domingo, 10 de abril de 2016

Tag Irmandade dos Blogueiros

Hi Hearts! ♡  O post de hoje é a minha responta a tag irmandade dos blogueiros , eu sei que já respondi a uma semelhante, mas acho que é sempre divertido responder a tags, pois dão-me a oportunidade, de falar um pouco mais de mim.
Eu recebi esta tag da Ana, do blog Scream of Beauty, ela tem make-ups fantásticas da inspiradas, em várias personagens da disney e de outros desenhos animados. :D

*Perguntas que a Ana me fez*

1. Qual é o teu signo?

Sagitário *-*

2. Tens animais de estimação?

Sim, eu tenho 3 gatos ( a Luna, a Su e o Blue).

3. Qual o teu emprego?

Eu sou assistente técnica de Banda Larga móvel.

4. Que idade tens?

Tenho 23 anos. ( o tempo passou tão rápido :<) 

5. Se pudesses visitar um país do mundo, qual seria?

Sem dúvida o Japão, eu sou doida por a cultura Japonesa.

6. Que produto de maquilhagem simplesmente não dispensas?

Se tiver mesmo de escolher só um, tem de ser mascara para pestanas!!!

7. Tens alguma dica de beleza caseira que adores?

Sim, eu adoro tomar banho de iogurte! Deixa a pele bem nutrida e com um cheirinho maravilhoso, já para não falar que com isso, dá para aproveitar aquele iogurte que deixamos passar uns dias do prazo. ^^

8. Com que idade começaste a usar maquilhagem?

Verdadeiramente, eu comecei bem tarde, e salvo o erro acho que foi em 2013 com 20 anos.

9. Quais os teus desejos de consumo do momento?

Ui...não saímos daqui Hearts!!! Vou ser muito vaga nesta resposta: *mais make-up da benefit* uma das palettes de sombras da I Heart Make-up*coisas kawaii obviamente...enfim um mundo...
10. Tens alguma inspiração no que toca a moda ou maquilhagem? (Famosos, família, youtuber, blogger, etc).

Acho que inspiração não tenho nenhuma especifica, mas gosto muito de algumas influencias do japão, e também há muitas youtubers e bloggers que me marcam e eu sou totalmente vidrada no seu trabalho. 

Youtubers: Cii luso, Inês Ribeiro, Marisa, Silvia Diogo...(...)
Bloggers: Scream of Beauty * Viver num t0 * Majestic * So sweet, so pink * I'm The Fifth Element....

É muito difícil, há tantas bloggers e youtubers que gosto e me conseguem encantar com o seu trabalho, que acho que não vou sair daqui hoje...perdoem-me pelas pessoas fantásticas que não referi aqui! ^^''''''''''''

*Perguntas para os nomeados*

1- Qual o maior objectivo que tens para o blog, durante o ano de 2016?
2- Qual a peça de roupa que mais planejas usar na primavera?
3- Que palavra te descreve melhor?
4- Qual a make-up que mais gostavas de comprar neste momento? (coloca imagem)
5- O que gostavas que os teus seguidores soubessem sobre ti?
6- Se pudesses pintar hoje o teu cabelo, com que cor seria, e como ficaria? (coloca imagem)
7- Que dica darias a alguém que esta a entrar no mundo encantado da maquiagem?
8- O que mais gostas de fazer numa tarde livre?
9- O que mais gostas e o que menos gostas, no mundo dos blogs?
10- Se pudesses mudar algo em ti, o que seria?

Nomeados: *Doce e FemininaUma Chávena de Amor *#Comic Life *The Lost Louboutin * See For Your Prespective *

Eu só escolhi nomear nesta tag,  as meninas que se mostraram interessadas do grupo Girly Bloggers PT. ;) Espero que tenham gostado e agradeço a Ana pela tag. *-*

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Respostas
    1. idem...vai ser minhas este ano!!! <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. exactamente o que eu sinto! *o*
      Tem de ser minha!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Já somos duas com um desejo imenso em conhecer o Japão, estou mortinha por isso!
    E aquela paleta é tipo a coisa mais fofa de sempreee
    Beijocas*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O japão é incrivel <3
      Se tivesse mais possibilidades, gostava de viver uma temporada lá. :)
      A paleta é maravilhosa *_* ( ver se a compro no natal!)

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Adoro este tipo de Tag pois é uma ótima maneira de conhecer um pouco quem está por detrás do blog!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! ^^
      Desculpa a demora querida, andei sem responder por aqui, mas já te segui! :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar