sexta-feira, 1 de julho de 2016

Favoritos de Primavera


Hi Hearts! Já no inicio do verão, chegou o momento de partilhar com vocês alguns favoritos de primavera, vamos ver quais foram as minhas escolhas!

 Favoritos de Primavera

1-Linic controlo de oleosidade


Comecei a usar este produto no final do inverno e fiquei mesmo apaixonada por ele. Eu tenho tendencia a ficar com o meu cabelo muito oleoso na raiz e apesar de não ter problemas de caspa gosto dos resultados dele. O meu cabelo fica menos oleoso e com algum volume.

2- Pó compacto matificante da essence,  nº11 Pastel Beige


Já o comprei no verão do ano passado por engano, mas estou feliz com ele. Apesar de não ser o pó translucido que procurava, ele fica super bem na minha pele e da um acabamento natural ao meu bb cream.

Quero também deixar uma dica muito útil, sabem aquele bb cream ou aquela base de cor errada que compraram? Por vezes um pó matificante com cor consegue ajudar a corrigir o tom e coloca-lo mais próximo do vosso. Tenho feito isso e amo o efeito. :)
 
3- Gel Aqua Rich da Cien


Adoro usar este produto para lavar a cara, porque além de super fresquinho deixa uma sensação optima na pele. Quem nunca experimentou devia, pois além de baratinho e super agradável naqueles dias quentes. ^-^

4- Gel de duche de flores de cerejeira e amêndoas da oriflame


Este foi o meu gel de duche para a primavera, com um aroma bem suave e bastante primaveril. Gostei imenso dele e como podem ver ele dura bastante, porque tenho usado bastante e nem a meio vou ainda. :D

5- Champú Biotina da Cristian lay


Ao inicio não gostei nada dele, mas depois de ver os efeitos e benefícios da biotina rendi-me. Ganhei mais volume, mais brilho e tenho o cabelo bem mais forte. Sinceramente foi um excelente companheiro de primavera. *_*

6- Foot Works Papaya sorbet da Avon


Eu estou super in love por este creme de pés, ele é super fresquinho e tem um cheirinho a fruta super tropical por causa da papaya. Vou continuar com este amor no verão de certeza, pois ele deixa os meus pés no céu. 

7- Verniz Rosa velho da H&M


Nesta primavera, não pintei muitas vezes as unhas mas quando pintei usei este verniz. Adoro esta cor e sinceramente ele é muito lindo. <3 

8- Óleo maravilhoso da Garnier


Sim, após quase um ano este amor continua! Sinceramente acho que não vai parar, pois este é mesmo o óleo capilar da minha vida e deixa as minhas pontas maravilhosas e cheirosas. *_*

Espero que tenham gostado dos produtos, esta estação eu tenho estado doida por produtos capilares. Como podem ver! lol Se já usaram algum digam-me nos comentários. :)

*hugs*

Naipes

18 comentários:

  1. Amava experimentar óleo *_* adoro o verniz tenho um parecido
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu recomendo imenso já experimentei vários e é dos meus favoritos junto com o da Primark que também é bem agradável. ^-^
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Amei o produtinho 4, deve ser bem cheiroso né?! Beijos ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo muito a oriflame tem produtos de duche maravilhosos. <3
      curti sua pagina de facebook ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Eu também uso o gel da Cien e o pó compacto da Essence, e também adoro!! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, fico super feliz por não ser a única a adorar.
      Eu gosto muito de pó compacto com cor, mas ainda não conheço muita gente que adore como eu. :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Eu tmb tenho esse gel da Cien e estou bastante satisfeita com ele. Deixa uma sensação mesmo boa na pele concordo contigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia fico feliz por saber que também o adoras! Eu ando curiosa com o esfoliante facial deles. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. tem de ser, vivemos de coisinhas uteis! ehehehhehe

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  6. Tenho um pó muito semelhante a esse mas da Catrice, acho ótimo!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida, por acaso os da Catrice não testei, mas acredito que faça um efeito semelhante. :P

      *hugs da Naipes*
      http://ladynaipes.blogspot.pt/

      Eliminar
  7. Quero tanto experimentar esse gel da cien :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Rita, vale apena! Eu cá ando para testar o exfoliante facial. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  8. Estou a usar o óleo maravilhoso da Garnier, o cheiro é mesmo adorável, mas não sinto que faça alguma coisa pelo meu cabelo :|

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena :< eu por acaso senti isso com o da gliss e deixei de o usar. Normalmente os cabelos acabam por ser diferentes e os produtos infelizmente não conseguem fazer maravilhas a todos. Espero que encontres o teu oleo maravilhoso prefeito. :P

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  9. Adorei os teus favoritos, e fiquei de olho nesse óleo maravilhoso da Garnier :)
    Segui o blog, beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-o <3 acho que vale muito a pena! :D
      Também te segui no blogger, fb e g+.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar