quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sardinha Assada 2016 Benavente


Hi Hearts! Tal como indiquei o formato do diary mudou e eu passarei a dividir tudo por acontecimentos, ou seja, vou só referir alguns dias em que faça algo de diferente, mas em separado. Hoje já com mais de um mês de atraso ^^' vou falar na festa da Sardinha assada de Benavente.

Este ano eu passei bastante mais tempo a usufruir de actividades da festa do que nos últimos anos. A festa decorreu de dia 23/06 a dia 25/06. No primeiro dia de festa, eu tive uma consulta no médico em Lisboa, onde almocei com um amigo (Zé) e também aproveitei para ir a Primark. :) Não comprei quase nada, só um batom e gomas. <3

Batom do Batman super lindo ^_^

Almoço no Quasi Pronto <3
Adorei as massas de lá :3

Depois do almoço e da consulta, eu apanhei o bus para Benavente. Tanto na noite de quinta como na de sexta eu fui passear pela festa que embora não seja muito animada nestes primeiros dois dias sempre da para dar uma volta e aproveitar a noite de verão. Numa das noites vi uma amiga a cantar na festa (Tânia) e na outra encontrei a minha vizinha Joana e conversamos imenso num café aqui da vila.

Todos os anos no sábado da festa, há este desfile com os cabrestos :)

No último dia de festa que é o principal, pois é o dia em que se distribuem sardinhas e vinho gratuitamente, e também é quando há as atrações principais. Apesar do calor sai com o meu pai e fomos participar no recorde do Guinness dos 5.000 barretes de campino. O ambiente estava super animado, mas também muito quente mesmo. :< Sai de lá mega cansada e tostada. lol


imagem que encontrei na net com o ambiente dos 5000 barretes

A noite para finalizar a festa fui passear com a minha mãe e ainda encontrei uma amiga pelas festas, a Catarina. :) Vimos tudo e quando regressamos ainda comprei um churro de chocolate de leite. <3

Em termos de comida não tirei fotos para vos poupar mas comemos tanto petisco bom nesses dias. Até fico com água na boca só de lembrar, comemos sardinhas, entremeada, tripa, caracois e ainda comemos alguns camarões. :)

Ofertas que recebi um saco da Opticalia e um barrete :P

Para nunca veio a esta festa eu recomendo muito que em algum ano tirem o ultimo sábado de junho para nos visitar, pois vale apena! Venham comer uma sardinha por Benavente e divertirem-se. ^_^

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. massa com tão bom aspecto *_*
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar