segunda-feira, 9 de maio de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #23


Hi Hearts! Depois de uns dias ausente, trago-vos um post delicioso. Vamos ter mais uma aventura no mundo dos snacks. :) Por isso vamos a isto, que muitas coisas deliciosas estão a nossa espera.

1- Barras Fitness chocolate da Nestlé

Este snack fez parte da minha adolescência!

*Pontos Positivos - Estás barras são ideias para levar para qualquer lugar, quer seja para lanchar ou tomar um pequeno almoço a meio da manhã, elas são agradáveis de ter por perto. São uma boa mistura entre chocolate negro e cereais, bastante doce e deliciosa. Recomendo imenso a quem tem fome entre refeições, adora cereais e nem sempre tem tempo para tomar todas as refeições. Quanto as calorias, tem a volta de 90 kcal por barra o que não acho mau!

*Pontos negativos - No meu caso tornam-se enjoativas...

2- Choco Tutti da Milka


*Pontos Positivos - Este doce da milka vem dividido em saquetas o que facilita o seu transporte. Notei que tal como a imagem indica tem várias camadas, sendo que tem o chocolate em volta, bolo e chocolate por dentro. Gostei e é saboroso, mas pode não agradar a todos, devido a ser bastante diferente dos outros que a milka produziu.

* Pontos negativos - Infelizmente, ele perde na minha opinião comparado as barras da milka ou aos bolinhos que saíram antes, pois parece que falta algo para a receita se tornar inesquecível. :/

3- Bolachas de chocolate com avelã da Bauducco


*Pontos Positivo - Normalmente não sou grande fã deste tipo de bolachas, porque por vezes tenho surpresas desagradáveis, mas estas foram uma boa surpresa. Elas são deliciosas e dá realmente para sentir o gostinho do chocolate e da bolacha, o que me agradou muito. São doces mas dão até mesmo para quem a tal sensibilidade dentária, coisa que com o tempo vi que nem todas davam. Por isso recomendo muito, há quem gosta da versão equilibrada deste tipo de bolacha, pois tem sabor e não vai dar dores. :) O preço é bastante acessível pois são a volta de 1€.

*Pontos negativos - Nenhum em especial a apontar. :)

4- Caramelos de fruta da Nazaré


* Pontos Positivos: Estes caramelos são tão bons! Sabem muito a fruta e ainda tem a parte boa de serem como eu gosto, bem duros e não ficam moles com facilidade, ao contrário de muitos caramelos tipo sugos que vemos por ai.  Recomendo dos melhores que comi nos últimos tempos. E são dá Nazaré, nacionais...não tem como dar errado. :)

*Pontos negativos: Nunca mais vi a venda. :<


5- Balls Noisette da Milka


*Pontos Positivos - Estes chocolates fazem-me lembrar literalmente aqueles chocolates clássicos de natal, e são tão bons que rapidamente me arrependi de não ter comprado mais a saída do jumbo. O chocolate de leite deles é óptimo e realmente lembra mesmo o natal, espero que no próximo natal eles regressem. :) São um pedaço de céu....

*Pontos Negativos - Só os podemos encontrar no Natal. :'<

6- Bolacha de água e sal da Avó Rosa


*pontos positivos: São um snack saudável e fácil de levar,. Elas são saborosas, fáceis de transportar e equilibradas, o que me faz ter vontade de comprar e ter sempre em casa. *_* Em termos de calorias elas rondam as 90kcal por pacote o que é bom para um snack, tira a fome mas não é demasiado calórica.

*pontos negativos: nunca vi a venda :< ( deram-me estas no Santa Maria) Tenho pena que a marca pelo que tenha visto até agora, não exista em nenhum dos supermercados que vou.

 Por este post é tudo Hearts, em breve tenho novidades para vocês, até ao próximo post. :)

*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. ai pa agora fiquei com vontade de comer coisinhas achocolatadas !XD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou grande fã de snacks...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Dos snack's que selecionas-te só ainda não provei os da Milka e as Bolachas de Água e Sal dessa marca, de resto posso dizer que gosto de tudo sobretudo daquelas barrinhas de cereais que me dão vontade de as comer todas de uma só vez!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca provei nenhum desses snacks por acaso, embora tenha provado barrinhas de chocolate parecidas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu como imenso essas barrinhas da Fitness, são tão boas! Os outros nunca provei :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. hahahhah, adorei o título!
    Nossa, o que eu mais queria era que a Milka tivesse esta quantidade de produtos aqui no Brasil... adoro tudo deles, mas aqui eles não são muito famosos não :(

    Beijos Ana (ou Naipes, qual prefere?)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderEliminar
  7. O numero 4 (caramelosde fruta) são o meu snack favorito de sempre!! Adorei o teu blogue e comecei a seguir! Beijinhosss

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens aí excelentes snacks.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. destes todos, só provei as barras da fitness, mas tem tudo muito bom aspeto, principalmente as coisas da milka, porque sou uma fã enorme xD
    beijinhos :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As barras fitness são essências para as minhas manhãs!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar