segunda-feira, 18 de abril de 2016

Feira Medieval de Samora Correia


Hi Hearts, estão bons? Eu tenho andado um pouco mais animada com o blog, por estar a conseguir postar mais vezes e por estar a ficar mais próximo do que pretendo. Quero agradecer a todos vocês, já somos quase 500 seguidores.(se quiserem ajudem-me a divulgar para chegarmos lá mais depressa :D)

O Post de hoje, vai ser sobre a feira medieval de Samora Correia, que decorreu nos dias 1 a 3 de Abril. Por sorte, tive a hipótese de a visitar no último dia. Achei que a feira era bem grande, comparada com o que esperava, e também estava super bem caracterizada e interessante. Tinha bancas com várias coisas interessantes, desde comidas, acessórios, fadas, unicórnios, runas, artigos árabes, dragões e muito mais. Diverti-me muito, tirei várias fotos ao local e só tive pena de não ter podido provar a comida, que parecia muito boa, mas por estar mal do maxilar torna-se difícil comer comida medieval. :<

Espero que gostem das fotos, a feira tinha mesmo muita coisa e estava muito gira. :D

 
Diz olá aos Hearts, beleza!:D

 
Cabrinhas!

 
Eles não paravam quietos, coitadinhos

 
Hora da sesta ;)

Coelhinho a descansar

que fofinho *_*


que burrinho lindo <3

 
Loja com vários acessórios maravilhosos!

 
Feira de artesanato

que fofura!

Que lindo!

Apanhei-o desprevenido
Bufo Real maravilhoso <3
Ele é tão fofo e adora festinhas na barriguinha!!! *-*

mercado medieval

loja das Runas

loja de doces

Figuras lindíssimas de dragões

Candeeiros árabes lindíssimos!

Fadas e unicórnios *_*

Compras/prendas que recebi da minha mãe

 
Ganhei estes dois acessórios nas rifas

 Dragão ^-^

 
Foto com a minha mãe e o bufo real

Diverti-me imenso, e achei que a feira estava fantástica e super bem organizada. Espero que voltem a repetir. :)
*hugs*

Naipes

21 comentários:

  1. :O amo feiras medievais, costumo ir todos os anos a de santa maria da feira :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso delas querida. :)
      Gostava imenso de ir a essa, dizem que é linda e muito fixe.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Ah como eu queria infinitamente ter eventos assim pertinho da minha cidade. Minas é um lugar lindo e muito bom pra se morar, mas interior nunca tem nada de bom. =/

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que fosse um local maravilhoso para um evento deste gênero, pode ser que algum dia possam organizar. ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Ahh como eu queria que isso fosse verdade!
      Só que eu iria falir de tanto comprar dragõezinhos! ♥ T_T

      Eliminar
  3. Não sabia que havia uma feira medieval em Samora Correia, que até não é assim tão longe da minha zona. Fica para uma próxima, porque adorei as fotos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumavam ter, pelo que me disseram foi algo que começou este ano, mas que sinceramente espero que voltem a fazer. :)

      Obrigada!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Deves ter-te divertido imenso! Adorei os brindes :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi um domingo bem passado sem duvida. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu também adoro, são maravilhosas. :D

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Sou grande fã de feiras medievais ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que legal eu amo feiras assim, adorei: )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu passei pelo teu blog e adorei.
      Desejo-te muito sucesso. ^-^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Que feira incrível, gostei das fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que feira interessante! Amei. Ficaria louca vendo esses bichinhos, heehe :)

    Beijos flor.

    Instagram.
    Eu não sou marinheira.
    Facebook do blog..
    Facebook só de artesanato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Liara! :)
      Estou agora a visitar o teu blog.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Nossa que interessante, ia ficar doidinha ai, amei seu cantinho, to segundo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida, acabei de te seguir <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar