segunda-feira, 28 de março de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #21


Hi Hearts! Depois de algum tempo longe dos snacks, achei por bem, partilhar com vocês alguns. Uns ainda são do natal, ^^' mas espero que gostem.

1- Chocolate Milka com avelãs (Pingo Doce)

Um dos meus favoritos! *w*

*Pontos positivos: Bastante saboroso, acho super deliciosa a combinação do excelente chocolate da milka, com este tipo de avelã. Nota-se que até as avelãs são boas e que realmente é um chocolate maravilhoso. Ele faz parte da minha top list de chocolates da milka, recomendo imenso a quem gosta de chocolates de leite com frutos secos, pois é maravilhoso. ^^ Não se vão arrepender!

*Pontos negativos: Só as calorias! :P

2- Butter Cookies & Chocolate Chip, da Dancake (Pingo Doce)

Nostalgia!!! *w*

*Pontos positivos: Acho que falo por muita gente, quando digo que, este tipo de cookies é super nostálgico! Quem nunca viu memes sobre elas, ou as  caixinhas de arrumações que estas latas se transformavam, quando acabavam as bolachas?  Confesso que em pequena, estas bolachas me enchiam de alegria e doçura, mas hoje em dia admito que existiram alterações, ou na receita ou no meu paladar. Quanto as bolachas, eu adoro principalmente as 3 que estão ao centro, nunca fui muito de cookies com chocolate em pequena. ^-^

*Pontos Negativos: Estas bolachas não deixam de ser boas e deliciosas, mas face a nostalgia que eu e a até a minha mãe t por elas. Notamos que antigamente, eram muito melhores na nossa opinião. A verdade é que também desde os anos 90, muitos doces foram alterados divido a tentar controlar mais o açúcar...mas não sei se isto chega para justificar a desilusão que tive com estas bolachas, pois esperava bem mais delas. :(

3- Bengala doce de Frozen ( Pingo Doce)

Super linda e fofa *_*

*Pontos positivos: Esta bengala surpreendeu-me pela positiva! Eu esperava ficar enjoada dela como fico com a maioria dos chupas gigantes, mas a verdade é que não aconteceu... Quanto ao sabor segundo li seria de morango, eu achei um pouco diferente, mas muito saboroso. Vai ser difícil indicar o sabor correto, pois para mim parecia algo único e diferente. Gostei bastante dela, o preço foi muito em conta pois foi 1€.

*Pontos negativos: Penso que apesar do forte impacto, que tem um doce tão grande e bonito, seria mais fácil de comer se fossem vários e pequenos. Não digo tipo rebuçados, mas sim chupas com um tamanho mais pequeno.

4- Caixa de bombons Belga da Hamlet

Prenda de Natal ^^

*Pontos Positivos: Eu gosto bastante destes chocolates, acho-os saborosos e sinceramente das duas caixas que já recebi desta marca, até hoje devorei-os facilmente. Eu gosto imenso do design, cada bombom da caixa é diferente, tem um sabor maravilhoso, sendo que normalmente, são feitos com chocolate branco, preto e leite, podendo ter frutos secos a mistura. São uma prenda super deliciosa! Ou até mesmo uma excelente ideia para uma tarde achocolatada a ver filmes e a relaxar. ^^

*Pontos Negativos: calorias...mas só se vive uma vez. :<

5- Cupcake Natalício da Benadoce

Que fofo *-*

*Pontos Positivos: Olhem-me para esta maravilha! Um cupcake temático, super bonitinho e saboroso. Só de olhar para ele apetece-me outro. *_* A massa dele era de chocolate, e sinceramente eu amei, pois gosto imenso de bolo de chocolate. Quanto a cobertura, além de dar um ar natalício surpreendeu-me imenso pela positiva. Eu não sou fã de bolos com pasta de açúcar, acho-os lindos, mas o sabor da pasta nunca me agradou, por isso tirava, mas este eu consegui comer. Foi uma alegre surpresa. ^^

*Pontos Negativos: o ponto vai depender muito da ideia da pessoa, mas ao ser de fabrico próprio, torna o snack mais difícil de achar para provarem. Por isso tem mesmo de visitar a Benadoce, e provar as delicias doces e salgadas que se fazem naquela pastelaria!

6- Caixa de chocolates Merci 

Parte da prenda de natal do meu pai ^^

*Pontos positivos: Os chocolates da merci são bastante variados, e com muita qualidade! Eu nunca tinha provado e fiquei encantada. Esta caixa vinha com imensos sabores, cada sabor estava associado a uma cor. Eu provei todos e dentro dos 8 sabores que a caixa trás só não gostei de um. Recomendo imenso para quem queira uma boa caixa de chocolates para oferecer. ^^

*Pontos negativos: Não gostei mesmo nada do sabor massa pão e a caixa trás 3 chocolates com esse sabor. :<

Espero que tenham gostado do retorno dos posts sobre snacks, sei que tenho andado sumida, apesar de andar com mais tempo livre. Confesso que as dores e o facto de ainda não estar bem, me andam a deixar sem vontade de escrever e tem muitos dias em que só quero estar no meu canto. ^^' Apesar disso não quero deixar o blog de parte totalmente, dai que vamos lentamente!!!



*hugs*


Naipes

3 comentários:

  1. Hello from Spain: Fabulous proposals. Very tasty. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Aquela lata de biscoitos é mesmo pura nostalgia! Temos comprado algumas recentemente, pois tem estado em promoção em vários locais!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar