terça-feira, 12 de julho de 2016

Recebidos de verão da Born Pretty Store


Hi Hearts! Hoje venho partilhar com vocês os recebidos, da parceria com a Born Pretty Store. Já os recebi em junho, mas infelizmente tive alguns problemas e não tive mesmo hipótese de tirar fotos com os acessórios antes. :<

A semelhança do verão passado, eu fui contactada pela loja por e-mail e eles propuseram que eu escolhesse 3 itens por 10 dólares. Como sempre, eles não se esqueceram de vocês Hearts, como sabem o código AUET10 continua activo e com ele tem 10% de desconto nas vossas compras e quanto a portes/shipping é totalmente free. ;)


Vamos ver que itens pedi <3


Eu apaixonei-me completamente por estes anéis, assim que 
os vi na página fiquei logo encantada. Eles são super lindos, confortáveis e um pormenor maravilhoso para looks, pois são muito versáteis.


Neste verão, eu apaixonei-me completamente por símbolos espirituais e a flor de lótus, foi sem duvida uma nova paixão. Sempre achei estas flores bonitas, mas nunca fui apaixonada como sou agora. *_* Dai que, este colar simples e lindo tinha de vir pois eu adorei imenso a flor e amo este tipo de colares simples.


Está bracelete é bem diferente do que eu costumo usar, mas eu achei ela tão linda. Ela é igual a da imagem e só lamento o facto de ela ser pouco ajustável. Na foto que tirei não se nota bem, mas eu tenho o pulso fino segundo a maioria das pessoas me diz, e embora a pulseira me fique solta quando coloco, eu achei ela um pouco difícil de colocar e certamente não dará para todas as meninas. Apesar disso, acho que valeu a pena e vou adorar usa-la. :)

eu... super envergonhada a tentar tirar fotos :<
O vento também não ajudou -.-'


Espero que tenham gostado dos itens que recebi da Born Pretty Store, agradeço novamente a marca pela confiança, simpatia e profissionalismo, e peço desculpa pelo atraso que tive, mas andei um pouco mal com o calor e também tive dificuldade em conseguir alguém para me fotografar. :(
*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. amoo a pulseira *___*
    o colar e os anéis também são lindíssimos <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os acessórios, são mesmo bonitos :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz parceria com esta loja mas tem coisas tão giras! Adorei os anéis :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Adorei o colar do lótus, adorei, é lindo!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super lindo, amei colar, achei super delicado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  6. Quantos recebidos legais, essa lojinha é maravilhosa mesmo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o colar <3 tmb adoro esse género de colares muito simples :)
    Beijinhos

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar