sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sci-fi Lx 2016


Hi Hearts! Há umas semanas atrás decorreu a SCI-FI LX no IST- Instituto Superior Técnico, nos dias 16 e 17 de julho. Eu aproveitei para ir visitar o evento no dia 17 com a Di.

Encontramo-nos no metro e devido ao calor enorme, optamos por não ir a pé e fomos de metro de Entrecampos ao Saldanha. Já na zona do Saldanha, fomos ao Atrium almoçar e optamos por comida chinesa, comemos no restaurante Tun Fon.

O meu pedido, estava super bom pedi o combinado de
carne de porco com cogumelos, vegetais e arroz xau xau. Uma delicia!

Depois do delicioso almoço e de pormos a conversa em dia, fomos para o Técnico para irmos ao evento. Estava um dia mega quente mesmo, custava imenso andar na rua, e ainda tivemos de subir escadas. O Evento estava super calmo, mas também a verdade é que os domingos, são sempre um pouco mais calmos e de férias por vezes há menos gente. Adorei o espaço e a sensação de voltar aos antigos eventos, com pouca gente. :)

Revi várias pessoas conhecidas e conversei bastante. A única coisa que tava complicada era mesmo o calor. Tirando a sala de apresentações, estava muito calor no resto de edifício, foi mesmo a única coisa que me incomodou, por eu ser encalorada, mas a organização do evento em si não tem culpa, pois não tinha autorização para ligar o ar condicionado no edificio pelo que me indicaram.


Gostei bastante do dia que passei com a Di e sinceramente achei que valeu apena passar algum tempo no evento, pois apesar de não ter feito compras ou até mesmo frequentado as actividades, pode conviver e achei que as pessoas da organização/voluntários que falaram connosco foram sempre super simpáticas. :)
Espero vir a outra edição e prometo que se tiver menos calor serei mais participativa, pois quem me acompanha aqui sabe que com o calor eu fico mole, rabugenta e cansada. :<

o calor da-me sonhinho e moleza '-'

Ao sair do evento, a rua já estava com uma temperatura um pouquinho mais suportável e voltamos a pé. Deixei a Di no Campo Pequeno e continuei a pé até Entrecampos. Ainda tive de esperar um pouquinho pelo bus, mas aproveitei para ir ao continente buscar umas coisinhas cá para casa e também tirei fotos ao parque do Campo Grande. <3

O parque é tão bonito *-*

Por este evento/domingo foi tudo. O post de comprinhas sei já no domingo e finalmente vão saber quais foram as minhas aquisições de verão. ^_^

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. gostava de ter ido para te ver :/ não consegui
    adorei o post beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este evento! Ahah identifiquei-me imenso com o facto de ficares mole e rabugenta com o calor, também sou assim!!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar