segunda-feira, 25 de julho de 2016

Kit da Cem Porcento


Hi Hearts! Nesta segunda, venho partilhar com vocês alguns produtos que recebi da marca Cem Porcento, que é super conhecida por os seus produtos naturais e saudáveis. Quando fui a Feira da Saúde em Maio, eles ofereceram-me muitos folhetos e algumas amostras para experimentar quando passei pelo Stand deles.  Adorei experimentar mais alguns produtos, porque a marca já é comprada cá em casa, desde que eu era criança. Sempre adorei alguns dos biscoitos e também os seus hamburgers de soja.

Alguns folhetos informativos da marca com: receitas, chás, e por fim alguns suplementos alimentares.

Folhetos mais as amostras. :)

No meu kit de amostras tinha:
*bolachas de canela
*chá branco
*Chá de equinácea
*Chá de Hibisco
*Chá de Centelha asiática


Opiniões: Eu amei as bolachas de canela! São muito saciantes e apesar da textura ser um pouco diferente do que estou habituada, gostei imenso. Quanto aos chás sou vos sincera, eu já tinha testado antes o de hibisco e o problema não é dos chás no geral, acho que é mesmo meu. Eu tenho dificuldades a apreciar chá e são poucos os que conseguiria recomendar com sinceridade ou até mesmo por adorar. Dai que prefiro ser sincera com vocês, do que dizer maravilhas de algo que por mais que tente não sou grande fã, embora agradeça imenso a Cem Porcento, pelos produtos todos que pode provar e também pela simpatia e a amabilidade.

A marca em si tem N produtos que amo, mas infelizmente não podemos ter um paladar que goste de tudo. :< Quem me dera gostar mais de chá pois sei que faz bem, mas a verdade é que sou mais de sumos e café.

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Já conhecia alguns produtos!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto de chás mas aqueles mais tradicionais! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com as bolachas! E os chás acho que ia adorar, gosto imenso de chá :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!

    O meu nome é Diogo Marques e ofereço um serviço de revisão de textos. Tenho bastante experiência neste campo, uma vez que já participei em múltiplos projetos de escrita e tenho já agendada a publicação de um livro para o final deste ano da minha autoria, através da editora que mais manuscritos publica em Portugal e no Brasil.
    Ao dar uma vista de olhos pelo blogue, que é muito do meu agrado pelo que é partilhado, denotei alguns erros gramaticais e de língua portuguesa que urgem de ser resolvidos e alguns retoques que podem ser realizados. Sou um crente na importância do bom português em tudo o que se faz: só assim se ostenta a credibilidade necessária para levar projetos deste tipo ao sucesso, permitindo uma melhor veiculação das ideias a transmitir.
    Posto isto, com a requisição dos meus serviços, prontificar-me-ia a corrigir as falhas já identificadas - até meia dezena de publicações - pela módica quantia de cinto euros, pagos por transferência bancária. Este valor cobrirá a correção dos erros em publicações já feitas e a revisão de outras partilhadas nos sete dias seguintes à minha contratação. Toda a logística é organizada segundo a vontade do cliente.
    Fico a aguardar uma resposta. Por este preço e com as melhorias que serão feitas, vale bem a pena.
    Em baixo, deixo as ligações para a minha página de escritor no Facebook e para o meu blogue.
    Com os melhores cumprimentos,

    Diogo Marques

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Facebook: https://www.facebook.com/Diogo-Marques-418608135010242/
    Blogue: http://diogopmarques.blogspot.pt

    ResponderEliminar