sexta-feira, 8 de abril de 2016

Waiting, otome life and it's easter



Hi Hearts! Neste post vou falar do meu calmo mês de março, pois passei grande parte do tempo por casa, digamos que foi mesmo um mês de espera, paciência e descanso dentro do possível. O que vale, é que temos de pensar no lado positivo e não no negativo, por isso vou partilhar com vocês algumas coisas boas do meu mês. ^-^

*walking and traveling*

No inicio do mês, eu fui fazer as consultas de rotina, para verificar os exames que fiz e analisar a situação. Aproveitei, comprei alguns mimos para os meus pais e fiquei um pouco desiludida com as consultas, mas tentei pensar positivo. ^^'

 Vista do 4º andar, do novo edifício do Hospital dos Lusíadas
Acho linda a vista sobre o jardim e a cidade, apesar do transito. ^^

Jantar com o pai no Burger king ^-^

Numa sexta a noite, fui com o meu pai ver o filme Interestelar gratuitamente. :)
Foi bastante agradável, apesar de não ter tido intervalos e o filme ser grande.


No meio do mês, aproveitei para ir passear pela expo com um amigo, foi um dia bastante agradável. Almoçamos no Mac, fomos ao cinema ver o filme os "Irmãos e Espiões", rimo-nos bastante e falamos imenso. Foi sem dúvida, um dos dias mais diferentes do meu mês, pois não tenho tido vontade de estar com muita gente, mas consegui sentir-me bem e divertir-me.

Eu comecei a fazer algumas caminhadas, esta paisagem é da minha terra. ^-^


Flores e outro dia de caminhada!!!

A loucura do mês!!! Numa das minhas poucas idas a lisboa, fui ao colombo e entrei na Sephora, encontrei está maravilha e pronto Hearts...estão a ver a minha prenda de anos, apenas 8 meses mais cedo....coisa pouca. lol
(falarei mais dela em novembro!!!)

Poké-girl

Quem lé o blog, desde o inicio sabe que eu amo Pokémon, logo como ando mais anti-social, eu tenho viciado muito. Durante este mês, acabei Pokémon X e comecei a jogar o black 2.


Também, comecei a ver a nova temporada de xyz, na minha opinião enquanto fã a serie ta fantástica e esta a custar-me imenso esperar pelos episódios... :< vou ter de arranjar outro anime para ver, senão não vai dar mesmo!

Páscoa


A minha páscoa, foi bem simples, um pouco a semelhança do ano passado. Este ano não trabalhei, mas passei um dia simples, com a minha mãe e recebi imensos mimos. <3 Como estávamos as duas sozinhas, aproveitamos e encomendamos comida para mim, porque a minha mãe como foi operada, não pode comer ainda grandes coisas.

Bacalhau a casa, do restaurante dos miminhos <3
Estava delicioso!!! 
Prendas de Páscoa


Miaus da Regina ( mãe)

Ovo rosa com flores (mãe)

Ovinhos de chocolates com cereais (mãe) <3

Pratos em forma de gato da sorte <3 (mãe)

Ovo Pokémon (Pai)
ofereceu-me 3 destes *_*

Jogo Pokémon Mega Misterioso - (eu) *-*


Ténis (imitação da addidas) - (Padrinho) <3


São lindos e tão confortáveis <3

Prendas dos ovos de pascoa ^_^
Mimos do mês

Amostras da Sephora


ofertas do dia da mulher, da Boticário!


Fiquei super feliz, adorei a oferta.

Por Março foi tudo. espero que tenham gostado do meu mês. Eu estou a tentar reativar o blog neste mês, anda mais difícil, mas não quero parar. :D

*hugs*
Naipes

8 comentários:

  1. Queria ter uma páscoa "bem simples" como essa, aqui no Brasil os ovos estão extremamente caros e nem ganhei muita coisa. Eu adorei Interestellar, e também sou fã de Pokemon! Só que joguei só até o FireRed =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu realmente quando escrevi, esqueci-me de que no Brasil os ovos valem ouro. :< Espero não ter sido desagradável!
      Pokemon é fantástico <3
      Provei e segui o teu blog ^_^

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.com/

      Eliminar
  2. Ai aquele bacalhau, já comia!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa! Ainda não provei esse hamburguer do burguer king, mas deve ser óptimo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele é óptimo e não é muito caro, o menu é 3,95€ :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. omg adoro aqueles pratinhos dos gatos *O*
    <3 mypinkmagazine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro os *_* escolhi as cores mais tradicionais <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar