terça-feira, 8 de março de 2016

Haul de Saldos: Stradivarius, Sephora, H&M and +


Hi Hearts! Depois de muita espera e muitos imprevistos, finalmente, chega o primeiro post de saldos de 2016. Neste vou postar o que comprei nas lojas Stradivarius, H&M, Sephora, Wells, Claire's e Sportzone. Quanto ao que comprei na primark, como ainda era alguma coisa mesmo...e o post ia ficar gigante, resolvi dividir. ^^''

*Stradivarius*

Mala Preta - 7,99€ (antes era 19,95€)

Kimono com padrão étnico - 3,99€ (antes era 22,95€)

T-shirts básicas a 1,99€ cada (antes eram 7,99€)

T-shirts básicas a 1,99€ cada (antes eram 7,99€)

Fita para o cabelo - 0,99€ ( antes acho que tava a 5,99€)

Blazer - 7,99€ (antes era 29,95€) *-*

Manta - 3,99€ ( antes era 12,99€)
Queria uma a imenso tempo, foi uma surpresa super agradável!

*Sephora*

Como já disse aqui varias vezes, eu adoro a benefit e poder comprar algo da marca nos saldos é fantástico e imperdível para mim. Aproveitei e durante os saldos comprei dois produtos.

Sombra unitária 10,00€ (antes era 20,55€)

Lolli Tint - 20,00€ ( antes acho que estava a 35,95€)
Fiquei mega contente com este produto, porque fazia parte da minha wishlist da marca, e poder comprar a menos 16€ foi muito bom. *-*

*Wells*

Glam liner branco - 1€
Nestes saldos posso dizer que a essence e a catrice não quiseram nada comigo. :'< Basicamente a farmácia a que ia, deixou de fazer promoções de maquiagem ao que parece! Os únicos dois sítios a que podia recorrer, eram a wells do colombo e a do fórum montijo. Na do colombo, já não tinham muitos produtos, e só este que comprei, me chamou a atenção. Na do fórum montijo das 4 vezes que la passei, em vários sábados que sai com o meu pai, vi falsos saldos, ou seja, produtos ao preço normal ou ate mais caros que no expositor que tinham da marca. Como é obvio não comprei nenhum produto, pois não valia apena aproveitar a hipótese de ter um produto mais caro que o normal ou ao preço normal. XD

*H&M*

Batom Rosa clarinho - 1€ (antes tava a 4,99€)

Pack de 4 meias super kawaii's - 2€ ( antes tavam a 9,99€)

*Sportzone*

Tênis asics 24,99€ (antes eram 55,99€)

*Claire's*

Marcadores da Hello Kitty - 2€ (antes 4,99€)
Achei-os tao fofos que tive de comprar *-*

Espero que tenham gostado do post, ainda tenho bastantes compras para mostrar. Acumulei muito e aproveitei imenso os saldos em janeiro e nas primeiras duas semanas de fevereiro, por isso mesmo quase não tendo feito compras há quase um mês...parece que fiz imensas. lol

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas compras, mas confesso que o kimono levou o meu coração! Que escolhas giríssimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua mala preta!!! É tão lindo *.* quero uma igual... beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas que belos preços! Que sorte!
    Já estou a seguir :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A mantaaaa que bom achado! Adorei os marcadores e encontraste imensa coisinha boa na Sephora!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Só boas comprinhaas! Eu acabei por deixar passar os saldos :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  6. hi friend today get new info on your blog website.
    Grabbit Media.
    http://grabbit.com.pk/
    http://auratrends.co.uk/

    ResponderEliminar