sexta-feira, 15 de julho de 2016

As minhas 1ª paletas de sombras


Hi Hearts! Hoje venho partilhar com vocês as paletas de sombras, que me acompanharam na minha adolescência. Vou ser sincera com vocês... eu tinha imensa sorte em ter tantas sombras! Mas a verdade, é que eu não as usava praticamente e era uma guerra me maquilharem, porque eu passava horas e horas a reclamar. lol

Eu nunca fui muito feminina, pois não me sentia muito bem comigo e aceitar-me a mim própria, tem sido uma grande jornada mesmo. Apesar de tudo a minha mãe resolveu dar-me as paletas agora, e confesso que só consigo aproveitar a da pucca.

 Ela é super fofinha, cheia de detalhes e vinha com sombras coloridas, blushes e glosses. Apesar dos anos, as sombras tão como novas, ainda estão super pigmentadas e funcionam bem, só os glosses que estão por baixo das sombras é que definitivamente não vou usar!

Esta paleta da oriflame já foi optima, mas devido ao tempo elas perderam a pigmentação toda e não aderem em lado nenhum, mesmo que coloquem muita sombra não da mesmo. :<

Estás foram as minhas primeiras paletas de sombras, sei que devem achar um pouco idiota eu não ter aproveitado e gostado de maquiagem nesse tempo, mas a verdade é que só consegui querer cuidar de mim mais tarde. :)

Apenas recordo que tive uma fase com 8-10 anos em que me enchia de glitter. Era unhas cheias de camadas de verniz com glitter e também enchia o cabelo de brilhantes para o cabelo. lol


Digam-me nos comentários se ainda se lembram de como eram as vossas primeiras paletas de sombras!!! ^-^

*hugs*

Naipes

14 comentários:

  1. Opá que giro este post! Deves ter sentido uma quanta nostalgia ao rever as tuas paletas. Acho que um dia destes faço o mesmo, sinceramente nem sei se ainda tenho as minhas primeiras paletas :(

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  2. Já notaram as nossas primeiras paletas são sempre super coloridas com cores que nós quase nao usamos, e chegamos mais á frente no tempo e é tudo a volta dos nudes!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pucaaaa que fofa :D adorava a ! tao giras !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. Que cores amorosas!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    Beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindaa!! Amo a pucca, tem muita cara de infância!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito legal esse post, eu usei sombra a primeira vez com 10 anos, dai n parei mais rsrs, mas paleta mesmo vim ter com depois de adulta.Beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderEliminar
  7. Também já recebi há algum tempo umas paletas mas nunca usei... Não uso muita maquilhagem. Mas essa da Pucca é uma fofura. Era viciada nela! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  8. Ohh, adorei a ideia do post! E as paletas são mesmo giras!
    Eu tinha daquelas maletas que traziam tudo e mais alguma coisa de maquilhagem adequada a crianças e ainda tenho duas cá por casa para recordação, ahah. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho paletas de sombras, mas nunca uso porque nunca gosto de me ver com sombras (por outras palavras: não sei usar xD), mas da pucca é mesmo super querida :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  11. Opa adoro a pucca!!!
    Devo confessar que a minha primeira paleta de cores foi de uma saia da barbie, em que as tampas eram "diamantes" xD
    Segui ^^

    Beijinhos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
  12. linda sua paleta, eu comecei a usa maquiagem com 8 anos, me apaixonei e uso até hoje bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Não me lembro como eram as minhas nunca fui muito de maquilhagem


    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Bom, você com certeza teve mais sombras na infância do que eu terei na minha vida inteira! Hahah
    Isso porque hoje em dia eu não sou lá a pessoa mais fixada com maquiagem, e mesmo alguns anos atrás, quando eu sentia que precisava ser A MELHOR MAQUIADORA DO MUNDO, eu não tinha mais que 3 paletas pequenas, então...

    Te marquei em uma TAG lá no meu Blog, espero que responda. <3
    https://eujovemdemais.blogspot.com.br/2016/07/tag-esse-ou-aquele.html

    ResponderEliminar