quarta-feira, 18 de maio de 2016

O inverno em abril


Hi Hearts, chegou o dia de vos contar como foi o meu mês de abril. Neste mês eu finalmente tive oportunidade de fazer alguns exames médicos que vão ser decisivos para a minha recuperação!  Obviamente que fiquei com os bolsos super vazios, mas desde que volte a ficar bem de saúde é o que importa, espero começar o tratamento em breve. 

*Aniversário do pai*

No dia 1 de abril, o meu pai celebrou mais um aniversário e as comemorações estenderam-se até dia 2. Passei o dia com ele e na noite de dia 1 jantei com ele e com a minha mãe. Na noite do dia 2, jantamos com alguns amigos do meu pai e devido a chuva acabou por ser novamente no restaurante " Os nossos miminhos"


Em ambos os dias a comida estava óptima, eu diverti-me e confesso que me ajudou a afastar um pouco a mente dos problemas. Espero celebrar muitos mais aniversários junto de alguém tão especial para mim.

Neste fim de semana, também foi a feira mediável da qual falei noutro post. *Ver aqui*

*Festa das flores no fórum montijo*
                               

Como sabem pelas fotos que partilho, eu vou imensas vezes ao fórum montijo, e durante este mês existiu um evento chamado a festa das flores. Eu não consegui tirar fotos a tudo, mas havia tanta coisa linda. *_*


As flores deixaram o fórum ainda mais alegre e bonito, e embora não tenha visto as actividades , gostei bastante de ver a decoração da festa. :D

*Passeios por lisboa*


Num dos dias deste mês, aproveitei para ir passear com a minha mãe a Lisboa, pois estávamos a precisar de passar algum tempo de qualidade juntas. Devido a chuva acabamos por não sair do colombo, mas divertimo-nos bastante e fizemos algumas compras. *_*

Aproveitei para matar saudades dos cheeseburgers do B.K.

Noutro dia, passei também por lisboa já sozinha para ir fazer um exame de saúde que era mesmo importante. Andei imenso por lisboa e acabei por ir ao The Great american disaster matar saudades.

Cream Cadilac <3 já tinha saudades!

*Mimos de Abril*

Peluche do Umbreon ( Mãe)
Este peluche foi uma prenda de pascoa super fofa
que infelizmente não chegou a tempo, mas que eu amei. *w*

Lapiseiras da Primark (Mãe)
elas escrevem super bem!

Bloco da Elsa *_* achei tão fofo ( Mãe)

Por este mês foi tudo Hearts! Em breve vou fazer um post sobre as minhas compras de primavera, estão curiosos? ;)

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Um mês bem passado por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Foi um belo mês :)
    O forum estava super giro!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. não posso vir ao teu blogue que fico com fome... assim não dá

    ResponderEliminar