quinta-feira, 7 de julho de 2016

anicomics 2016


Hi Hearts! Passadas algumas semanas do anicomics, chegou a altura de vos contar como correu o evento. Este ano o evento, foi num espaço novo, mas que eu já conhecia bem de outros eventos. Acho que este espaço é excelente, pois tem uma boa sala de espetáculos, camarins fantásticos e o espaço envolvente e as salas do edifício são bastante agradáveis para as outras actividades que decorrem neste tipo de evento.

 Quanto ao evento em si, desta vez eu estive pelos camarins a vigiar e  a acompanhar os cosplayers e também os BB5. :) Diverti-me bastante neste local e foi uma experiência nova que me agradou. Gostei bastante de poder estar próxima de pessoas conhecidas e além de ter tomado conta do local várias horas, também gostei de tentar animar as pessoas que estavam mais nervosas, e conhecer novas pessoas.

Algumas fotos de cosplayers do ecg e uma selfie minha :)

Foto dos BB5 em palco, da autoria da  Kirane Project
Tinha de colocar uma foto deste grupo fantástico e super divertido,
que me animou imenso no domingo ;D

Também tive oportunidade de dar umas voltas pelo evento, nos momentos da manhã, pois a hora mais agitada é sempre quando o espetáculo esta quase a começar. ;) Adorei a disposição do espaço e achei que ficou bastante agradável para os visitantes.

Pastel Cafe| jogos da nintendo| banca da Philippa Marquis| evento visto da parte de cima da sala

Foto com a minha amiga Patricia| crepe delicioso do pastel cafe| o meu amigo especial| credencial do evento e programa ^-^

Posso dizer que durante este evento, me tornei uma boa cliente do Pastel café, e que lhes fiquei a dever um excelente review desta sobremesa deliciosa.

Adorei este crepe de nutella, coberto com chantilly e doce de morango. Virei fã do Pastel Cafe.<3 Espero ter oportunidade de comer produtos deles novamente.


Opinião sobre o evento: Este foi um anicomics muito diferente das outras edições anteriores, mas que demonstrou o quanto o evento evoluiu. Apesar de todas as adversidades deste ano, houve inovação e uma evolução neste projecto, que já é um dos eventos mais referenciados e conhecidos da capital, para os amantes dos comics e dos animes. Para quem como eu, acompanha desde 2011, dá para ter uma noção ainda maior de como o evento cresceu e da dedicação da organização, em dar aos visitantes algo diferente. Votos de sucesso e desejo que o próximo anicomics seja maravilhoso!

O anicomics 2017 será nos dias 8 e 9 de abril, espero conseguir estar presente novamente, seja de que forma for. :) Agradeço a todas as pessoas que trabalharam comigo no voluntariado, aos cosplayers magníficos e aos BB5, por animarem os meus dias de evento. Por fim, agradeço ao Mário e a Fátima por tudo, especialmente pela confiança que depositaram em mim, mais um ano. :)

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. gostei muito deste evento *_*
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a um evento destes, deves ter-te divertido imenso :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esses eventos, mas achei super legal, deve ser muuuito bacana!

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a um evento destes, mas adorava, para o ano vou, de certeza :) bem, esse crepe tem cá um aspeto!! até fiquei com fome, acredito que tivesse uma delícia.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar