sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Review Batom Magic Colour


Hi Hearts! Hoje tenho mais um review. Este produto não está a venda em Portugal, eu tive do encomendar pelo ebay. Confesso que o comprei por estar muito curiosa, pois este batom muda de cor, e assume um tom, de acordo com a nossa temperatura.

O preço dele foi bastante bom, paguei 0,65 cêntimos por ele. Este batom é a prova de aguá e tem um cheiro doce a fruta, o que acho muito bom até para o preço que foi.
Imagem do produto e a explicar como funciona :)

swatch do batom

Acabado de colocar 
( ele passado uns instantes com um tom mais carregado ^^)

Opinião: Achei que este batom é bem melhor do que alguma fez pensei! Dá um toque natural a qualquer make-up que façamos. Ele é ideal para o nosso dia a dia e o preço é optimo em relação a sua qualidade. Só tive pena, da embalagem não ser tão boa, pois eu encomendei o meu há 10 meses e eu só o aplico em casa e de momento já noto a tampa a estalar toda, quando eu ate sou cuidadosa. Apesar de tudo, não me arrependo em nada da compra e foi uma boa experiencia. Recomendo este batom vivamente, principalmente para quem esta a começar no mundo da maquiagem, pois ele é muito amigo do utilizador! :D


Espero que tenham gostado da Review, durante este mês tenho estado mais ausente, mas não tenho tido tempo para fazer melhor. Sorry Hearts e bom fim de semana. ^-^

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. Que legal, nunca tinha ouvido falar desse batom! Parece que super compensa pelo preço! Venha conhecer o meu blog "QuímiBeauty", lá você vai encontrar dicas de moda, beleza, DIY e isnpirações! Espero que goste
    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar deste tipo de batom!!! Mas é bem interessante e com um preço wooow, mas bem compatível com a embalagem xd
    Beijinho**
    meandmylotus.blogspot.com

    ResponderEliminar