quinta-feira, 3 de março de 2016

Encomenda da Primor #1


Hi Hearts! Hoje finalmente vou falar-vos da minha primeira encomenda no site da primor. Confesso que tanto eu como a minha mãe amamos a experiencia e escolhemos vários produtos maravilhosos e há um optimo preço.


*Produtos da mãe*


*Serum regenerador para as unhas, da Biogena - 1,99€

*Serum 100% colágeno - 1,99€

* Reafirmante corporal, anti-estrias de Rosa mosqueta, da Babaria - 3,50€
( A minha mãe tem amado este produto!)

*Body Milk reafirmante, da babaria - 1,99€

* Biotin & Collagen, hair treatment thickening oil - 1,50€ (cada)

*Rose Petal Luxury Hand Cream - 1,99€ ( a minha mãe ofereceu a uma amiga nossa ^^)

*Produtos encomendados por mim*

*Batiste Dry shampoo Oriental - 3,50€ (promo)
Finalmente tenho este produto *_* Andava há mais de um ano para o encomendar...ainda não experimentei porque tenho um shampoo destes da oriflame quase no fim, mas tou ansiosa para experimentar o maravilhoso Batiste <3

*Paleta Girl Panic, da Make-up Revolution - 5,99€ (promo)
Demorei imenso tempo, mas finalmente acabei por encomendar a minha primeira paleta para make-up do dia a dia. Nunca fui muito de investir em sombras, tenho algumas unitárias e uma paleta das antigas da H&M. Achei que estava na hora de investir numa que fosse em conta e de uma marca que gostasse, optei por isso por esta da Make-up Revolution. ^-^

*Oferta da Primor*
Bronzer da Astra, infelizmente não consigo entender qual tom! :< (preço do site 2,99€)

Fiquei mega satisfeita com a minha primeira encomenda e a minha mãe também, dai que recomendamos imenso os serviços da primor, pois tem bons preços, imensos produtos fantásticos e compensou-nos imenso. A nossa encomenda ficou no total por 23,45€!!! O que é muito bom tendo em conta que encomendamos bastantes coisas.


Espero que tenham gostado, de ver mais ao pormenor a nossa encomenda. :) Se tiverem interesse em ver review de algum produto, deixem nos comentários que eu tentarei fazer. ^^
*hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Não conhecia....acho que vou ficar fã!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia....acho que vou ficar fã!!

    ResponderEliminar
  3. Na semana passada também fiz uma encomenda na Primor. Também encomendei um champô seco da Batiste mas o Blush. Essa paleta é linda!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  4. Fiquei interessada no Reafirmante corporal, anti-estrias de Rosa mosqueta, da Babaria; obrigada pela partilha <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. As paletas da Makeup Revolution têm uma óptima qualidade/preço!

    ResponderEliminar
  6. Felizmente (não para a minha conta bancária, claro) tenho uma loja física da Primor relativamente perto! Há imensas marcas que me deixaram parvas com os preços! Vou andar a fazer stocks ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar