sábado, 4 de junho de 2016

Spring Haul: Primark and more...


Hi Hearts! Hoje finalmente vou juntar todas as minhas comprinhas que fiz durante a primavera. :) Confesso que faço parte daquele grupo de mulheres que está em auto negação! Eu digo sempre é este mês que vou comprar menos e sentir orgulho de mim, mas por mais que tente faço sempre comprinhas, não dá, a Primark, a Sephora e a lefties tão uma tentação. A pessoa bem quer ir só respirar um pouco depois das consultas e dos exames, para levantar o astral...mas não da para ficar só a ver...e há sempre algo que por mais compras que tenhamos feito esta em falta. Dai que eu tentei ir maioritariamente para o que preciso e só depois para o que gostei.

Primark

T-shirt - 1,50€ (antes 4€)

Alpercatas - 10€
apaixonei-me e elas tiveram de vir *-*

Calções de pijamas - 3€ (antes um deles era 6€)

Calções de treino - 4€ (vão ser de pijama para mim lol)

Calças de Harry Potter - 4€ ( antes 9€)
fã girl *_* que não aguentou!

Pó Matte da P.S. - 2,50€
Queria um pó translúcido e este pareceu-me ideal para testar.

Liquid Concealer P.S. - 2€
Queria testar um novo e este pareceu-me barato e interessante. ^^

Toalha/vestido para depois do banho - 4€ (antes era 8€)

Top rendado - 2€ (antes 4€)

Top cumprido com flor de lótus - 5€ (antes era 8€)
Eu amei-o quando a vi pela primeira vez no site, não resisti. *_*

Mala castanha com detalhes em dourado - 4€ (10€)

Outras lojas

Casaco para correr rosa e com padrão de diamantes, da lefties - 19,95€
foi uma paixão a primeira vista, eu quero ser mais saudável, sei que é difícil
mas estou a tentar melhorar em algumas coisas! 

2 pares de leggings da C&A -10€ ( tive 20% de desconto)

Mala da loja Paco Martinez - 19,99€ (antes 24,99€)
Apaixonei-me por outra um pouco mais clara, mas já não havia e gostei bastante desta pareceu-me super funcional e gira.

Creme Eldena Fusspeeling, do aldi - 1,19€

Colar da lua prateada, do ebay - 0,70€

Lip Gloss da Danimer nº13, do ebay-0,95€

Stickers da Tiger - 1€ por 2 conjuntos

Caderno pink donut, da tiger - 2€
Amei é tão fofo *_*

Régua da Hello sweetie dobrável, do espaço oriente - 0,85€ 

Jornal Jankenpon nº3, papelaria da minha rua - 1€

Estas foram as minhas compras dos últimos meses, tenho tentado reduzir mas acaba sempre por vir qualquer coisa comigo. lol Digam o que mais gostaram nos comentários.
*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, sobretudo a maquilhagem da primark porque não encontro esses dois produtinhos na primark daqui e a toalha/vestido de banho!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essas malas são lindas!
    Adorei as comprinhas!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mala da Paco Martinez é super gira! Lembro-me que também fiquei apaixonada por essa colecção da lefties mas como odeio correr de casaco (sim, sou daquelas malucas de cavas enquanto chove) e leggings não é para mim, acabei por deixá-la de lado. Mas que é lindíssima, é.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. omg amei, aquele top vermelho apaixonei-me *O* vou lá ver
    beijinhos mypinkmagazine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Caraças só eu é que nunca encontrei o Jankenpon? -.-
    Gostei imenso da mala *-*

    ResponderEliminar
  6. Tantas compras boas! Esse pó translúcido deixou-me curiosa, também queria testar um.

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  7. Adorei a maior parte das coisas e acho que compraria igual para mim :) Adorei a régua, mas isso sou eu que tenho a panca da Hello Kitty hihi

    Beijinhos,
    Daniela *.*

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  8. a mala cor de rosa é muito gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar