sábado, 28 de maio de 2016

Tênis asics


Hi Hearts! Neste post vou vos falar na minha marca de tênis preferida. <3 A marca asics!!! A verdade é que desde que comprei os primeiros 2 pares em saldos virei fã e larguei a outro que usava na minha adolescência, pois apesar de sempre ter comprado asics de gama baixa/média na marca eles duram-me muitos anos e é muito agradável andar com eles. *_*

 O conforto destes tênis é tanto, que uma pessoa nem sente dor nos pés esmo que passe um dia em pé, de um lado para o outro, pelo menos este era o meu caso. Acho que são literalmente o equivalente a andar no céu e super leves. ( Nem quero imaginar os de gama alta, pois os mais caros que tive rondavam os 80€)

Apesar de me ter apaixonado pela marca, só este ano descobri que ela não era dos USA, mas sim Japonesa. Sendo que asics é uma sigla para a expressão "Anima Sana In Corpore Sano", que significa "alma sã em corpo são". A marca tem sido considerada uma das melhores produtoras de calçado para corrida, estando sempre no top nos últimos anos.

Alguns modelos recentes que adorei!


1. asics model GT3000-4 | 2. asics model fit-nova | 3. asics model gel nimbus 18
4. asics model gel zacara 4 | 5. asics model gel game 5 | 6. asics model gel culumus 18

Espero que tenham gostado de conhecer mais uma paixão minha, e que tenham gostado de algum dos modelos que partilhei, os meus favoritos são sem dúvida o 2, 5 e o 6. <3 E os vossos? Digam-me nos comentários Hearts! ;)

*Hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Eles são muito lindos mesmo, e parecem ser bem confortáveis, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  2. já conhecia a marca mas nunca comprei nenhuns. mas visto que são confortáveis e baratos, acho que vou experimentar, até porque conforto é o que se quer!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei ténis desta marca mas são bem giros! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas, ja usei bastante asics!
    A minha favorita é a numero 4

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os da primeira foto logo no inicip são os mais lindos que vi na vida awwww !

    Obrigada pelo teu carinho no meu blog meu docinho !!!


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar