sexta-feira, 6 de maio de 2016

Review do Champú Biotina da Cristian Lay


Hi Hearts! Finalmente trago um review tão aguardado, pois demorei bastante para conseguir ter uma opinião sobre este produto. Inicialmente não estava muito satisfeita com ele, mas posteriormente fiquei mega contente com os efeitos que vi no meu cabelo.

O Champú Biotina da marca Cristian Lay, é um produto para lavagem capilar que nos promete um cabelo nutrido em profundidade, com uma suavidade infinita, mais forte, com mais brilho, com mais volume e previne a queda. A primeira vista, parece o super produto que vai revolucionar o nosso cabelo. Em termos de preço, eu vi na internet que ele em promoção é 3,95€ mas, pelo que a minha mãe me disse, ela pagou 4,95€ por cada embalagem de 300ml. O modo de compro foi por catalogo, e sinceramente não sei se existirá outro. O champô não faz muita espuma na aplicação e é transparente em termos de coloração.

Modo de Utilização - A marca indica que o aconselhável é usar apenas 1 ou 2 vezes por semana, para complementar o champô que usamos normalmente. No meu caso, eu tenho tendência a ter a raiz oleosa, e tive de usar um champô para cabelos oleosos ( no meu caso usei o da Linic) entre as lavagens com este produto.


Resultados:

O meu cabelo ficou tão forte que quase não o reconhecia. Tinha apenas queda de alguns fios durante a escovagem e eram escassos. Os fios de cabelos pareciam tão forte que eu nem queria acreditar que era mesmo cabelo meu, devido a textura e a densidade. O meu cabelo estava saudável e forte nas pontas, mas fraco na raiz dai que foi uma agradável surpresa. Hoje é raro apanhar cabelos meus no meu quarto e até na escovagem com a tangle teezer, perco mesmo pouquíssimo cabelo, sabemos que em media podemos perder ate 100 cabelos por dia, mas a verdade é que eu tou a perder tão poucos que nem sei! '-'

Em termos de suavidade e brilho, gosto do efeito mas não noto uma grande diferença, porque sempre tive um  cabelo suave e com algum brilho até porque usei sempre produtos para isso. Quanto ao volume, notei melhoria, mas não me rendi. Penso que a culpa possa ser do meu cabelo, pois ele é pesado e tenho bastante dificuldade em dar-lhe volume, dai que só notei uma certa elevação na zona da raiz que anda sempre a colar! lol


Opinião - Inicialmente a minha experiência foi péssima, pois a biotina fazia-me efeitos secundários, eu fazia alergia e ficava cheia de borbulhas e também me dava alguma oleosidade. Apesar desta situação, eu tentei dar-lhe uma chance e hoje isso já não acontece e estou super satisfeita com os efeitos que vejo no meu cabelo.

Recomendo este produto principalmente a quem tem problemas de queda e de cabelo fraco, pois em 3 a 4 semanas consegui resultados maravilhosos e não tive de deixar de usar os meus produtos favoritos entre lavagens, apesar de ter cortado com as mascaras para dar-vos uma opinião sincera de que melhorias tive com o produto. Aconselho é a quem tem cabelo oleoso, usar entre lavagens um champô para esse tipo de cabelo, porque no inicio eu não o fiz e senti que era difícil ter o cabelo com um aspecto limpo e em condições no meu caso.


Já experimentaram este produto? Se não, ficaram tentadas a dar-lhe uma chance? Digam-me tudo nos comentários. ^-^


*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. O meu cabelo é oleoso por todo...já experimentar vários champôs...mas não é fácil controlar a oleosidade.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Wow! Parece maravilhoso! Gostava de experimentar. Ha uns tempos tambe andava com alguma queda, ate que comecei a usar o shampoo solido da lush.. é maravilhoso também! ;)

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Gostei bastante do seu review, bem objetivo.
    Meu cabelo é super fraco mas a questão é: será que tem pra vender aqui no Brasil? :p

    Beijos, amei seu post e sucesso!
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Hello sweetie,
    I'm following back on GFC & bloglovin! xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia é verdade mas pareceu-me bastante interessante, fiquei curiosa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Bom Fim De Semana:)
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/espaco-espelho-d-agua.html
    Instagarm:https://www.instagram.com/openklosetfashion/?hl=en

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esse shampoo, mas fico feliz que ele tenha funcionado no seu cabelo :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca de cosméticos capilares mas gostei da sua resenha :)
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar