quinta-feira, 24 de março de 2016

Haul de Saldos da Primark 2016


Hi Hearts! Para finalizar os posts de saldos, venho hoje mostra-vos as compras da Primark. Confesso que tive bastante sorte, basicamente tudo o que comprei ficou entre 6,90€ a 0,10€. Apesar da sorte, tentei focar-me nas coisas uteis ou que me fizessem falta, e só nas coisas a 10 cêntimos é que confesso que perdi o foco, mas acho que qualquer pessoa me iria perder. lol


Camisola "The Mountains are..." -1,50€ (antes acho que tava a 4€)


Sweater cinza - 5€ (antes 10€)


Sweater branca "Happiness is all you need" - 4€ (antes 7€)


T-shirt coral Hawaii - 0,50€ ( antes 6€)


Calças de treino - 4€ (antes 12€)


Calças de treino - 3€ (antes 12€)



Cuecas -0,50€ cada ( antes 2€)


Pijama super fofinho *-* - 3€ (antes acho que eram a 12€)


Meias quentes e muito fofinhos - 0,50€ (antes 3,50€)


Botas camel - 3€ (antes 21€, embora na minha etiqueta diga 15€, havia outras a dizer 21€)


Botas pretas - 1€ (antes 17€) Elas são tão confortáveis! *-*


Colar Frozen - 1€ (antes 3€)


Almofadas Luxury microfibres - 6,90€ (antes 8€)
Eu amo estas almofadas e tavam mesmo a fazer falta *_*


Almofada rosa e com pelinho - 2,90€ (antes 4€)


Luvas, stickies e identificador para malas de viagem - 0,10€ cada (antes tavam a preços entre 3,00-2,00€)


New Refreshers (sugos de limão) - 0,50€ (antes 1,50€)


I love lists (bloco para listas) - 0,10€ (antes 2,50€)


20 cubos de gelo reutilizáveis em forma de estrela - 0,50€ (antes acho que estava a 2,50€)

Em relação aos saldos, no geral adoro sempre os do inicio do ano, mas confesso que com o passar do tempo ando mais contida, bem longe de 2013/2014, em que comecei o meu vicio por promoções e comprava tudo o que achasse que valia a pena. XD Acho que já me adaptei mais e consigo ser mais ponderada, dai que nestes saldos, apesar dos luxos controlados (Benefit e asics...), achei que me portei super bem na Primark, Stradivarius e H&M.



*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. A primark tem coisas muito fofa a preço bem acessíveis! Gostei das tuas meias :)
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A primark tem coisas tão fofas! Ainda bem que não ça fui em tempo de saldos ou tinha dado em doida eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/giveaway-200-seguidores-100-likes.html

    ResponderEliminar
  3. A primark tem coisas absolutamente lindas !!! beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esses preços da Primark são demais!! :) Amei as botas!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei todas as comprinhas, por acaso não aproveitei nada dos saldos :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  6. Essa Primark deve ser ótima!
    Pena que no Brasil não tem! :(
    Me divirto ao ver cuecas, pois aqui cuecas são masculinas. Femininas são calcinhas!
    hehehehe
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderEliminar
  7. Amei a camisola Happiness is all you need <3
    Tenho saudades de ir à Primark :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que ricas comprinhas :)
    Adoro pechinchas :)
    Beijinhosssss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar