segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tag - Irmandade das bloggers 3#

Hi Hearts! Depois de um tempo sem tags, vou voltar a responder a uma semelhante as ultimas, em que só mudam as regras. Eu tinha na ideia responder outra primeiro, mas infelizmente já não consigo visualizar o blog da menina que me nomeou para a tag. :< Por isso, vai esta para por em dia as nomeações todas. ;)

A menina que me nomeou para está tag foi a Sílvia Estrela do blog A Chamarrita.
Muito obrigada Sílvia, vai ser um prazer responder. :)

Regras:
-Agradecer e marcar o blog que te indicou
-responder as 10 perguntas
-indicar 10 blogueiras e avisá-las
-Criar 10 novas perguntas para as indicadas

*As 10 perguntas do Blog A Chamarrita:

1- O que te levou a criar o blog?

R: Eu criei o meu blog devido ao meu gosto pela escrita e a estar numa fase em que não me sentia feliz.

2- Onde encontras inspiração para os teus post's?

R: Normalmente quando estou perdida nos meus pensamentos, acabo por ter tantas ideias que vou aproveitando algumas e arquivando outras. :)

3- Qual o produto de beleza essencial para ti?

R: Máscara de pestanas *_* não tem como não ser um essencial.

4- Qual a tua comida favorita?

R: Lasanha e sushi <3

5- Qual a tua viagem de sonho?

R: Japão <3

7- Inverno ou verão?

R: Inverno :D

8-Qual o conselho que darias a alguém que está a iniciar se no Youtube?

R: Nunca me iniciei por lá, como vlogger mas acho que o conselho a dar é mesmo ter calma e tentar demonstrar quem realmente é. :)

9-Preferes campo ou cidade?

R: Cidade

10- Para ti ser feliz é...

R: ...estar relaxada e encontrar a paz interior! :)



*10 novas perguntas para as indicadas

1- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em 2016?

2- O que achas mais fácil, alcançar a felicidade ou fazer uma mudança na tua vida?

3- Alguma vez sonhaste em conhecer outro planeta?

4- A internet é um meio de comunicação fantástico, se pudesses passar uma mensagem positiva para o mundo, qual seria?

5- Enquanto blogger, que parte do teu trabalho te deixa mais feliz?

6- Qual a tua rede social preferida? (diz também o motivo)

7-Como seria o teu quarto de sonho? ( Coloca alguma imagem para termos uma ideia)

8-Neste mundo há coincidências ou existe só o inevitável?

9- Se tivesses um símbolo para te representar qual seria? (exemplo: lua, coração, uma raposa... coloca uma imagem plz)

10- O que fazes para relaxar?

10 blogueiras para responder a tag:


Espero que tenham gostado da tag, sei que o titulo da mesma tem sido repetitivo apesar da distancia de tempo entre posts, mas como as regras eram diferentes acho que sempre se deu outra cor ao post. :) Fico a espera de ler as respostas das nomeadas e se alguém quiser responder a tag sinta-se a vontade. ^^

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Lasanha é sem dúvida a melhor comida de sempre *.*

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar