terça-feira, 16 de agosto de 2016

Festa de anos da Sophia, no 100 Montaditos


Hi Hearts! Depois de alguns dias sem posts diary, hoje vou falar-vos do aniversário da minha amiga Sophia, a blogger por detrás do blog My Pink Magazine.  A celebração calhou num dos dias mais quentes do ano, estava uma brasa enorme e para ajudar eu estava cheia de dores, mas nada me impediu de comparecer na festa. ^-^

O local que ela escolheu para o almoço, foi os 100 Montaditos do Cais do Sodré. O local é super bonito e a comida boa. A decoração era composta por imensos quadros e com um belo mural numa das paredes. A ementa é muito variada, senti que tinha literalmente mais curiosidade do que barriga. Acabei por me arrepender de algumas das minhas escolhas, não por não ter gostado da comida, mas porque podiam ter sido mais bem pensadas!

Super linda a decoração do local!

*Os meus pedidos*

 Montaditos - 25 e 74
Eu não sabia mas vinha com batata junto :< logo ai falhei por não conhecer o local. -.-'
Quanto aos montaditos: o nº25 era de tomate, alface, maionese e tortilha de batata, achei-o bom e muito leve. O meu segundo foi o nº74 que não da para ver bem na foto mas era o melhor dos dois! Ele tinha cebola frita, molho de mostarda com mel e lombo de porco desfiado. Era mesmo do deuses!!! Melhor montadito dos que comi. *-* Deixou saudades...

 Batatas fritas com queijo cheddar e bacon :)
Muito saboroso e vem em quantidade dá perfeitamente para dividir com outra pessoa

Depois de um excelente almoço em boa companhia, dei apenas um pequeno passeio com o pessoal e tive de voltar para casa. As dores eram mais que muitas e embora a roupa e o calçado fossem confortáveis eu não ia suportar ficar muito tempo ao sol e ir ver o The Tall Ships Races.

 O calçado do dia, super confortáveis! ^-^

Muitos Parabéns mais uma vez Sophia e obrigada por me aturares todos os dias no Facebook. XD
Até amanhã Hearts! ;) Amanhã será o dia de mais um post da semana de posts todos os dias.



*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. adorei passar o dia contigo e amei prendinhas, temos que ir la comer outra vez, saudades daquelas batatas <3
    kissu *hug* mypinkmagazine.blogspot.com amei o post *_*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dos montaditos! São super bons!

    ResponderEliminar
  3. Ando á imenso tempo para experimentar os montaditos mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum para almoçar e/ou jantar fora!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu adoro os montaditos. tens de experimentar os pães de chocolate, são óptimos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar