domingo, 31 de julho de 2016

Haul de verão - TonyMoly, Primark, ebay and +


Hi Hearts! Depois de algum tempo sem compras, estou de volta com mais compras. lol Por mais que tente é difícil, não fazes compras e este ano estou apaixonada pelo ebay. <3

Multi-Use Highlighter Crayon da P.S... - 1,50€ (Primark)

T-shrit " Train Your Mind" da New Yorker - 6,95€
Calças pretas da Primark - 6,50€
Fiquei super in love com esta t-shirt linda <3

Caderno de anotações - 2,99€

JanKenPon nº4 - 1€ (Papelaria)

Pulseira Harry Potter - 1,15€ (ebay)
Colar Always - 0,85€ (ebay)

Casaco bege claro - antes 8€ e eu paguei 7€ (Primark)

    

Soutiens da Primark - 3,50€ - Meias Hek - 1,50€ -Cuecas Hana - 1€
Sei que muita gente não gosta de ver compras de roupa intima mas tirei mais para dar sugestão de produtos baratos e que gosto mesmo! Na minha opinião são peças super confortáveis e baratas, que parem além disso algumas correspondem mais aos meus gostos do que as de outras marcas que já comprei e pelas quais paguei mais. Tenham apenas cuidado com os tamanhos dos soutiens experimentem todos os que selecionarem, o ano passado comprei 3 com o mesmo tamanho e só experimentei 1, tive de dar 2 por estarem novos e muito pequenos, porque nem dei conta e deixei passar o tempo de troca. Sei que muita gente não me vai entender mas estas duas marcas chinesas a Hana e Hek, tem mesmo cuecas e meias de boas e a um bom preço valem bem a pena. :)


Make-up Setting Spray da  Avon - 1,99€ antes era 10,95€
Como muitas meninas aproveitei a promo. *_*

Bunny Gloss Bar da TonyMoly, nas cores 3 e 6 - 2 por 7€ (ebay)
Este foi um achado que queria muito e que consegui com a ajuda da minha amiga
Sophia. <3 Ela indicou-me um excelente vendedor da Coreia do sul, que tem preços bons e é de confiança. Tou mega feliz, pois queria alguns produtos diferentes dos da Sephora.

Batom Matte do Batman - 1,50€ (Primark)

Stickies Kawaii do Japão - 0,89€ (ebay)
Eu apaixonei-me por eles, o ursinho trás
 50 autocolantes. *_*

Copo de Frozen (oferta da mãe <3)
Esqueci-me de o mostrar antes ;)

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. Apesar de saber que digo sempre isto, eu estou mesmo a tentar reduzir as coisas que compro, mas dado que acumulei 2 meses, penso que só notaram no post de saldos. ^^'

*hugs*

Naipes

15 comentários:

  1. amo tanto os batons da Tony Moly *_*
    que comprinhas tão fofass beijinhos :) *hug*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas, ficava com todas :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu ja ha muitos anos que compro coisas pelo ebay e adoro. É pena é demorarem tanto tempp a chegar. Também gosto da roupa interior d primark -- aliás é a unica coisa que compro la. Isso e pijamas :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa gira ^^ Os batons da Tony Moly *_* Eu ando há imenso tempo a adiar comprar coisas no ebay (depois tens de me indicar esse vendedor coreano de confiança sff). Tmb adorei os stickers e a pulseira e o colar de Harry Potter. *_* Por falar em Harry Potter fiz review do livro novo no blog.

    Beijinhos

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ótimas comprinhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro a camisola, é linda! e os lipglosses também são super queridos! não sou muito fã dessas cores em mim mesma, mas comprava só pela embalagem xb
    e amooo esse batom da primark, ando à procura de um nessa cor e barato, ainda por cima matte, tenho mesmo que ir procurá-lo! adorava que fizesses uma review para ter uma ideia se vale mesmo a pena comprar ou não :b
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da t-shirt, do bloco e do baton do Batman! Só coisas giras!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. A linha de beleza da Primark tem surpreendido bastante!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso :) Beijinhos!! Excelente post*

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Procuro a tempo pelo batom do Batman mas n encontro para comprar.. 😥

    ResponderEliminar
  11. Procuro a tempo pelo batom do Batman mas n encontro para comprar.. 😥

    ResponderEliminar
  12. Procuro a tempo pelo batom do Batman mas n encontro para comprar.. 😥

    ResponderEliminar
  13. Ai adorei as comprar! E aquele batom esta-me a matar. Eu já andava a namora-lo a imenso tempo mas estava com medo de o comprar e nao tinha feedback nenhum sobre ele!
    Adorei o post :D
    Beijinhos

    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
  14. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderEliminar