domingo, 26 de junho de 2016

Naipes ausente no blog


Hi Hearts! Eu sei que ando desaparecida do blog, há umas semanas sei que pode não parecer muito, mas para o meu habitual é muito sim. A verdade é que houve vários motivos pelos quais me afastei, entre eles a vontade de fazer alterações no blog.

Motivos pelos quais desapareci :

1- O excesso de calor deixou-me super improdutiva e se somar o relaxante muscular forte que tenho de tomar...eu transformei-me num caracol e comecei a estivar...;

2- Quero fazer pequenas alterações nos posts diário, porque acho que o formato já não me agrada e posso fazer algo melhor e mais amigo do leitor;

3- O meu pc quer mesmo a reforma, só que eu não quero dar porque ainda não consegui decidir se quero um fixo ou um portátil...nos últimos 2 anos. lol

4- Alguns eventos em Junho foram muito stressantes e trabalhosos. Tive 1 fim-de-semana que não desejo a ninguém e 2 outros em eventos que até me consegui divertir, mas fiquei sem energias. :<

Apesar de tudo, não quero olhar para esta falha e estes dias ausente como algo negativo, mas sim como a hipótese de tentar voltar mais produtiva e conseguir fazer melhor as coisas. O regresso vai ser cheio de reviews de recebidos de duas marcas, uma das quais ainda não consegui tirar fotos pois vou precisar de ajuda. Sinto-me mal pelas marcas, mas não previa necessitar de me ausentar, mas estou a precisar e como tal volto no dia 01/07 já mais habituada ao calor e com mais energias.

Bom verão Hearts!


*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Olivia :)
      Aproveitei para visitar o teu e seguir, votos de muito sucesso!!!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Great post, and Pikachu is always so cute!

    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you very much, and yes you are so right, pikachu is really cute. *_*

      *hugs*

      Eliminar
  3. É acho que nós sempre passamos por esses momentos na vida, mas bola p frente e venho ver os próximos posts, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, e sim foi mesmo só precisar de um tempo! Já estou de volta apesar de ainda não ter trocado o pc. lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Sabes que estou sempre aqui para o que precisares <3
    Ficarei a espera de novos posts beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio sophia <3
      Também espero por novos posts teus. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Até à volta! e que tudo corra bem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio Isabel :)
      Já passei pelo blog que belos fatos de banho <3

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Resumindo carregar baterias e escolher um portátil ;)

    TJ

    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem de ser mesmo :)
      carregar as baterias foi possivel, ja o portatil não ahahhahh mas bem preciso. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar