terça-feira, 12 de abril de 2016

Sailor moon acessórios


Hi Hearts! Hoje venho partilhar uma das coisas mais kawaiii (fofas) de sempre. Com as celebrações dos 20 anos de Sailor Moon, tivemos a oportunidade de voltar a ter novamente merchandise deste anime fantástico. Ele marcou sem dúvida a vida de várias pessoas ao longo dos anos 90, e ainda continua a conquistar fãs posteriormente, quer através do anime antigo, o novo, ou ate mesmo o fantástico manga. *-* 

Eu sou apaixonada por Sailor Moon, desde a minha adolescência, e por isso não podia ficar indiferente, as novas coleções de acessórios e make-up, que vão saindo para encantar o publico feminino. <3

Vou partilhar com vocês, algumas das imagens que encontrei, sendo que são de produtos de várias marcas: anna sui, samatha vega, kabaya, bandai e Super Groupies femme.















Espero que tenham gostado dos itens maravilhosos que encontrei, eu fico mega encantada com estas coisas. Acho que não serei a única! ^-^ Lamento se algum dos produtos não for propriamente de 2016, mas devido a sair imensa coisa do anime e a todos os itens serem lindíssimos, muitas paginas partilham, tornando difícil entendermos quando foram lançados alguns produtos.

 Quero também dizer que no fim-de-semana, vamos ter um novo giveaway cheio de coisas pink e com magical girls! ^-^


*hugs*

Naipes

30 comentários:

  1. Que coisas fofinhas! Adoro! As malas são um máximo mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo <3
      São mesmo o máximo. :<

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Eu não posso ver isto. Sailor Moon foi um dos animes que me acompanhou na minha adolescência. Amava e amo o anime e voltei a vê-lo no Biggs. Esta merch está muito a cara delas (e minha lol). ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro sailor moon. <3 Sinceramente se vivesse no japao a minha carteira não sobrevivia.

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Eu não posso ver isto. Sailor Moon foi um dos animes que me acompanhou na minha adolescência. Amava e amo o anime e voltei a vê-lo no Biggs. Esta merch está muito a cara delas (e minha lol). ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também adoro sailor moon. <3 Sinceramente se vivesse no japao a minha carteira não sobrevivia.

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Estou apaixonada!! Sempre adorei a sailor moon 💗💗💗
    Beijinhos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adoro, diverti-me tanto a fazer este post. *_*
      Há coisas tão fofas!!!

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Que saudades da sailor moon! Adoro estas coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro. <3
      Acredito que deixe saudades, podes sempre aproveitar e rever! ^_^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. I love love Sailor Moon, love the necklace ;)

    besos,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ela é lindissima <3

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  8. Estes acessórios tinham feito a minha infância uma felicidade! Agora estou seriamente a ponderar tornar a mala da Luna parte da minha vida adulta! É linda como tudo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-a, ainda por cima sou doida por malas pretas e rosa claro <3 *_*
      Fazes tão bem, tenta mandar vir uma se feliz. ^^
      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  9. Ohh, as carteiras são mesmo giras! Eu adoro Sailor Moon desde pequenina e já ando a rever a anime mais recente e comecei a ler a manga!
    Eu tenho um colar que comprei há uns anos na Aniplay aqui no Porto.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo são tão lindas! :)
      Eu tenho alguns volumes do manga mas ainda nao consegui terminar a colecção.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Que lindossss! Não conhecia e me achei bem poser mas adorei os acessórios e até me interessei em saber mais sobre haha

    Ótimo post <3
    Mundo de lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste, sailor moon é um anime já com algum tempo e bastante bom, mas não somos obrigados a saber o que é.

      Pesquisa acho que vais gostar e sentir-te menos poser. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Adorei tudo :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Oh moça tu queres matar-me! XD Coisas mais kawaiis omg! Essas malas... *sigh* O meu kokoro não aguenta isto...

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol kawaii <3
      Acredito eu amo coisas kawaiis tambem e as malas são das deusas *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar