sábado, 23 de abril de 2016

Inspirações - Nail art



Hi Hearts! Infelizmente ando um pouco atrasada com os meus reviews. :<  Estou a testar vários produtos, mas  ainda não tenho uma opinião formada,  quero durante mais um tempo, para poder ser sincera para vocês. Este post vai ser com inspirações de nail art, pois foi um tema do qual nunca falei no blog.

Sempre considerei a nail art algo bastante lindo, sou doida principalmente pelas unhas que continuam pequenas, mas super criativas e lindas. Nunca fiz grandes inovações  nas minhas unhas, mas admiro e acho lindo ver unhas personalizadas. Como tal, este post vai ter inspirações de nail arts lindas, algumas fotos infelizmente eu não encontrei a identificação de quem fez o trabalho, mas digo desde já que nenhum dos trabalhos foi feito por mim. ^^



Instagram: angelicakcool










Espero que tenham gostado de algumas das nail art super fofas que reuni! Eu sinceramente encanto-me imenso a olhar para estas belezas. *_* Também são como eu?

*hugs*

Naipes

19 comentários:

  1. Adoroooo nail art mas sou demasiado cheap para gastar dinheiro em manicure mas falta-me o talento para fazer coisas fofas como estas. Ugh, life!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou um pouco assim. XD

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.com/

      Eliminar
  2. eu adoro ver nas outras pessoas, mas acho que em mim ficaria ridículo! :P
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não, tenho a certeza que umas personalizadas e a teu gosto te ficariam bem ^^

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.com/

      Eliminar
  3. Eu adoro fazer nail art! Mas só quando tenho tempo, essa das flores de cerejeira foram uma das minhas primeiras nail arts! <.<
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Recebidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito lindas *_*
      Eu normalmente bem tento mas tou sem pratica já :/

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.com/

      Eliminar
  4. amava ter umas do molang *O*, ainda vou pensar se faço umas de gel nos meus anos, mas tenho medo que estrague as minhas porque são muito fortes
    Kissus mypinkmagazine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai como gostava de ter jeitinho para fazer desenhos nas unhas *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito *_* deve ser maravilhoso saber fazer coisas lindas como estas.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. São todas lindas, mas a primeira foi para mim, amor a primeira vista <3
    Queria tanto ter o dom de desenhar assim :(
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo tanto!
      Sim é complicado saber desenhar assim, também queria saber. :)
      Normalmente sou uma desgraça com os vernizes. :<
      segui-te tambem <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  7. Tb gosto de ver coisinhas bonitas mas depois olho para as minhas unhas q andam uma lástima e fico logo triste pah :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como te compreendo :'<
      Nunca tenho muito jeito nem para pintar unha, nem para cortar....faço so os mínimos e esforço-me. XD

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. adorei as duas primeiras.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. awww, as segundas e as verde-claras são tão fofinhas! e logo na minha cor preferida, que giras!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são bem lindas *_*

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.com/

      Eliminar