sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Waiting for the best


Hi Hearts! Janeiro chegou ao fim, e chegou a altura de dizer como correu o mês, e fazer o primeiro diary de 2016.

*Adiando o inadiável* 

No inicio do ano, acreditei que estava com uma otite, pois tinha dores e dificuldades em ouvir, mas na verdade, era algo bem diferente. Tenho estado, segundo se suspeita com problemas no maxilar. Apesar de tudo tenho tentado não desanimar, estou a  aproveitar a baixa médica para tratar dos exames, das consultas e  também para descansar.



*Aniversário da minha mãe*

Dia 10 de janeiro, foi o aniversário da minha mãe. Neste dia, passamos curiosamente o dia todo a cozinhar, e preparamos um jantar super bom!

Mesa do Jantar de Aniversário ^^


Mais uma foto da nossa mesa de jantar!


Frango assado no forno + batatas fritas + salada

Adorei passar mais um dia divertido com a minha mãe. Estou muito grata, por termos passado mais um ano juntas e espero que este novo ano, seja ainda melhor que o anterior. :D

*Cortar o cabelo*

Já não ia dar um jeito ao cabelo desde o verão. Achei que tinha de aproveitar o facto de, ter mais tempo para mim, e ir dar um toque no cabelo.



Decidi que por enquanto ia só cortar e escadear, porque bem precisava. Confesso que já sinto saudades do cabelo com as pontas pintadas. ^^'

*Saldos de inverno 2016*

Bem como tinha dito noutro post, eu estava deserta para estes saldos. Gosto de ir várias vezes as compras, durante está época, porque é desta forma que consigo as melhores oportunidades e ao mesmo tempo, cometo as loucuras que não faço durante o ano no geral. :'p


Vou depois fazer um post de saldos mais ou pormenor, mas informo já que estou muito tentada em dividir em 2 partes, pois tirando 5 itens, foi tudo da Primark e da Stradivarius. (voltei a apaixonar-me pela Stradivarius <3)

*Jewelpet*

Ao passar mais tempo em casa, descobrir um site onde podia arranjar as temporadas da serie Jewelpet. 
Eu gosto muito deste anime, e foi com muita alegria que vi 3 das temporadas que tinha em atraso. *-*

(em breve falarei de cada uma delas no blog, pois todas tem histórias completamente diferentes)

*Passeio na baixa*


No último dia de Janeiro, combinei ir almoçar com a Di. Devido a vários acontecimentos já não falamos há imenso tempo, e por isso marcamos um almoço. Infelizmente eu não consegui estar presente quando ela precisou de mim, por causa dos meus exames médicos. :<

Pequeno almoço na estação do Terreiro do Paço *-*
Muffin de chocolate milka +café


Almoço com a Diana *_*
Já tinha tanta saudade de comer picanha!!!

A prenda de Natal que a diana me ofereceu *_*
Figures de pokemon <3

Espero que tenham gostado do resumo do meu mês. Em fevereiro, devo ter de fazer vários posts de comprinhas como já referi acima. Tenho aproveitado para investir mais em mim, nesta fase menos animada e também no blog.

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. omg aquele Muffin de chocolate *O* queroo

    ResponderEliminar
  2. Yummt food, now I'm craving for chicken! Wow, I love Pokemon, those figures are so cute! And I like your phone case ;)

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. Calma aí! kkkk
    Tem Guaraná Antártica em Portugal?? Ou você está no Brasil e tem Stradivarius por aqui? Se tiver... morri!
    Agora este muffin de Milka... só acho que você poderia ver como faz e nos ensinar... só acho... ;)
    Hahahahaha!

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindos os bonequinhos do pokemon *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderEliminar