quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #24


Hi Hearts! Depois de uns meses sem partilhar snacks com vocês, eu quis fazer um post especial em que não vou partilhar 5 ou 6 como de costume, mas sim 10. A verdade é que este ano, eu comecei super lançada nos snacks, mas desde março/abril  que não tenho testado muita coisa. Dai que achei que seria bom fazer este post especial para compensar a ausência dos snacks e depois reunir os últimos snacks num post a parte. (depois deste só tenho mais 7 :<)

1- New Refreshers (Primark)

Sugus de limão *-*

*Pontos Positivos:  Este snack da Primark tem uma embalagem fora do normal, o que o torna chamativo para uma embalagem de sugus. Quanto a textura é bem diferente dos que já provei até hoje, eles não ficam moles facilmente e tem um sabor intenso a limão. Gostei bastante, pois são bastante saborosos e eu tendo a gostar deste tipo de caramelos bem rijos e não moles e grudentos. Recomendo quem os encontre a experimentar pois são bem fora do comum.

*Ponto Negativo: Para preservar a textura destes sugus, eles vem com uma cama de pó branco, semelhante a farinha, que penso que sirva para manter o snack e este não se colar em tudo. Não é má e nem tem sabor mas pode fazer confusão para algumas pessoas.

2- Chocolate Blak &White Schogetten (Mini Preço)


*Pontos Positivos: O formato a que a Schogetten nos habituou desde sempre, pois o chocolate já vir partido facilita imenso. Para além disso temos a vantagem de ser um chocolate mais barato, no mercado português e ate ter alguma qualidade.

*Pontos Negativos: Ele é o pior snack que já provei no último ano que me lembre...imaginam o desgosto que é provar um chocolate que parece não saber a nada? :'( Foi o que eu senti...nem sabor a bolacha estilo oreo e nem chocolate... só senti foi uma desilusão enorme...

3- Ovinhos de chocolate negro com cereais da Witor's (Pingo Doce)

(prenda de Páscoa)

*Pontos Positivos: Estes ovinhos de chocolate negro com cereais são uma delicia. Além da embalagem adorável cheia de flores de cerejeira, o chocolate é bastante saboroso e por fim os cereais dão um toque bem crocante. Adorei-os e eu nem sou das maiores fãs de chocolate negro. <3

*Pontos Negativos: Como qualquer presente de pascoa/natal não há garantias de que o encontro novamente. :<

4- Ovo Pokémon da Dolfin (Continente)

(prenda de Páscoa)

*Pontos Positivos: Como grande viciada que sou em Pokémon, este ovo tinha de ter feito parte da minha Páscoa. O chocolate surpreendeu-me pela positiva, pois nunca tinha provado chocolate desta marca italiana, mas é uma delicia mesmo. :) Acho que dos dois tipos de ovos de Páscoa que recebi foi o que mais gostei.

*Pontos Negativos: A prenda deste ovo desiludiria qualquer criança!  Infelizmente achei a prenda muito deprimente para o preço que pedem pelo ovo. Ele era praticamente 10€ e o meu pai comprou em promoção, mas o preço inicial esta um pouco alto tendo em conta ao que é e ao que trás. :<

5- Ovo de chocolate da Duca degliabruzzi ( Pingo Doce)

(prenda de pascoa)

*Pontos Positivos - O preço deste ovo era bastante acessível (cerca de 2€-3€) e o chocolate até era muito bom para o preço dele. :)  O sabor dele é bastante característico mas muito saboroso e de qualidade. Achei que a embalagem era lindíssima e que foi uma bela surpresa pois não contava recebe-lo.

*Pontos Negativos - Nada a apontar, tal como os que falei de cima é sazonal. :)

6- Donut's Rosa da Dulcesol (Jumbo)


*Pontos Positivos: Estes donut's da Dulcesol são bem bonitinhos e tem um preço bom, pois são bastante baratos. Em termos de embalagem como dá para ver na foto eles vem divididos individualmente a imagem dos da marca Donut's o que facilita o seu transporte caso queiramos levar um connosco na mala.

*Pontos Negativos: Para vos ser sincera eu não consegui comer nem um deles. Eles são mega doces...não suportei tanto açúcar e não gostei da textura. Quanto a calorias, eu sei que coloco aqui muita coisa calórica mas a informação nutricional deste donut era assustadora, pois era praticamente o equivalente a dois da marca donuts....não recomendo mesmo!!! Beleza e fofura não é tudo!!! '-'

Super bonitinho...mas não gostei :<

7- Donuts Bombón Branco ( Pingo Doce)

Amo estes donuts <3

* Pontos Positivos: Este snack é super saboroso e confesso que até agora foi dos meus favoritos de 2016. A combinação entre a massa suave do donut, junto com o chocolate branco e preto é uma maravilha. Eu fiquei tão fã que é o snack que mais devo ter repetido e comprado nas promoções do Pingo doce. lol
Recomendo muito experimentarem! *_*

*Pontos Negativos: As calorias...mas ao menos não tem tantas como aqueles da Ducesol. :<

8- Donuts Bombón (Pingo Doce)


*Pontos Positivos: A marca donuts, este ano tem sido super cativante para mim como dá para ver, dai que depois do branco, tive de provar o chocolate negro. Achei a combinação entre a massa deliciosa e suave da donuts, com este chocolate muito boa, pois o snack fica menos doce que o outro, mas ao mesmo tempo equilibrado e muito bom.  Gostei bastante e surpreendeu-me pela positiva porque antes de provar os Bombón eu era mais de donuts classic.

*Pontos Negativos: calorias :< o resto é tudo maravilhoso!!!

 9- Bolachas de manteiga com chocolate de leite, do Dia % (Mini Preço)


*Pontos Positivos: Estas bolachas superaram muito as minhas expectativas! Achei-as que muito boas e que me faziam lembrar umas de um sortido de bolachas que já falei aqui, (aquele da Dancake com a lata redonda) elas são semelhantes as em de manteiga em espiral desse sortido. Sabem muito bem e tem uma massa leve e mole, que fica saborosa com o chocolate que cobre metade da bolacha. O preço é também muito acessivel. :)

*Pontos Negativos: Nada a apontar! ^^


10- Chocolate de avelã da Blue Rose (Jumbo)


*Pontos Positivos: Estes chocolates são bastante muito bons, não conhecia a marca mas confesso que adorei e pelo preço a que os consegui no Jumbo valeu bem a pena. Resta-me dizer que para juntar ao sabor e a boa qualidade do chocolate, o design do chocolate é bem bonitinho, vem todos com o desenho de uma rosa.

*Pontos Negativos: o preço é elevado senão tiver em promoção. ^^'

Por este mega post de snacks é tudo! Espero que tenham gostado e no próximo espero terminar com os poucos snacks acumulados que tenho ainda. ^_^
Até amanhã, pois continuamos com a semana posts todos os dias. Amanhã vem um post que só os mais atentos vão conseguir adivinhar qual é o tema. :)

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Todos os meses o namorado compra uma embalagem dessas de donuts rosa *-* ainda hoje comi um
    São maravilhosos

    ResponderEliminar
  2. Xiça...
    Estou pior que a Tim! Este teu post fez-me mal à gula hahaha!
    (os donuts rosa são óptimos para fotos!)

    ResponderEliminar
  3. fiquei muito curiosa quanto à prenda do ovo Pokémon, o que era? :/ :D
    eu adoro donuts, fico com fome só de ver as tuas fotos :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De todos os snack's que selcionas-te só conheço os Donut's Rosa da Dulcesol e os Donuts Bombón e posso dizer que gosto imenso de ambos, em relação aos restantes snack's fiquei bastante curiosa com os dois primeiros!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o donuts pretos e brancos são mesmo bons! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar