segunda-feira, 4 de abril de 2016

Big new in :D

Hi Hearts! Para começar bem esta nova semana, eu resolvi organizar-me e fazer um post com as coisas que comprei nos primeiros meses do ano, mas sem estarem em saldos. Grande parte delas precisa e outras achei tão em conta e gostei tanto que não resisti, mas visto que o post vai ser longo vamos começar. ;)

******

Capa para o meu Alcatel C7 - 4€ (ebay)

Autocolantes Kawaiis - 0,70€ (ebay)

Anel - 0,69€ (ebay)

3 Colares com barra de metal curvada - 0,69€ cada (ebay)

Colar sakura card captor - 0,99€ (ebay)

Pulseira "Never give up" lilás ( brilha no escuro) - 0,67€ (ebay)

Mala - 2,70€ (ebay)
Andava para pedir uma destas ha tanto tempo *_*

Pink brushegg - 0,95€ (ebay)

item para ajudar a economizar produtos - 0,71€ (ebay)
Ele não tem um nome especifico, mas podem usar com cremes, pastas de dentes e esse tipo de produtos. Ele tornou-se tão útil, que a minha mãe já quer outro. :D

Caixa para lenços - 2,20€ (ebay)

Chopsticks pink com hello kitty - 1,10€ (ebay)
Por vezes, tinha dificuldade em achar pauzinhos para comer ramen e não sou
fã dos de madeira, por isso encomendei estes e se gostar muito devo pedir outro conjunto. A kitty, ajuda a aprender a segurar corretamente, embora eu saiba comer com pauzinhos, quero melhorar. ^^

Washi Tape/ fita decorativa - 0,95€ (ebay)
Peço desculpa mas não consegui tirar boas fotos dela ^^'

Nail arts - 0,74€ (ebay)
Mascara para remover pontos negros - 1,80€ (ebay)

Colar da sailor moon <3 - 1,85€ (ebay)

Batom Sugar queen, na cor 06 - 1,85€ (ebay)

Carregador da Vogue - 1,50€

Jornal JanKenPon - 1€

Vaso rosa - 0,50€ (continente)

Case para a 3ds - 4,99€ (worten)

Estojo da Nici - 6,99€ (papelaria do Hospital Santa Maria)
Andei a procura de um estojo fofo e pequenito durante um ano e tal...
como achei todos caros XD acabei por comprar este.

Conjunto de cuecas, esmara - 6,99€ (LIDL)

Conjunto de soutiens, esmara - 8,99€ (LIDL)
sei que há soutiens bons noutras lojas, mas eu dou-me tão bem com os
do LIDL que acabo sempre por deixar os outros de parte ^^'

Verniz rosa P.s. - 0,90€ (Primark)

Pillowcases - 5€
Sempre achei que as pillowcases da Primark eram animadas, comprei para dar um toque alegre ao meu quartinho. ^_^

Calças da primark - 8€
P.s. da ultima vez que passei lá, na semana passada,  já estavam a 6€!

Calças da C&A - 8,90€
Adorei, o material é confortável e parecem ter uma qualidade muito boa para o preço. *_*

Chegamos finalmente ao fim do New in, com as compras destes últimos meses. Espero que tenham gostado das comprinhas, prometo que para a próxima vou tentar não acumular muito!!! :D

*hugs*

Naipes

22 comentários:

  1. Belas comprinhas ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Verdade eu acumulei muito :)
      obrigada querida <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Onde compras-te o carregador? :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinha na revista da Vogue, e eu tive a sorte da papelaria da minha rua vende-lo sem a revista. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Que ricas comprinhas :) Adoro pechinchas :)
    Bjinhossss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu também adoro! :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Que coisas tão fofinhas. Gostei muito da capa para o teu telemóvel.
    O meu blog mudou de endereço e nome. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Passei por la agora, desculpa a demora mas andei sumida dos comentários.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. a caixa para lenços é mesmo engraçada.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu acho-a super fofa! :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Colar de Sakura!!!!!
    MEU DEUS! Preciso muito!!! :o
    Que coisa mais fofa.... estou louca atrás de uma boneca dela! :D

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito o anime é excelente e colar lindo *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Belas compras! A capa para o telemóvel é super amorosa! Aliás é só artigos fofinhos! Adoro! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu amo coisas fofas <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Finalmente alguém que gosta do ebay tanto como eu!!
    Eu adoro os leilões compra-se coisas muito baratas, estou à espera de bastantes coisas compradas assim.
    A Capa é muito gira, infelizmente para o nosso telemóvel não há tão bonitas como para iphones por exemplo.
    Já experimentaste a mascara para tirar pontos negros? Já ando à bastante tempo para mandar vir.

    http://blackdaisyblogsc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou exactamente assim passo horas no ebay a ver coisas. XD Agora até evito para poupar mais.
      Ainda não testei mas devo fazer review! ^-^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. A Mala do ebay e os colares curvados são tão giros :D
    Eu não posso comprar mais bijutaria, senão comprava uns desses.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem tou nesse ponto, mas tava tão encantada com eles que não deu mesmo. :<

      *hugs da Naipes*

      Eliminar