Fico-me por caminhadas.

3. Segues alguma youtuber? Qual?

R: Sim sigo várias, mas tenho um grande carinho pela Cii Luso.

4. Qual a tua loja de cosmética preferida?

R: Sephora ( porque tem a marca que mais amo a benefit)

5. Preferes roupa ou maquilhagem?

R: Roupa XD

6. Há quanto tempo tens o blog?

R: 3 anos e 3 meses.

7. Qual a tua viagem de sonho?

R: Gostava de viajar até ao Japão.

8. Quais são os blogs que achas que poderão ter bastante sucesso no futuro?

R: Qualquer um, o importante é a pessoa dedicar-se e ter confiança no seu trabalho.

9. Gostas mais de doces ou de salgados?

R: Gosto mais de doces. *_*

10. Um facto sobre ti.

R: Comecei a falar com 4 meses...


As minhas 10 perguntas...

1- O que mais gostas de fazer para o teu blog?

2- Quais são as principais dificuldades que uma blogger sente, para chegar aos seus seguidores?

3- Qual o batom que mais adoras no momento?

4- O que te motiva a ir para a frente nos dias mais cinzentos?

5- Qual o teu snack preferido?

6- Frequentas grupos para bloggers? Se sim, quais os que gostas mais. Se não, diz-me apenas se há algum motivo para isso. ^^

7- Quais as redes sociais que mais gostas de usar?

8- Já cometeste alguma loucura nestes saldos? :P

9- Em que altura do dia, gostas de criar conteúdos para o blog?

10- O que mais queres neste momento? ^^



10 blogs para responderem a tag:



10 comentários:

  1. Gostei de ler a tag! Também quero muito visitar o Japão! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei saber um pouquinho mais sobre você!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o japão deve ser um país fantástico!
    Gostei de ler esta tag :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas! E obrigada por me nomeares, vou responder mal possa :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me teres nomeado minha querida, vou responder com certeza!
    Ah e já estou a seguir aqui o cantinho! Um beijinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Um dos meus sonhos também é viajar para o Japão e também sou uma pessoa que prefere mais doces do que salgados, bate aqui \o É bem raro eu encontrar pessoas assim, hahaha.

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Menina você começou a falar com 4 meses... você chegou pronta para arrasar.
    www.falaele.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da tag e obrigada por me teres dito que não tinha o widget para seguir na barra lateral do blog, com aquelas mudanças nem reparei que o tirei sem querer!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amazing post dear kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar