quarta-feira, 4 de maio de 2016

Amor aos cristais


Hi Hearts! Hoje vou falar-vos de uma grande paixão minha, que penso que me foi transmitida pela minha mãe. Eu amo cristais ou pedras semi-preciosas.  Os cristais transmitem-me uma sensação de pureza, bela e elegância que nunca vou conseguir explicar. Já para não falar, que cada tipo de pedra, segundo várias crenças pode ajudar-nos em diversos aspectos.Há quem acredite que podem transmitir ao seu portador as características que necessita para ultrapassar um momento difícil, desde calma, coragem, beleza ou capacidade de melhorar a nível profissional, amoroso ou familiar. A verdade é que há muito que descobrir sobre estas pedras lindas!

 Imagem com alguns dos cristais, com o tipo de pedra para que possam identificar ^^

Confesso que ando mega encantada com esta tendência, que já vem há um bom tempo, dos cristais nos chokers e noutros acessórios. Apesar do amor que sinto por estas peças, ainda não tenho nenhum porque ando a evitar encomendar pois ainda não encontrei o ideal para mim! :)





A minha pedra de eleição do momento é a Opal :) 

 Até na decoração de uma casa, os cristais podem ter lugar e ajudar a dar outro ar a uma divisão. Também há a crença que purificam ambientes, podendo ajudar a melhorar as divisões da nossa casa.



 E vocês Hearts também partilham está paixão? Gostaram da tendência dos cristais? Contem-me tudo nos comentários. ;)

*hugs*

Naipes

26 comentários:

  1. São tão lindos, gosto muito de cristais por acaso :)

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, eu também os amo e foi dessa paixão que tirei inspiração para o post. *_*

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. adoro cristais e pedras *_* tenho a do meu signo
    beijinhos mypinkmagazine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Partilho também a mesma paixão! E por acaso também adorei a tua eleição! *-*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!
    Também partilho da mesma paixão! E já agora, escolheste imagens super bonitas!
    Gostei muito do teu blog. Comecei a seguir :D

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é muito bom ler coisas assim. :D
      Eu também aproveitei para te seguir querida, desejo-te muito sucesso.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. tenho 2 colares com pedrinhas...comprei na stone by stone...n chega a 20 euros um fio de prata com um pendente de prata com a pedra/cristal :D tbm tenho andado a adorar esta tendencia ^-^ é super amorosa :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma pulseira dessa loja que adoro. Eles tem coisas tão lindas. ^^
      Concordo contigo é uma tendência tão linda.
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Adoro cristais! São tão lindos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tendência!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro também :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de ver nos outros colares com cristais, é uma tendência gira :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/revelacao-by-sweetie-mes-de-abril.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo são lindíssimos. :)
      Acredito que também te possam ficar bem. ^^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  10. Acho colares com cristais lindos, muito Tumblr.
    Cristais na decoração fica uma graça.
    Sucesso com seu blog ^^
    Beijos!
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, concordo muito com o que disseste. :)
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  11. Blog novo??? :D
    Eu acho cristal lindo, mas te falo que não sei usar não, kkk! Pq você não faz um post explicando como usar looks com critais? Vai ser bem legal!!!!!

    Beijo!!!!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mudei um pouco a aparência, mas ainda não esta tudo! :P
      Vou aproveitar a ideia para criar um novo post. obrigada ^^

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  12. Eu também acredito nessa força dos cristais e gostaria de achar um cristal com o qual pudesse me "conectar". Espero que um dia você ache o seu perfeito :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa querida, ainda não encontrei o cristal da minha vida apesar de adorar os que tenho. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  13. Hello dear,
    nice post! Everything looks so amazing!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi dear,
      Thank you very much!
      yes, i will follow you GFC :)

      *hugs*

      Eliminar