sábado, 2 de abril de 2016

Sweet Home


Hi Hearts! Espero que tenham tido uma optima semana. Neste post, como é costume vou falar um pouco de como foi o meu mês, neste caso o mês de fevereiro.

*Operação da Mãe*

No dia 13 de Fevereiro, a minha mãe foi operada. Ela optou por fazer uma redução de estomago para melhorar a sua saúde e bem estar.  Eu dei-lhe todo o apoio, e acabei por sem querer ter um dos dias mais nervosos de todo o mês. Sou muito ansiosa e nervosa, dai que estava muito preocupada.


A verdade é que correu tudo bem, actualmente ela já perdeu 10 kg e esta super bem. Tenho ainda a agradecer toda a simpatia, o profissionalismo e a amabilidade do serviço ambulatório do hospital Polido Valente, em Lisboa. Surpreenderam-me pela positiva.

*Series e jogos*

Eu dediquei grande parte do meu tempo livre a series. Eu não tinha muita vontade de sair de casa, escrever ou socializar muito. Aproveitei para ver novas temporadas das minhas series preferidas, algumas series novas e jogar o jogo que recebi no Natal.



*Air Gear * Jewel pet *Pokemon XY * Ojamo Doremi*


Fiquei super encantada com este jogo *_*

*Pequenos passeios*

Apesar de estar numa fase em que passo mais tempo em casa que na rua, também aproveitei alguns saldos e tive de ir fazer alguns exames médicos. Dai que aproveitei alguns bons momentos! <3

*Bebida de cereais - Bolero Cremoso <3
Uma pequena e deliciosa oferta da Nestlé que adorei


Consegui uns tenis da minha marca preferida <3 asics
Foram apenas 24,99€ e tou super contente *-*


Pela primeira vez, comi no pingo doce da bela vista,
fiquei super cheia e satisfeita com a comida *-*

Numa noite em que eu e o meu pai regressamos de lisboa, fomos comer ao restaurante "Os nossos Miminhos" aqui na minha terra.


Comi vitela estufada e amei *-*

Para sobremesa escolhi o meu adorado pudim <3


Por fim como em todos os meses, lol tinha de por pelo menos um hamburguer. Sei que pode ser repetitivo, mas é um ritual, meu e do meu pai aos fins de semana.

*Mimos do mês*

 *Conjunto de acessórios para fazer cartas bonitas ^^


*Nova toalha (mãe)


*Jornal JankenPon (pai) ^^

*Saco de água quente mega fofo *_* (mãe)


*Oferta da Sephora (adorei o perfume *-*)


*Prenda do dia dos namorados <3 *_*


*Gel de Banho da Alvita ( troca de pontos do cartão)


*Caderno e caneta de Londres ( mãe) Achei tão fofo <3

Por este mês foi tudo, eu estive um pouco parada, mas ainda consegui relaxar e ter algum tempo para mim. Desejo-vos um bom mês de Abril. ^^

*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. Espero que esteja a correr tudo bem com a tua mãe querida! Um beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela recuperou bem e já perdeu bastante peso. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Isso é que foi receber boas prendas! E ainda bem que a operação da tua mãe correu bem!

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderEliminar
  3. Great images, what anime is the first photo from? It looks like it's based on Sailor Moon?

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The frist one is a fanart of the little mermaid dressed like sailor moon. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Espero que a tua mãe continue a recuperar bem :) Aquela vitela tem um bom aspecto meu deus!! E ando para experimenter esse milka! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim e esta a perder muito peso. :)
      Aquele restaurante é optimo, tem pratos com bue bom aspecto como esse que tava delicioso. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar