segunda-feira, 4 de julho de 2016

Walking with my best friends


Hi Hearts! Este vai ser o último diary no formato antigo, os seguintes passaram a ser mais pequenos e sobre um acontecimento, ou outro que eu ache que vale apena escrever.

*Saída com o Ivo


Devido a n motivos, por vezes passamos imenso tempo sem falar com um amigo, mas por vezes isso não quer dizer que as coisas estejam mal. Tenho visto várias coisas menos boas a acontecer a mim e outros amigos. Por vezes acreditamos que uma amizade vai ser tão boa quanto as antigas...mas a verdade é que nem sempre temos a sorte de encontrar um bom amigo. Alias, mais de 90% das vezes eu falho vivamente nisso e aproximo-me de pessoas e depois sinto-me desiludida!!! Dai que a vida aos poucos foi me ensinando a ser grata por ter a meu lado quem vale mesmo a pena. Gostei imenso de rever o Ivo, diverti-me bastante e omg está pizza estava demais. *-* Pizza italiana for the win!!!!

*Night Colour


Tal como vos indiquei no facebook, eu fui ao evento NightColour, na noite de 14 de maio. O evento foi super animado, diverti-me muito e fiquei super rosa. lol Achei que para esta 1ª edição, o evento estava com uma grande adesão. A única coisa que senti pena, foi do percurso ter sido tão pequeno. Sinceramente, não acredito ter feito 3 km porque se fiz... posso dizer que muitas vezes ando 15 km por dia. sem dar por nada. lol :P

Eu, a minha mãe e algumas amigas dela :)

*Feira da saúde


No dia seguinte ao NightColour, tivemos uma feira da saúde cheia de actividades fantásticas e vários testes para fazer check-up. Acabei por fazer todos os check-ups, receber várias massagens, ir a um workshop de técnicas de relaxamento e promoção de bem estar, e ainda comi lanchinhos saudáveis. Nesta feira da saúde, também compareceu a marca cem porcento e eles ofereceram-me vários mimos para testar. (depois mostro noutro post!)

Este gelado tava delicioso e o bolo também! <3 
Receitas super saudáveis e deliciosas, eu amei. ;)

*Almoço com a Di


No último dia do mês, eu juntei o útil ao agradável e para além de ir comprar 2 coisas que precisava a Primark, também combinei com a minha amiga Di e fomos a Portuguesa de telheiras almoçar. Falamos de um pouco de tudo, foi um bom almoço, foi super agradável e a comida da portuguesa estava deliciosa, não sabia que a sopa e as sandes deles eram tão boas. :D

*Mimos recebidos*

*Amostra do Caudelie Vinosource creme sorbet hidratante

Chocolate schogetten, escova desembaraçadora portátil tipo tangle tezzer marca branca e Creme de olhos rosa mosqueta da Cien, da gama nature (mãe)

Por este mês foi tudo, até ao próximo post já com o novo formato. ;)
*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. A pizza tinha um ar excelente :)
    Voltarei para espreitar o novo formato :)

    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo tanto, eu adorei pois só gosto de pizzas feitas no momento, as outras já não acho tanta piada.
      Obrigada <3
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. De todo o teu post eu destaco a imensa vontade de comer pizza com que fiquei :D

    Também tenho essa amostra da Caudalie e gosto muito!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol eu adorei aquela pizza, normalmente sou muito esquisita com pizzas. lol
      Ainda não tive tempo para testar a minha amostra. :<
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. A pizza deixou-me com fome!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/07/first-youtube-video.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol acredito a foto ficou bem apelativa. ;)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Essa pizza deixou-me com um apetite.. Nem digo nada, hahah!

    Segui o teu blog! With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela era mesmo boa e fotogênica. lol :)

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. acredito :) foi um mes cheio de coisas boas felizmente.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar